Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pauliter

Na teoria Jesus acreditava que teria Cardozo/Saviola como titulares, os suplentes directos seriam Kardec/Jara..

Nada contra e é perfeitamente legítimo Jesus acreditar que Kardec (em virtude da sua idade e do investimento feito) seria a escolha indicada para substituir um dos titulares.

A questão é que Kardec nos últimos tempos não tem justificado a aposta e por isso viu-se ultrapassado por Nuno Gomes que nos pouquíssimos minutos em campo tem mostrado ser uma opção muito válida.

Creio que até ao final da época teremos com certeza mais vezes Nuno Gomes em campo e só posso desejar que continue a justificar a aposta de Jesus e dos adeptos.

okultoSLB

Citação de: joao_manike em 22 de Março de 2011, 14:13
É publico que nao gosto dele, que neste momento acho que pouco útil é. Foi exelente, agora é quanto baste. Fico feliz que continue a marcar, e que prossiga a sua carreira, afinal de contas já deu muito ao Benfica, é IMORTAL.
Mas não fiquem com a folia. Ou muito me engano, ou se começa a ser titular, volta a não fazer um corno. Para entrar é muito bom porque é muito intiligente, muito experiente e tem faro.

concordo

d10s

É bom manter referências , não me importava de manter o Nuno mais uma época na equipa.

Seria a 5ª opção para o ataque.

Piso 3 Superior

Citação de: d10s em 22 de Março de 2011, 16:17
É bom manter referências , não me importava de manter o Nuno mais uma época na equipa.

Tendo de substituir o Saviola e mantendo o esquema de jogo, julgo que o Aimar (sendo o titular) preferiria jogar com o Nuno Gomes atrás do Cardozo. Apesar de a mobilidade não ser a mesma, é o mais semelhante em ocupação do espaço entre o meio campo e o ponta de lança e também no estilo de passe em "tabelinhas".
Jogando com o CM17 já apostava mais na velocidade e energia do Jara.

ziabloO

Mr.Costa

x2

Cardozo e Saviola Titulares. Jara no banco como 1ª opção.  Mora, Rodrigo ou Nelson a lutar pelo 4º lugar. Nuno Gomes, se aceitar, a 5ª opção

força Benfica

grande NUNO!  mercecia que pelo menos na ultima jornada na LUZ contra o leiria fosse titular e depois saia na segunda parte para receber uma grande ovaçao da LUZ

Edu

Citação de: Mr.Costa em 22 de Março de 2011, 17:56

x2

Cardozo e Saviola Titulares. Jara no banco como 1ª opção.  Mora, Rodrigo ou Nelson a lutar pelo 4º lugar. Nuno Gomes, se aceitar, a 5ª opção
Ou seja, 7 jogadores para 2 lugares. É isso? Ok.

BC

Muito bom ZiabloO. Fantástico , grande trabalho. Parabéns!

Toronto_SLB

Citação de: Chelas em 22 de Março de 2011, 14:14
Citação de: joao_manike em 22 de Março de 2011, 14:13
É publico que nao gosto dele, que neste momento acho que pouco útil é. Foi exelente, agora é quanto baste. Fico feliz que continue a marcar, e que prossiga a sua carreira, afinal de contas já deu muito ao Benfica, é IMORTAL.
Mas não fiquem com a folia. Ou muito me engano, ou se começa a ser titular, volta a não fazer um corno. Para entrar é muito bom porque é muito intiligente, muito experiente e tem faro.

pena o JJ pensar como tu, sao opiniões mas quem perde é o Benfica
x2

ela é benfiquista

VALEBEM

Nunca fui um grande admirador do Nuno Gomes, e gosto de frisar isso porque há muita gente que muda de opinião demasido depressa, não só neste assunto!
No entanto, é uma pessoa que respeito e admiro, e sendo jogador do meu clube, fico contente pelo momento que está a atravessar!

ziabloO

Citação de: BC em 22 de Março de 2011, 18:31
Muito bom ZiabloO. Fantástico , grande trabalho. Parabéns!

O trabalho não é meu, encontrei já nem sei onde, copiei link e coloquei aqui.

EPluribusUnum

Retrato espectacular, esse.

DEVILLICA

Ninguém te vai tirar o teu lugar na historia do SPORT LISBOA E BENFICA.