Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

O que ele é, sei eu: um dos 3os melhores avançados do plantel, ex aequo com Kardec e Jara.

NIRVANA

Citação de: Ian em 30 de Janeiro de 2011, 20:54
é só novelas...há aqui pessoal a quem só falta ver homenzinhos verdes a voar...

Grande Capitão!

Isso vi eu a voar em Aveiro quando se mandou para o penalty....

4ever Red Devil

Citação de: G-Man em 30 de Janeiro de 2011, 20:54
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Janeiro de 2011, 20:52
Citação de: G-Man em 30 de Janeiro de 2011, 20:49
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Janeiro de 2011, 20:48
Citação de: G-Man em 30 de Janeiro de 2011, 20:46
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Janeiro de 2011, 20:45
Citação de: JNF em 30 de Janeiro de 2011, 20:41
Está velho e acabado, ainda bem que joga só uns minutinhos. Eu por mim encostava-o definitivamente, que esta coisa de jogar, fazer jogar, assistir e marcar é chata.

Fixe é ser jovem e correr e fazer aquela finta que veio no PES 2010. Isso é que é importante num avançado.

O gajo do PES 2010 tem jogado bem, qual é o problema?

Nenhum. Mas olha, diz ao Menezes para carregar no R1.

E o que é que o Menezes tem a ver com o Nuno Gomes, são da mesma posição agora?

Relaxa...

E já agora, eu nem sequer me estava a referir a ninguém em particular com aquilo do PES (nem sei de quem estavas a falar).

É que o gajo que fez a finta do PES é o Jara, pensei que estavas a falar dele.

Eu estou relaxado, gosto sempre de me rir aqui um bocadinho, ainda hoje ninguém disse que o Jara é burro ou tem dois tijolos, mas sempre posso passar um bom bocado ao exigirem mais minutos para o Nuno eheh.

O Jara é um pouco burro é, mas foi o melhor em campo hoje. Não estava mesmo a falar de ninguém.

ppfinder

GRANDE CAPITÃO !!!!  MUITOS VEZES MALTRATADO AQUI NESTE FORUM !!!!!

m20

Citação de: krypton em 30 de Janeiro de 2011, 20:53
Citação de: m20 em 30 de Janeiro de 2011, 20:50
Citação de: krypton em 30 de Janeiro de 2011, 20:46
O JJ da com cada tiro no pé " ah deixa ca meter o nuno gomes hoje, o rapaz ate precisa de dar uns pontapes na bola tar sempre no banco ou na bancada torna-se xato" pois é JJ aí tens a resposta como diz o outro toma la freskinho um golo e uma assistençia em menos de 20 min...
acho que vocês andam a inventar uma guerra que n existe, mas está bem...
nao é guerra nenhuma é simplesmente a verdade e com isto acabo O NUNO GOMES É O GRANDE HOMEM E GRANDE PROFISSIONAL hoje demonstrou mais uma vez
oi??
Mas foi o Jesus ou o Nuno Gomes que te disseram essa verdade ou estás a supor? é que se for para supor eu e os restantes benfiquistas também o conseguimos fazer

LFVL

continua a ser uma boa opcao. Eu ficava c ele mais um ano. É o nosso inzaghi.

Far(away)

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2011, 20:54
O que ele é, sei eu: um dos 3os melhores avançados do plantel, ex aequo com Kardec e Jara.

Kardec está bem atrás desses. Mais tarde ou mais cedo vais convencer-te disso.

_daniel

com o jara nao tem comparaçao, mas pq apostar tantas vezes no kardec e nao no nuno??

sinceramente o kardec o ano passado ainda me deu boas prespectivas, mas este ano mto fraquinho...

flip69

Até o Menezes joga com o NG21 em campo.

BC

É sempre bonito quando marca mais um golo pelo Benfica...  :)

VALEBEM

Está com uma estrela e uma pontaria impressionante, quando entra! Parece ser um bom profissional e um bom elemento de grupo, por isso merece estes momentos!
O facto de jogar pouco deve-se ao facto de haver 3 avançados melhores do que ele, na minha opinião, e acho que as guerras que alguns querem alimentar não fazem sentido! Por exemplo, o Weldon, tão importante no título da época passada, também tem jogado muito pouco esta época, e ainda hoje ficou no banco!

piratas15

a forma como tocou no simbolo do benfica (na camisola) diz tudo sobre o seu amor ao BENFICA!!!!!!!!!o resto sao tretas!!!

Ian

Citação de: NIRVANA em 30 de Janeiro de 2011, 20:55
Citação de: Ian em 30 de Janeiro de 2011, 20:54
é só novelas...há aqui pessoal a quem só falta ver homenzinhos verdes a voar...

Grande Capitão!

Isso vi eu a voar em Aveiro quando se mandou para o penalty....

Pronto então já não falta nada :)

Theroux

Obrigado Nuno Gomes.