Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Didiman

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 13:15
Como jogador está longe do que precisamos, como pessoa é precisamente aquilo que eu quero no meu clube.

100%

Tem coluna vertebral

SeN$hi

Citação de: Didiman em 25 de Novembro de 2010, 13:18
Como jogador está longe do que precisamos, como pessoa é precisamente aquilo que eu quero no meu clube.

100%

Tem coluna vertebral
:huh:

Americano69

Pode não chorar ou ter jeito para a escrita, mas é este tipo de pessoas que quero a representar o Benfica.

Didiman

Citação de: SeN$hi em 25 de Novembro de 2010, 13:21
Citação de: Didiman em 25 de Novembro de 2010, 13:18

100%

Tem coluna vertebral
:huh:

Sim há os invertebrados como o Presidente que fala mal da Olivesdesportos e depois aparece no camarote com o Joaquim Oliveira ao lado.
Ou fala mal do Correio da Manhã e vai ao aniversário da Cofina, proprietária do Jornal

Far(away)

Eu um dia ouvi o mesmo de Rui Costa. Precisamente o mesmo.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:35

Mas o Rui Costa esteve 4 anos cá... o Nuno Gomes já temos uma convivência suficiente para termos uma ideia mais racional e menos apaixonada. Eu por mim falo, apenas.

Bekambol

é preciso ter muito amor ao glorioso S.L.Benfica para aturar tudo isto....

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 13:36

Mas o Rui Costa esteve 4 anos cá... o Nuno Gomes já temos uma convivência suficiente para termos uma ideia mais racional e menos apaixonada. Eu por mim falo, apenas.

Pois... eu não sei se o Nuno é isto ou aquilo, ou poderá ocupar este ou aquele cargo na estrutura do Benfica. Porque se ele estiver com a actual estrutura, depressa passará de bestial a besta. Escreve o que estou a dizer-te.

lonstrup

Faz lembrar o outro que à hora do almoço jurava a pés juntos que o João Pereira nunca jogaria no Sportem, e à hora do jantar lá estava o João Pereira a jantar com a JuveLeo....

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:38Pois... eu não sei se o Nuno é isto ou aquilo, ou poderá ocupar este ou aquele cargo na estrutura do Benfica. Porque se ele estiver com a actual estrutura, depressa passará de bestial a besta. Escreve o que estou a dizer-te.

Bom, ele certamente nunca estará com a actual estrutura... já o deixou bem claro, e já passou por episódios maus qb com esta gente, que gosta tanto do NG como eu beterraba.

Bekambol

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:38

Pois... eu não sei se o Nuno é isto ou aquilo, ou poderá ocupar este ou aquele cargo na estrutura do Benfica. Porque se ele estiver com a actual estrutura, depressa passará de bestial a besta. Escreve o que estou a dizer-te.

até pode ser um bom raciocínio e muito lógico, mas não faria pior do que aqueles que jogarmmm?????

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 13:39
Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:38Pois... eu não sei se o Nuno é isto ou aquilo, ou poderá ocupar este ou aquele cargo na estrutura do Benfica. Porque se ele estiver com a actual estrutura, depressa passará de bestial a besta. Escreve o que estou a dizer-te.

Bom, ele certamente nunca estará com a actual estrutura... já o deixou bem claro, e já passou por episódios maus qb com esta gente, que gosta tanto do NG como eu beterraba.

Beterraba é bom e faz crescer. :victory:

Far(away)

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Novembro de 2010, 13:40
Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:38

até pode ser um bom raciocínio e muito lógico, mas não faria pior do que aqueles que jogarmmm?????

Vamos lá melhorar esses parâmetros. Eu quero é que ele faça muito melhor, não me interessa o não fazer pior. Se um dia lá estiver, claro.

lonstrup

eh pá, mas vocês são representantes do nuno gomes ou assim, para andarem a vincular o homem com posições desse tipo? de estar ou não ao lado do presidente e etc?

o homem é livre de fazer o que entender, não tem de ficar «refem» do que vocês pensam que ele pensa. faça o que ele fizer no futuro, isso não vai alterar a imagem que tenho dele como jogador do Benfica. e nem é importante saber a sua personalidade, para mim basta saber o que ele fez no campo com a nossa camisola.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2010, 13:44
eh pá, mas vocês são representantes do nuno gomes ou assim, para andarem a vincular o homem com posições desse tipo? de estar ou não ao lado do presidente e etc?

o homem é livre de fazer o que entender, não tem de ficar «refem» do que vocês pensam que ele pensa. faça o que ele fizer no futuro, isso não vai alterar a imagem que tenho dele como jogador do Benfica. e nem é importante saber a sua personalidade, para mim basta saber o que ele fez no campo com a nossa camisola.

Capacita-te que há malta aqui que conhece as pessoas em questão e que sabe do que fala. Irra.