Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

faneca_slb4ever

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 13:52
Citação de: Bernardo.8 em 26 de Junho de 2011, 13:50
Nuno Gomes ao nível de Eusébio e Coluna?  eheh

Mais do que ao nível de Zé Maria e R.Vilela.
Comparações que não se podem fazer. São modalidades diferentes, contextos diferentes.

slb_marco

Basicamente tem a ver com anos no clube, a capitaniar a equipa, a dar o peito ás balas na imprensa, rendimento desportivo... acho que é isso que faz um imortal e o Nuno é sem duvida um imortal, não compreendo como podem por isso em causa.

Denim

Pior mesmo era vê-lo no seporte ou no porto. Esses sim os nossos rivais de sempre!
Agora o braguinha? Não são ninguém...não são do nosso campeonato. Dá-se demasiada importância a essa gente!

Como é óbvio vai fazer-me confusão vê-lo no nosso campeonato com outra camisola...mas compreendo a sua decisão de querer jogar mais uma época, e de querer fazê-lo em Portugal!

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2011, 12:54
O Nuno Gomes sempre foi um jogador e uma pessoa que eu respeitei. Sempre provou ser um bom futebolista e uma pessoa aparentemente com bons principios(algo que rareia no mundo futebolistico).

Dito isto, a decisao de ir para Braga deixa-me algo perplexo. Nao lhe desejo mal nenhum, mas tendo em conta o passado recente das relaçoes Benfica-Braga, acho esta decisao precipitada e muito infeliz.

PS: Peço desculpa pela falta de acentos, mas o meu teclado ta marado.

Concordo contigo.
O Braga não é rival do Benfica...mas é um clube que nos odeia. Neste momento é inimigo.

Joga Bonito

Se fosse para o foculporto ou sporte: "Ah foi para um rival"
Se for para o braga: "Ah, têm nos tratado mal"
Se fosse para guimaraes: "Vai para uma cidade onde nos odeiam"
Se fosse para o Nacional: "Vai para o clube do rui alves"
Se fosse para o Paços: "Ah, vai tapar o lugar a possíveis emprestados nossos"
Se fosse para o Rio Ave: "Ah, vai jogar de verde"
Se fosse para o Maritimo: "Ah, vai se encher à pala do Alberto João"
Se fosse para o Leiria: "Ah, vai para a equipa do sa pinto..."
Se fosse para o Olhanense: "Ah vai para a equipa que ainda há 2 anos era só gajos do porto"
Se fosse para o Setúbal: "Ah, vai para a equipa do minuto 57"
Se fosse para o Beira Mar: "Ah, vai para o beira mar, o clube onde andou a rodar o Leonardo Jardim"
Se fosse para a Académica: "Ah, vai para a equipa do Pedro Emanuel"

Edu

Citação de: JNF em 26 de Junho de 2011, 13:38
Claro que sabem, Edu, claro que sabem, aliás, até quando argumentam fazem questão de o referir mas depois dizem que o facto de ter jogado no Sporting anula tudo. Incrível, absolutamente inacreditável.
O meu irmão vai fazer 18 anos e não liga nenhuma ao João Pinto, não o sente e até lhe fazia confusão eu gostar tanto dele. Expliquei-lhe, compreendeu mas nunca olhará para o João Pinto como nós. Apenas um de muitos exemplos.

Far(away)

Não compares Joga. Ir para o Braga é ir para um clube completamente anti-benfiquista. É normal que as pessoas não gostem de ver quem passou 12 anos no clube, vestir aquela camisola.

AG

A mim fazia-me menos impressão para o V. Guimarães, mas ele é que sabe. Desde que continue a respeitar o Benfica, tudo bem.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 26 de Junho de 2011, 14:23
Não compares Joga. Ir para o Braga é ir para um clube completamente anti-benfiquista. É normal que as pessoas não gostem de ver quem passou 12 anos no clube, vestir aquela camisola.

No futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira. No ano antes de quique era o guimarães o aliado do fóculporto. E o salvador já andava em braga há uns tempos...

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 14:24
Citação de: Far(away) em 26 de Junho de 2011, 14:23

No futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira. No ano antes de quique era o guimarães o aliado do fóculporto. E o salvador já andava em braga há uns tempos...

Esse Salvador de mansinho foi crescendo dentro dos bastidores do futebol português. E não me parece que este Braga seja um fenónemo fugaz, não me parece que ele vá sair de cena tão cedo.

Shoky

E pensei que ele seria mal recebido...
Lembro-me bem do fatídico jogo do Quim em 2006/2007...em que o Nuno empatou aos 94 minutos de penalty...para o Quim frangar a seguir e perdermos 2-3.

E o Nuno fez o gesto da seringa, que estariam dopados.

Roy Kent

O Braga já anda anda em cena à uns 7 anos, e não me parece que saia de cena tão depressa como dizem, o Braga veio substituir o Boavista, e ultimamente a faceta anti Benfiquista tem crescido muito.

Barmegera

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2011, 14:27
E pensei que ele seria mal recebido...
Lembro-me bem do fatídico jogo do Quim em 2006/2007...em que o Nuno empatou aos 94 minutos de penalty...para o Quim frangar a seguir e perdermos 2-3.

E o Nuno fez o gesto da seringa, que estariam dopados.
Basta ir ver o fórum deles e a maior parte não gosta dele por causa disso.
Por falar nesse jogo ,estava no meio deles e fiquei tão aziado no 3º golo que ia partindo a cadeira.

slb_marco

Vendo do ponto de vista dele, de alguém que ainda sente que pode dar muito, o braga é uma boa opção, é um clube entusiasta e competitivo. É claro que preferia que ele fosse para o estrangeiro mas compreendo perfeitamente a opção dele de ficar por cá.

Joga Bonito

Quando o Guimarães foi a bitch do porto e chegou ao 3º lugar no campeonato, o Benfica tinha boas relações com o braga. No ano seguinte tudo começou no jogo em que uma certa pessoa disse a famosa expressão Nem na playstation.

O Salvador é manfio ? É. Mas não é parvo. Vai-se colando a quem mais lhe interessa. Bem mais merdas é o Mesquita Machado, esse sim, que publicamente levantou ódio contra o Benfica.