Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Royal_Flush

Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2011, 13:59
Citação de: Royal_Flush em 03 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2011, 13:51
Mas qual erro, o Porto não é igual a jogar uns minutos contra um Paços com o resultado já em 3-1.

O Kardec ultimamente nem ao Paços nem ao Carcavelos FC.

Para mim não tenho dúvidas nenhumas, é um erro, isto porque não confio minimamente na forma do Kardec actualmente.

Para ser um erro era preciso o Nuno conseguir fazer algo num jogo destes, como já não consegue não é erro nenhum.

A questão para mim é se tiver que entrar um avançado do banco...aí teremos que nos contentar com o Kardec que tem estado numa forma lastimável em vez do Nuno que está com certeza bastante confiante.

Mas como digo, não é o fim do mundo.

O ideal mesmo é nem termos que colocar nenhum avançado vindo do banco.

diogo32

eu não acho o kardec tão fraco como aqui dizem, mas acho que hoje o Nuno era importante não só pela motivação que terá pelos golos em Paços de Ferreira, mas principalmente pela experiência em jogos destes e pelo que podia transmitir aos colegas mais novos (seja no estágio, no balneário, durante o jogo, etc.)

david_slb

Não compreendo.

Está numa boa forma, sente o Benfica como ninguem... se entrasse era capaz de fazer uma gracinha... mas pronto.

joaonunes

Não consigo perceber. O Kardec não é tão mau jogador como muito dizem, mas o Nuno quando entra tem marcado sempre. É mau marcar 5 golos em 85 minutos? O que tem de fazer para ser convocado? Não é assim que se motiva um jogador e se mostra liderança ao grupo.

Alento

Diaboli

Rucanet

não percebo mesmo nada de futebol ...  ::bater::

LR

VALEBEM

Não se faz! Assim não temos ninguém para marcar o 4º e o 5º golo...

Rolha_L_Rum

Ele vai jogar umas das finais... talvez a da taça de Portugal... ;D

Saveloy

Para mim se não jogasse o Cardozo apostava mesmo no capitão a titular... Não percebo esta decisão de nem o convocar, só mesmo se estiver mal fisicamente.

Borsalin

O Nuno não merece ficar de fora desta convocatória.
Realmente, tb não percebo nada de futebol!

Far(away)

Que revolução que para aqui vai... ficou de fora, é novidade? Nem por isso.

Podia ir no lugar do zerdek? Podia realmente, mas também não é razão para tanto choro.

cernache1

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2011, 15:24

Podia ir no lugar do zerdek? Podia realmente, mas também não é razão para tanto choro.

Muito bom resumo da realidade.

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2011, 15:24

Zero + Kardec = Zerdek?  :confused: