Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Citação de: krak em 22 de Março de 2011, 12:02
Seria um prémio bonito para o Nuno Gomes ser titular na Luz na recepção ao Porco.
Assim que ele marcou o 1º golo ontem veio me logo isso à cabeça e disse-o.

É lá, não exageremos. Eu quero ganhar o jogo.

nightcrowler

Seria um prémio bonito para o Nuno Gomes ser titular na Luz na recepção ao Porco.

nessa discordo.
bonito era ele ser titular no último jogo na luz; ou jogar uns minutos na final das taças para erguer o caneco

triple r

Nuno Gomes sempre ;) Força Benfica

MIRKO

Citação de: ednilson em 22 de Março de 2011, 13:08

Exacto ganhar seria lindo e daria uma grande motivação para o resto da época, mas o mais importante é não perder, não deixar que eles façam a festa em nossa casa.

MxPxFx

Citação de: MIRKO em 22 de Março de 2011, 13:21

Exacto ganhar seria lindo e daria uma grande motivação para o resto da época, mas o mais importante é não perder, não deixar que eles façam a festa em nossa casa.

Desculpa? Mais importante para o BENFICA é não perder? Para adiar festas? Ai o C*****O que eu me passo com isto!

O BENFICA? Mais importante não perder?!?!? Somos o Sperding agora? Isso de não perder para adiar festas é com os outros! O BENFICA, em casa... é para ganhar... isso sim, é o mais importante! Temos de garantir a Champions o quanto antes e temos o orgulho a recuperar nos duelos contra os porcos para a Liga este ano!

GANHAR é a palavra de ordem!

Miguelito22

CAPITÃO e espero que o ultimo jogo na luz ele seja titular!

Mialgia De Esforco

Foi por golos destes que a Fiorentina perdeu a cabeça por ele. E foi por falta de golos destes que nós benfiquistas muitas vezes perdemos a cabeça com ele. Nunca fomos a tempo de ver as duas versões do Nuno Gomes no Benfica, a goleadora e a cerebral, ao mesmo tempo...

Elvecchio

Citação de: Marafado em 22 de Março de 2011, 11:50
O azar do Nuno Gomes foi nunca ter apanhado uma equipa do Benfica com a qualidade das últimas duas épocas, enquanto foi titular.

E não só.

Para alem desse azar, ainda teve um galo do catano com as equipas recheadas de estrelas, por não terem visto o matador que ali está.

Faço ideia este menino a ser servido como deve ser ... ui ui!

pcnunes

Vechio...já tinha saudades tuas, pa.

Quando vejo o Nuno a marcar, confesso que penso logo em ti...hahahahah

Roy Kent

Com tanto golo ainda vai renovar o contrato eheh.

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 22 de Março de 2011, 13:41
Vechio...já tinha saudades tuas, pa.

Quando vejo o Nuno a marcar, confesso que penso logo em ti...hahahahah

Atão pah! Ta tudo a 100%?

:drunk:

Não és o unico que pensa em mim quando o rapaz marca ...

Elvecchio

Citação de: G-Man em 22 de Março de 2011, 13:44

Não me admirava nada!

Se ele continua a "resolver" estas goleadas, ainda fazem uma petição a chorar para o homem renovar ...

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 22 de Março de 2011, 13:46
Citação de: G-Man em 22 de Março de 2011, 13:44

Não me admirava nada!

Se ele continua a "resolver" estas goleadas, ainda fazem uma petição a chorar para o homem renovar ...

Não me admirava nada.

Edu

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Março de 2011, 13:25
Citação de: MIRKO em 22 de Março de 2011, 13:21

Desculpa? Mais importante para o BENFICA é não perder? Para adiar festas? Ai o C*****O que eu me passo com isto!

O BENFICA? Mais importante não perder?!?!? Somos o Sperding agora? Isso de não perder para adiar festas é com os outros! O BENFICA, em casa... é para ganhar... isso sim, é o mais importante! Temos de garantir a Champions o quanto antes e temos o orgulho a recuperar nos duelos contra os porcos para a Liga este ano!

GANHAR é a palavra de ordem!
Se querem um Benfica forte e sério, têm que ser mais exigentes. O Benfica, contra o porto, tem que jogar para ganhar. Sobretudo devido à imagem deixada no norte. Vocês acham que isso não conta?
Bem como o facto de sermos a única equipa sem derrotas, num campeonato. Isso é prestigiante. Querem partilhar tal feito? Eu não.

Se passamos o dia a dizerem que esta liga é uma mentira, então não querem provar que o Benfica é superior? Como se prova isso? Ganhando! Quantos mais marcarmos, melhor!

sergio19azb

vou sempre lembrar-me do nuno, grande jogador.