Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: G-Man em 09 de Janeiro de 2011, 14:13
Para mim não é ídolo nenhum.
Para mim também não é idolo nenhum....e esta notícia de A Bola é mais do mesmo e tem o interesse que o respectivo jornal lhe quer dar.Mais do mesmo portanto.

FabioRamos

BC

Se é convocado, é porque não devia ser. se não é convocado, é porque deveria ser. Se renova pelo Benfica, é porque não devia. E se renova por 2 anos, é porque ainda é pior do que só...renovar.

São os benfiquistas hoje em dia.

Na minha opinião o Nuno já deu muito ao Benfica e já foi o seu tempo...todos os jogadores consagrados, sejam eles quem forem vão perdendo terreno e vão fazendo menos jogos com o tempo e o Nuno simplesmente não é burro nenhum, julgo eu, e sabe disso.

Portanto, espero que faça os seus 400 oficiais ao serviço do Maior e o resto que ele decida o que quer para o futuro.
Se quer ir para outro clube, ganhar mais uns euros. ou se prefere terminar a carreina na Luz e seguir outro caminho no que toca a sua profissão.

Tem o meu apoio. Apesar de em alguns momentos ter contestado algumas coisas suas. É como tudo na vida!

SlipkMan

Ainda seria muito útil em vários jogos, mas o JJ é que sabe...

Elvecchio

Citação de: rkc em 09 de Janeiro de 2011, 12:37
Queria comentar, mas temo entrar em mais um conflito.

Borrifando-me...

Sou todo ouvidos ... :smokin:

ccm

Não sei qual é a confusão, já se sabe que quando está a terminar o contrato a imprensa faz sempre o choradinho.

Elvecchio

Citação de: ccm em 10 de Janeiro de 2011, 14:51
Não sei qual é a confusão, já se sabe que quando está a terminar o contrato a imprensa faz sempre o choradinho.

Lá tás tu com o teu mau feitio ...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

ccm

E o amigo comuna tem andado desaparecido por algum motivo especial ou é só para não aturar o Esmola7 ??

Elvecchio

Citação de: ccm em 10 de Janeiro de 2011, 14:57
E o amigo comuna tem andado desaparecido por algum motivo especial ou é só para não aturar o Esmola7 ??

BINGO!

:D

JG10

Citação de: Elvecchio em 10 de Janeiro de 2011, 14:51

é verdade sim senhor...

Elvecchio

Citação de: JG10 em 10 de Janeiro de 2011, 15:09

é verdade sim senhor...

Eu por acaso desta vez acho que há um fundo de verdade nas noticias vindas do Brasil ...

O Carnaval está á porta!

ccm

Citação de: Elvecchio em 10 de Janeiro de 2011, 15:10

é verdade sim senhor...

Eu por acaso desta vez acho que há um fundo de verdade nas noticias vindas do Brasil ...

O Carnaval está á porta!

Mas o circo não é só no Natal??

Elvecchio

Citação de: ccm em 10 de Janeiro de 2011, 15:11
Citação de: Elvecchio em 10 de Janeiro de 2011, 15:10

é verdade sim senhor...

O Carnaval está á porta!

Mas o circo não é só no Natal??

Depende do país ... No Brasiu há circo o ano inteiro ...