Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

T1n0_SLB

Ou seja, por termos o Mantoras( assinou o ultimo contratto antes de estar manco) por alguns anos,tems orbigatóriamente que renovar com o jogador que nas ultimas éocas tem andado ou no banco ou na bancada, só por ser um smbolo do clube. COmeter os mesmos erros. Grande lógica essa.

GGG

Se sempre for para Braga, sempre quero ver como vão ser as palavras e as atitudes que terá quando se referir ao Benfica, ou até quando vier ao estádio da luz por exemplo...

Respeito é muito bonito!!

Zaratustra

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Junho de 2011, 03:40
Ou seja, por termos o Mantoras( assinou o ultimo contratto antes de estar manco) por alguns anos,tems orbigatóriamente que renovar com o jogador que nas ultimas éocas tem andado ou no banco ou na bancada, só por ser um smbolo do clube. COmeter os mesmos erros. Grande lógica essa.
nao e grande logica essa, é ser honesto e coerente. se eu fosse o nuno gomes ficava fodido, se o mantorras tivesse sido dispensado ai sim tudo bem, este ate se deu ao luxo de fazer 0 minutos numa epoca

T1n0_SLB

O Contrato do mantora acaba em 2012 e ele já não está no Benfica.
Se eu fosse Nuno Gomes procurava um clube onde pudesse jogar regularmente em vez de estar ou no banco ou na bancada.

Stryll

Citação de: Zaratustra em 09 de Junho de 2011, 03:43
nao e grande logica essa, é ser honesto e coerente. se eu fosse o nuno gomes ficava fodido, se o mantorras tivesse sido dispensado ai sim tudo bem, este ate se deu ao luxo de fazer 0 minutos numa epoca

Eu acho que os símbolos dos clubes devem se manter...ainda mais no caso do Benfica.

Cada vez mais nota-se no Benfica 1 perda de identidade....hoje em dia não há mística, cultura vencedora nem os valores que fizeram a história que temos hoje. O nosso presente no meu ponto de vista é triste, e resume-se mais a memórias passadas.

Não creio que atirar para fora do clube um dos poucos jogadores que fez parte dos melhores momentos da nossa história recente e dos jogadores que teve sempre 1 postura correcta com o clube apenas porque não contam para um treinador seja o caminho a percorrer.

P∑T∑7

Seria para mim uma grande desilusão vê-lo partir desta maneira, ainda por cima para aquele clube asqueroso.

Mais um tiro no pé... Quando é que estas merdas acabam?

ziabloO

Se o Nuno estava com tanta vontade em jogar, não se tinha sujeitado às duas últimas épocas.
Será com enorme tristeza que o verei jogar noutro qualquer clube nacional...

|OnE|

Não me custava nada vê-lo a dar uma ajudinha ao Boavista.

T1n0_SLB

Se sair para o outro lado da baricada ficarei triste!

Rawkzter

Mal por mal, vem cá para Guimarães.

G10

Citação de: ziabloO em 09 de Junho de 2011, 04:20
Se o Nuno estava com tanta vontade em jogar, não se tinha sujeitado às duas últimas épocas.
Será com enorme tristeza que o verei jogar noutro qualquer clube nacional...
x2 que pense bem.. que vá ganhar uma croas lá fora.. mas a verdade é que merecia mais respeito por parte do dirigentes Benfica.. merecia

redlightdistrict

Braga não por favor!!!!

Um jogador símbolo no porco B é muito mau! Aposto que eles só o querem para meter nojo ao benfica...

LMAB89

Citação de: Stryll em 09 de Junho de 2011, 03:57
Citação de: Zaratustra em 09 de Junho de 2011, 03:43

Eu acho que os símbolos dos clubes devem se manter...ainda mais no caso do Benfica.

Cada vez mais nota-se no Benfica 1 perda de identidade....hoje em dia não há mística, cultura vencedora nem os valores que fizeram a história que temos hoje. O nosso presente no meu ponto de vista é triste, e resume-se mais a memórias passadas.

Não creio que atirar para fora do clube um dos poucos jogadores que fez parte dos melhores momentos da nossa história recente e dos jogadores que teve sempre 1 postura correcta com o clube apenas porque não contam para um treinador seja o caminho a percorrer.
O N. Gomes traz cultura vencedora? Qual?! Em 12 época de clube ganhou 2 campeonatos. É essa a cultura que ele representa? Evidente que não foi o culpado, mas também fazerem dele uma glória...

Sequel

Tanta novela infeliz e ainda nem começou o defeso à séria.

4ever Red Devil

Deixar sair Nuno Gomes para Braga era tão de benfiquinha.

Mas já estamos habituados a novelas deste tipo a arrastarem-se.