Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Excelente entrevista com a postura e classe de sempre.

Marafado

Citação de: diabo maiato em 28 de Junho de 2011, 11:47
Sinceramente não compreendo tanto burburinho!!O Nuno Gomes já era!!!Saíu do Benfica!!!!!Temos que pensar no futuro!!!!35 anos, que grande épocas se poderiam esperar???!!!E não me digam que estava è espera de renovar!!!??????Eu não sou ingrato nem esquecido, lembro de muitos golos, de muitos bons jogos, grandes assistências para golo,  e mesmo dedicação ao clube!mas também me lembro de golos incríveis falhados ( contra o Espanhol conseguiu o impossível, baliza aberta e atira contra o g.r!!!!!!)  e de muitos users aqui (eu incluído numa certa altura) o chamarem de Nulo Golos, porque práticamente só falhava golos (já sei, já sei o Cardozo e Saviola também falham, e de que maneira!!!!....)!!!!!!Considero que como homem teve sempre um comportamento práticamente exemplar no Benfica!!! Como jogador era um bom avançado, quanto a mim algo sobrevalorizado!!!Recebeu sempre ao fim do mês, ganhava e bem, podia perfeitamente sair de outra forma do Benfica!!!!"O Sp. Braga está no bom caminho"???Ok, espero que não sejas outro Quim (penso sinceramente que não!). Péssimo timing para esta entrevista no monte de merda que é o Record!!!!Boa sorte Nuno, sejas muito feliz, em termos desportivos espero que o Braga tenha uma péssima época e que lute para não  descer......e não de facto o Braga não é um rival, é muito pequeno em relação ao Benfica....................
As pessoas nunca irão estar satisfeitas enquanto olharem aos jogadores de futebol como máquinas perfeitas de satisfação pessoal do desejo dos adeptos.

Enquanto não se perceber que os jogadores de futebol não são máquinas, nenhum ponta de lança, chame-se ele Cardozo, Nuno Gomes, Miccoli ou Saviola serão consensuais.

Consensuais são os dos outros clubes que só aparecem na TV quando fazem algo de especial, em pequenos resumos ou videos do youtube. Esses são perfeitos.

Joga Bonito

Parece que correu mal a quem pedia sangue...

NUNO GOMES – Percebi que ia ser difícil continuar no Benfica quando tive uma primeira reunião com os dirigentes do clube. Aconteceu dois ou três dias antes de terminar o campeonato e aí fiquei com a noção das coisas quando me disseram que a minha continuidade iria depender da vontade do treinador. O que, aliás, é o que faz todo o sentido. De qualquer forma, creio que foi aí, nessa conversa, que percebi o que ia acontecer. E não quero, de modo algum, que se dê muito destaque ao facto de me ter sido comunicado isso através de um telefonema. Foi assim porque eu estava de férias, no estrangeiro, e por isso não foi possível ser de outra maneira.

Marafado

Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2011, 11:54
Elucidativa, acima de tudo.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 28 de Junho de 2011, 11:59

NUNO GOMES – Percebi que ia ser difícil continuar no Benfica quando tive uma primeira reunião com os dirigentes do clube. Aconteceu dois ou três dias antes de terminar o campeonato e aí fiquei com a noção das coisas quando me disseram que a minha continuidade iria depender da vontade do treinador. O que, aliás, é o que faz todo o sentido. De qualquer forma, creio que foi aí, nessa conversa, que percebi o que ia acontecer. E não quero, de modo algum, que se dê muito destaque ao facto de me ter sido comunicado isso através de um telefonema. Foi assim porque eu estava de férias, no estrangeiro, e por isso não foi possível ser de outra maneira.

Sim, mas não podendo criticar o conteúdo critica-se o timing e a quem foi dada a entrevista, sangue tem de haver, rapidamente o Nuno tem que passar para o lado dos "maus" para o poderem chamar de fdp e outros mimos quando estiver no Braga.

JackDonaghy

Citação de: Joga Bonito em 28 de Junho de 2011, 11:59

O problema é que bastam 2 ou 3 frases a indiciar ressentimento, que o jornal aproveita logo para fazer capa. O Nuno Gomes tem anos suficientes de futebol para saber perfeitamente isso.

O Record não quis fazer uma entrevista de carreira para dar a conhecer o Nuno Gomes, quis espremê-lo para tentar encontrar problemas no Benfica.
Conseguiu aquilo que está na 1ª página de hoje.

Marafado

Percebe-se perfeitamente porque Nuno Gomes não continua no Benfica. Ele destoa muito em termos de integridade, elevação e classe, e isso são valores que já não existem no Benfica.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Americano69 em 28 de Junho de 2011, 11:54
x2...acima de tudo e como já referi algumas vezes não custa-me o Benfica considerar que neste momento N.Gomes não teria condições para continuar no plantel, custa-me é a forma como foi tratada a sua saída, que sem querer ferir susceptibilidades e mostrando uma enorme classe percebe-se na entrevista de N.Gomes que foi isso que também o deixou desgostoso.

MOZ

Citação de: benfica90 em 28 de Junho de 2011, 11:47
o utimo simbolo vivo que tinhamos ... Obrigado por tudo, espero que um dia voltes ao clube. Este ano só me levantada do meu cativo para te aplaudir a ti ( nao foram muitas vezes, porque quase nunca jogavas). Es um exemplo, espero que tenhas todo o sucesso do mundo no braga, que marques 1000 golos, desde que isso nao se reflicta no insucesso do Benfica.

ultimo símbolo vivo? tá bem tá.

Vieri

Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2011, 12:08
Percebe-se perfeitamente porque Nuno Gomes não continua no Benfica. Ele destoa muito em termos de integridade, elevação e classe, e isso são valores que já não existem no Benfica.

E eu que pensava que era por ter terminado o contrato e o treinador não contar com ele...
Ando mesmo a nanar marafado...

.:VMPT:.

Como sempre Nuno foi enorme..... :metal:

Faz um ano no Braga e depois vai ajudar o nosso Amarante....

Tens tempo para voltar ao nosso enorme Benfica.....  :metal:

amobenfica

porra............. tanto mimimimi por causa de um jogador, saiu pronto,  vamos seguir com a nossa vida

mach

Não esperava outra coisa de Nuno Gomes. Sempre com uma excelente postura, correcto e íntegro nas palavras que o jornalista desse pasquim teve o prazer de registar.

Vejo muita gente a elogiá-lo, mas como todos sabem, na cabeça do benfiquista moderno, o que hoje é verdade amanhã é mentira... Veremos, futuramente, quem realmente se mantém claro na sua postura perante este assunto.

Denim

Citação«Havia sempre teoria para os meus golos:se entrava a 10 minutos do fim e   marcava, ou era porque tinha sorte ou porque os adversários já estavam   cansados», lembra Nuno Gomes

Até por aqui há muitos a pensar assim...

Joga Bonito

«Se no último jogo do campeonato eu já soubesse que não iria continuar, se calhar no final desse desafio tinha-me despedido deles de maneira diferente, se calhar tinha oferecido o meu equipamento às duas claques, enfim, as coisas teriam feito mais sentido para mim se fosse assim»