Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

_Benfiquista_

Citação de: zerocool em 30 de Janeiro de 2011, 22:26
Mais um golo a demonstrar que é jogador para jogar mto mais.
Quando vejo Kardec a jogar e o Nuno no banco, fico revoltado!!!!!
x2!!!

Batistuta

Vão para a 3ª divisão treinar e se algum dia chegarem ao Benfica podem fazer a vossa justiça.

blueviper

O nuno é a representação fisica da nossa mistica...embora muitos não o gostem de ver como tal...mas este jogador é um grande homem dentro e fora do campo....numa palavra o nuno é um SENHOR.

Isai@sReis

O nosso capitão merecia mais respeito. Se há coisa que posso apontar o JJ é a forma como tem tratado o Nuno, que está a provar que merece pelo menos ir para o banco de suplentes.

VALEBEM

Essa do «respeito» não percebo! São opções tácticas e técnicas do treinador!
O Weldon, que tão importante foi na época passada, por essa linha de pensamento também devia estar «revoltado»!

Ricardo Teixeira

Também não percebo...essa do "mais respeito"...

Joga Bonito

É mentira que o Nuno Gomes seja mais adorado do que o era quando jogava. Digo-o com todas as letras: MENTIRA. E basta ver como foi recebido quando voltou a Portugal.

O que sempre houve, e continua a haver mas é normal que em menos tempo de jogo se note menos, é uma relação bipolar das bancadas perante a exibição do jogador que tanto é ovacionado por marcar como a seguir dá uma abébia e é uma Maria Amélia e devia cortar o cabelo. Tal como acontece, e sempre acontecerá, com qualquer outro jogador, nomeadamente avançados.

O que é inegável e natural é que é normal que alguém que sempre respeita e respeitou os seus, seja também respeitado pelos seus. E por seus está englobada a massa associativa e, sobretudo, os seus colegas.

fidelito

se cardozo nao poder jogar ou nao estiver bem no jogo,

nuno gomes continua a ser, o mehor avançado para potenciar o jogo e capacidade finalizadora do saviola, atraves do seus bons passes na zona de pivot.

e há jogos em que seria interessante ver esta associação em mais de 20min.
mesmo que sejam os finais !!!

compreendo que Jara, até pelas suas caracteristicas possam ser neste momento a 3 opçao no ataque
mas acho que o nuno  merece mais oportunidades para jogar do que por eexemplo o kardec, que tem sido um flop no que a jardel2.0 se dizia respeito.

acho que fazia bem era o kardec ser agora emprestado para jogar semanalmente.
porque jara nnuno e ate weldon podem suplir perfeitamente a dupla titular, com soluçoes diferentes.

VALEBEM

Eu acho que a diferença de tratamento e de adoração é bem visível! O que eu vejo agora em relação ao Nuno, via há uns anos em relação ao Mantorras!
E, já agora, isso parece fazer bem a ambos, pois entram inspirados em campo!

Marafado

Quando se fala em respeito, penso que é mais uma directa aos adeptos que com o tempo perderam o poder de discernir referências como o Nuno Gomes, do que à situação desportiva que vive presentemente no Benfica.

pedriouf

Fdx devia dar amarelo comparar o Nuno Gomes ao Postiga ..

Marafado

Citação de: VALEBEM em 30 de Janeiro de 2011, 22:56
Eu acho que a diferença de tratamento e de adoração é bem visível! O que eu vejo agora em relação ao Nuno, via há uns anos em relação ao Mantorras!
E, já agora, isso parece fazer bem a ambos, pois entram inspirados em campo!
Com a ENORME diferença que o Nuno Gomes marcou uma época no Benfica e escreveu muito justamente o seu nome na nossa história.

Joga Bonito

Citação de: pedriouf em 30 de Janeiro de 2011, 23:00
Fdx devia dar amarelo comparar o Nuno Gomes ao Postiga ..

Rir para não chorar, diouf... Há quem tenha o benfica que ambiciona.

sbremoved_28739

Venho prestar uma homenagem ao Nuno Gomes!

Grande homem e jogador do Glorioso. Tenho respeito por ele, e espero que o clube o tenha tambem no fim da época.