Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Arbuckle

Ainda pode ser muito útil na Liga Europa, não sei é se está inscrito.

peter_slb

GRANDE, GRANDE capitão, mas preferia que nem jogasse, ver o que ele anda a fazer e o tempo que anda a jogar faz-me mal e no tópico do Jesus nem posso entrar.

46Rossi

não deixa de ser curioso como as coisas mudam... quando era titular ninguém gostava dele, agora é o novo Mantorras eheheh...

Muito bem Nuno  :amigo:

andereberna

O Nuno Gomes é um óptimo suplente neste momento da sua carreira! Um grande jogador para jogar entre 30 a 15 min. de jogo !
Não é para ser titular. Por motivos óbvios!

flip69

Mais minutos em campo para a próxima

Harlem

Roy Kent

Se calhar ninguém gostava dele porque falhava demais né.

Carlos88

tb exigo mais minutos em campo, merece jogar mais.

Denim

Que dizer?ESPECTÁCULO!"Mete o Nuno,que ele marca!" E marca mesmo! :bow2:

(Antes fazia 90' e muitas vezes nem molhava a sopa...agora em 15' é logo a dobrar! ;D )

DastanPT

melo7

_JonasThern_

Tenho imensa pena se o Nuno Gomes não acabar a sua carreira no Benfica. É um grande jogador e ainda o continua a ser. Merece jogar bem mais que o Kardec. Excelente Capitão!

Sirgor

Eu ao Nuno só quero pedir desculpa.

Desculpa por não ter conhecido um Benfica à altura da sua história.Merecias ter conhecido o verdadeiro Benfica Nuno...tu e o Michel..até me dói a alma. :cry2:

keeper16

obrigado tudo por tudo o que sentes pelo BENFICA !!! OBRIGADO POR TUDO O QUE ÉS O QUE SERÁS ...

OBRIGADO POR TUDO ... GRANDE NUNO