Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

T1n0_SLB

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 18:17
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 18:15
Agora lembro-me de um golo dele aos lagartos em alvalade na época 2004/2005 em que perdemos por 2-1 e do golo para a taça de Portugal em que perdemos por 5-3, tive d epuxar pela memória.
E aquele grande golo que marca em San Siro frente ao Inter em que perdemos 4-3?

E aquele golo que marca em San Siro frente ao Milan para a Liga dos Campeões na época em que despedimos Fernando Santos à primeira jornada?

Golos que não serviram de nada, é iso que tens para apresentar de um avançado/ponta de lança que jogou 12 épocas no Benfica sendo titular m 10 delas?
Mas agora estamos a falar de jogos contra os sapos, em que disseste que ele marcou muit mais golos do que aqueles que marcou aos suinos tendo inclusive marcado 3 goos num jogo, o que se revelou numa valente mentira.

tomorcego

Citação de: jfsbrito em 08 de Junho de 2011, 18:20
Vcs ouviram o BOCK a falar do nuno gomes e benfica?  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

F.dasssssssss  Onde é que a BB foi encontrar este grande Benfiquista (Bock)?

henrique_1904

Citação de: jfsbrito em 08 de Junho de 2011, 18:20
Vcs ouviram o BOCK a falar do nuno gomes e benfica?  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Ouvi sim senhor e até concordo com algumas coisas, como o facto do Jorge Jesus preferir injustificadamente (a meu ver) apostar no Kardec e no Weldon.

Marafado

Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2011, 18:18
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 18:06
Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2011, 18:04
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 18:00
Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2011, 17:59
Marcou golos ao Sporting sim senhora. Mais vezes do que por exemplo marcou ao Porto.
Bastante mais vezes até.

será? sei que o zerozero por vezes não é muito fiável mas diz que só marcou 3 aos lagartos...
Só na primeira passagem, marcou um hat trick.

eu não me lembro de tal coisa sinceramente mas posso estar enganado...
eu acho que estou a fazer confusão também, mas tenho uma ideia de um Benfica-Sporting que terminou 3-3 e que o Nuno tinha marcado um hat trick.

okapa1904

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Junho de 2011, 18:17
Citação de: Meio_metro em 08 de Junho de 2011, 18:14
Citação de: okapa1904 em 08 de Junho de 2011, 18:12
nuno gomes adorado pelos adeptos???
tao a gozar comigo??

ja não é a floribela da equipa?

foi preciso o homem deixar de jogar para voces o apoiarem pq quando ele era titular todos lhe pediam a cabeça, todos!!
todos? eu sempre o defendi e apoiei...

aliás tive alegria de o ver jogar ainda este ano ao vivo...

ele sempre nos defendeu e deu a cara por nós FOI UM JOGADOR HÁ BENFICA DENTRO E FORA DO CAMPO... coisa que muito gente já nem sabe muito bem o que é isso...
Felizmente temos o aimar para nos recordar. Mas para mim jogador à benfica é um jogador que jogue bem, e que de tudo em campo, e o 1o requesito nem sempre foi preenchido pelo nuno gomes.

concordo com isso, no entanto acho esta avalanche de apoio completamente falsa e hipocrita, do tipo és assobiado ao 2º golo que falhares, e é certo que ele o ia falhar!

o que é certo e indesmentível é que um jogador que representa tanto no clube, alem de ser o capitao, nao pode ser tratado desta forma especialmente quando é na praça publica!!

afinal que merda é esta? que merda de organização nós somos??

slbenfica_croft

Ganda Bock a dizer com todas as letras o que pensa.

Este Bock é o eterno goleador das divisões secundárias do futebol português. O homem é uma máquina de golos nas divisões secundárias.

T1n0_SLB

O que o Bock disse?

Marafado

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 18:21
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 18:17
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 18:15
Agora lembro-me de um golo dele aos lagartos em alvalade na época 2004/2005 em que perdemos por 2-1 e do golo para a taça de Portugal em que perdemos por 5-3, tive d epuxar pela memória.
E aquele grande golo que marca em San Siro frente ao Inter em que perdemos 4-3?

E aquele golo que marca em San Siro frente ao Milan para a Liga dos Campeões na época em que despedimos Fernando Santos à primeira jornada?

Golos que não serviram de nada, é iso que tens para apresentar de um avançado/ponta de lança que jogou 12 épocas no Benfica sendo titular m 10 delas?
Mas agora estamos a falar de jogos contra os sapos, em que disseste que ele marcou muit mais golos do que aqueles que marcou aos suinos tendo inclusive marcado 3 goos num jogo, o que se revelou numa valente mentira.
Primeiro era porque não marcava a grandes clubes ou em grandes jogos, agora é porque marcou mas o Benfica não ganhou..

Temos golos do Nuno Gomes contra Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Porto, Sporting, Milão, Inter de Milão, Nápoles, e os golos são tantos que não me dou ao trabalho de andar a contabilizar.

É claro que houve jogos em que os seus golos foram fundamentais, outros que contribuiram para o resultado, e outros em que infelizmente o Benfica perdeu. Mas isso acontece com todos.

superman_forever

Apesar de tudo penso que o NG merece respeito
Acho que sempre foi profissional e deve ser tratado como tal

kangaroo

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 18:28
O que o Bock disse?

Resumindo, disse que o Benfica era uma vergonha, que o JJ era uma vergonha.

Que mania estes parolos tem de falar mal do Benfica!

No actual plantel do Benfica, digam uma razão lógica para ele ficar.

E não venham com a mística e o ser benfiquista...

kangaroo

Ps: Porque é que há tanto alarido a volta do Nuno Gomes? A direcção falou algo sobre ele?

T1n0_SLB

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 18:29
Primeiro era porque não marcava a grandes clubes ou em grandes jogos, agora é porque marcou mas o Benfica não ganhou..

Temos golos do Nuno Gomes contra Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Porto, Sporting, Milão, Inter de Milão, Nápoles, e os golos são tantos que não me dou ao trabalho de andar a contabilizar.

É claro que houve jogos em que os seus golos foram fundamentais, outros que contribuiram para o resultado, e outros em que infelizmente o Benfica perdeu. Mas isso acontece com todos.

A questão que levantei foi simples. Ele já marcou ao sapos? Ao que respondeste," sim marcou e bastante mais do que aos suinos inclusive um hatrick", uma valente mentira, não falei em outros jogos.

Sim eu acho que o Nuno Gomes levando em conta o numero de jogos e épocas que fez/esteve no Benfica, apareceu muito poucas vezes em momentos decisicos, ao contrário da vezes  que aparece na seleção.

Joga Bonito

Marcou golos ao Sporting sim senhora. Mais vezes do que por exemplo marcou ao Porto.
Bastante mais vezes até.

será? sei que o zerozero por vezes não é muito fiável mas diz que só marcou 3 aos lagartos...

Não marcou. Esse jogo ficou 3-3 e o Nuno marcou o 3º.

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 08 de Junho de 2011, 18:35
Bastante mais vezes até.

Não marcou. Esse jogo ficou 3-3 e o Nuno marcou o 3º.
Daí a confusão.

RicardoSR

O filho da puto do sindicato deve pensar que agora ele é que decide quem renova os contratos dos jogadores que quer. Então que mal é que tem não renovar com um jogador que acaba contrato e não conta para o plantel?

Quando aconteceu o mesmo com o Jorge Costa, Baía, Sá Pinto (este e o Jorge Costa foram para o Standart Liege quando não lhes foi renovado o contrato), etc  não o vi dizer estas merdas.

Este é outro q só quer protagonismo e outro q tem que sair do futebol o mais rapidamente possível.