Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AlexandreFernandes

Citação de: *Crow* em 14 de Maio de 2011, 23:19
Direitinho para os imortais. Goste-se ou não, foi dos melhores profissionais que já passaram por este clube
Sem dúvida.

BC

Uma imbecilidade o que fizeram contigo.

"Vá... entra lá, vai lá dar uma alegria ao povão otário."

"Mister... mas estamos a ganhar por 1, faltam 10 minutos e o Leiria está por cima?"

"Mas não ouvis-te cr'l??? Vai lá para dentro dar uns pontapés na bola cr'l!!!"

É isto o Benfica 2010/2011 com Jesus.

Até daqui por um mês Nuno. :)

trainmaniac

O ideal seria ficar mais 1 ou 2 épocas, nem que fosse como as últimas épocas do P. Emanuel no Porto. Estamos tão órfãos de referências, que a saída do Nuno Gomes pode ser mais uma facada mortal no Benfica..

VALEBEM

É um cidadão e um Benfiquista que merece o meu reconhecimento! Como jogador, nunca foi dos meus preferidos, mas reconheço aquilo que fez no meu clube...
De registar que os mesmos que o mandaram para o crl no último jogo da época 2007/2008, foram os mesmos que hoje cantaram o seu nome intensamente!

Faz-me pensar que o melhor para um jogador é não jogar...

nikas

Nuno desculpa por teres gente tão ignorante e sem sentimentos, gratidão e amor ao clube como tu.
Fica mais um ano!

IIIMMMOOORRRTTTAAALLL

Adepto1984

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2011, 00:36
É um cidadão e um Benfiquista que merece o meu reconhecimento! Como jogador, nunca foi dos meus preferidos, mas reconheço aquilo que fez no meu clube...
De registar que os mesmos que o mandaram para o crl no último jogo da época 2007/2008, foram os mesmos que hoje cantaram o seu nome intensamente!

A questao nao passa por jogar ou nao jogar, este país gosta dos coitadinhos, dos "Zés Marias"!

*Crow*

Citação de: BC em 14 de Maio de 2011, 23:49

"Mister... mas estamos a ganhar por 1, faltam 10 minutos e o Leiria está por cima?"

Se não jogasse era "O Jesus é sempre a mesma mer**! Vê-se que não gosta do Nuno Gomes"
Enfim

Joga Bonito

O Nuno vai é ficar no Geral...

Adepto1984

O Nuno foi um exemplo para todos, foi um verdadeiro capitao... e nao esta no SLB por dinheiro, pq de certo ganharia muito mais em qq outro país...

o Nuno tem a possibilidade que muitos de nós gostariamos de ter, ou seja, vestir o manto sagrado... 

VALEBEM

O Nuno Gomes foi «obrigado» pelo público a entrar!
E o Jesus fez bem, pois apesar da inferioridade numérica, o empate ou a vitória era igual ao litro!
Hoje em dia critica-se por tudo e por nada!

*Crow*

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2011, 00:47
O Nuno Gomes foi «obrigado» pelo público a entrar!
E o Jesus fez bem, pois apesar da inferioridade numérica, o empate ou a vitória era igual ao litro!
Hoje em dia critica-se por tudo e por nada!

mai nada

BC

Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2011, 00:40
Citação de: BC em 14 de Maio de 2011, 23:49

Se não jogasse era "O Jesus é sempre a mesma mer**! Vê-se que não gosta do Nuno Gomes"
Enfim
Da minha parte é isso aí...

nikas

Citação de: Adepto1984 em 15 de Maio de 2011, 00:39

A questao nao passa por jogar ou nao jogar, este país gosta dos coitadinhos, dos "Zés Marias"!

Mas qual coitadinho? O Nuno de coitadinho tem pouco...
É mais coitadinhos dos outros bonecos...

FaNNaticNoName

O que me da mais gozo foi ver todos aqueles que lhe chamavam Maria Amélia Bailarina etc hoje a cnatar e a puxar por ele enfim são estes os adeptos que temos

Adepto1984

Citação de: nikas em 15 de Maio de 2011, 00:48
Citação de: Adepto1984 em 15 de Maio de 2011, 00:39

Mas qual coitadinho? O Nuno de coitadinho tem pouco...
É mais coitadinhos dos outros bonecos...

ele não é coitadinho, mas dado a esta condiçao de nao jogar, passou a ser visto assim, todavia como eu disse, é um grande exemplo, nunca se vitimizou, nem dividiu a equipa, foi sempre um exemplo de  trabalho, amor e dedicação ao SLB