Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nnpandora

Espero que sejas feliz no Braga.
Espero também que mantenhas toda a humildade que te caracterizou e fez de ti um "Imortal" na Luz.
Para isso, espero que tenha sido a última entrevista.
Um jogador que não joga, não é opção, e no último jogo em que o Benfica está a ganhar pela diferença minima e o treinador depois de sofrer a expulsão de um central coloca em campo um Avançado, o Nuno Gomes, se isso não é oportunidade para se despedir dos adeptos....

JackDonaghy

Nem passou um mês da saída, e já há uma entrevista com recados, logo na merda do Record, que adora explorar isto até ato tutano?
Qual é o objectivo disto?

pec

Alguém consegue disponibilizar a entrevista completa sff?

JNF

Nunca tinha visto tanta gente a esfregar as mãos à espera de sangue numa entrevista dada pelo capitão do Benfica. E querem sangue só para poderem denegrir mais um bocadinho a imagem do "21", para poderem dizer que é um ressabiado, que não tinha lugar, etc. É uma vergonha.

Se encontrarem o Sport Lisboa e Benfica, avisem-me sff.

Vieri

Tens esperança de ir ao europeu de 2012?!?
Ó Nuno, não sejas aldrabão pá!

Boa sorte em Braga e até sempre campeão!

bruno_

Este vai tanto ao Europeu como o Urreta foi ao Mundial.

flexluis

Se o Postiga é a primeira opção na Selecção actual, é inteiramente legítimo que Nuno Gomes tenha aspirações a estar presente no Europeu.

E João Tomás também, ou melhor, em primeiro lugar deve o João Tomás ter aspirações a estar presente.

ela é benfiquista

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2011, 10:48
Nunca tinha visto tanta gente a esfregar as mãos à espera de sangue numa entrevista dada pelo capitão do Benfica. E querem sangue só para poderem denegrir mais um bocadinho a imagem do "21", para poderem dizer que é um ressabiado, que não tinha lugar, etc. É uma vergonha.

Se encontrarem o Sport Lisboa e Benfica, avisem-me sff.

Agora é que dissestes tudo, JNF.

Toribas

O que se diz agora do Nuno Gomes é precisamente o que se dizia do Rui Costa. E agora é o que se vê...

Bekambol

UM GRANDE JOGADOR, UM GRANDE CAPITÃO, UM GRANDE BENFIQUISTA.
OBRIGADO.

benfica90

o utimo simbolo vivo que tinhamos ... Obrigado por tudo, espero que um dia voltes ao clube. Este ano só me levantada do meu cativo para te aplaudir a ti ( nao foram muitas vezes, porque quase nunca jogavas). Es um exemplo, espero que tenhas todo o sucesso do mundo no braga, que marques 1000 golos, desde que isso nao se reflicta no insucesso do Benfica.

diabo maiato

Sinceramente não compreendo tanto burburinho!!O Nuno Gomes já era!!!Saíu do Benfica!!!!!Temos que pensar no futuro!!!!35 anos, que grande épocas se poderiam esperar???!!!E não me digam que estava è espera de renovar!!!??????Eu não sou ingrato nem esquecido, lembro de muitos golos, de muitos bons jogos, grandes assistências para golo,  e mesmo dedicação ao clube!mas também me lembro de golos incríveis falhados ( contra o Espanhol conseguiu o impossível, baliza aberta e atira contra o g.r!!!!!!)  e de muitos users aqui (eu incluído numa certa altura) o chamarem de Nulo Golos, porque práticamente só falhava golos (já sei, já sei o Cardozo e Saviola também falham, e de que maneira!!!!....)!!!!!!Considero que como homem teve sempre um comportamento práticamente exemplar no Benfica!!! Como jogador era um bom avançado, quanto a mim algo sobrevalorizado!!!Recebeu sempre ao fim do mês, ganhava e bem, podia perfeitamente sair de outra forma do Benfica!!!!"O Sp. Braga está no bom caminho"???Ok, espero que não sejas outro Quim (penso sinceramente que não!). Péssimo timing para esta entrevista no monte de merda que é o Record!!!!Boa sorte Nuno, sejas muito feliz, em termos desportivos espero que o Braga tenha uma péssima época e que lute para não  descer......e não de facto o Braga não é um rival, é muito pequeno em relação ao Benfica....................

Marafado

Citação de: Toribas em 28 de Junho de 2011, 11:41
O que se diz agora do Nuno Gomes é precisamente o que se dizia do Rui Costa. E agora é o que se vê...
E porquê generalizar?

Toribas

Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2011, 11:47
Citação de: Toribas em 28 de Junho de 2011, 11:41
E porquê generalizar?

Não estou a generalizar. Estou apenas a relembrar. O Rui Costa também tinha uma classe sem limites, todos sonhávamos com o dia em que fizesse parte da Direcção, tal e qual como se passa agora com o Nuno Gomes...

EPluribusUnum

Europeu? Deve ser...