Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2011, 14:51
O que vale é que a ignorância não paga imposto...
se pagasse joga
estava resolvido o buraco financeiro do estado

FaNNatic10

Que tenha sorte nesta nova aventura, menos contra o Benfica.

Não lhe tenho ódio nenhum. Escolheu o que era melhor, desde que mantenha o respeito pelo Benfica e não faça como o Quinzinho dos fora de jogo.

Joga Bonito

Citação de: Cycura em 01 de Julho de 2011, 20:45
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2011, 23:57
Muito respeito para o Nuno...muito boa sorte para os 2 jogos com o Porto e Sporting e muito azar para o seu clube nos outros todos, principalmente com o Benfica.

Espero que não marque ao Benfica, até porque sei que se marcar...vai pôr muita gente em total euforia.

Não tenho a mínima dúvida que há por aqui artistas que ficavam em êxtase se ele marcasse ao Benfica :)

Há ?

uezor

assim aumenta as hipoteses de marcar um golo ao Benfica, chorar, e voltar como um antigo herói :X

isto foi tudo uma estrategia de marketing do Vieira, o Nuno ainda nos vai dar muitos sócios com publicidade.

nikas

Muito sinceramente, como admirador do Nuno como Jogador, pessoa e Profissional, espero que a época lhe corra pelo melhor, que seja o 2º Melhor marcador atraz do Cardozo. E que o Braga espete duas derrotas a Lagartos e Porquistas.

Boa Sorte Nuno toda a sorte do Mundo, mereces.

SLGP

Citação de: bolas10 em 01 de Julho de 2011, 05:06
Citação de: redboy666/6 em 01 de Julho de 2011, 02:26
Citação de: Leandro_Reis em 01 de Julho de 2011, 02:16
Citação de: SLGP em 01 de Julho de 2011, 02:10
Como é possível o Nuno Gomes estar nos Imortais. É só rir...

Já agora, ponham também nos Imortais o Luis Filipe, que foi Campeão tantas vezes como ele.

Isto do Benfiquismo já teve melhores dias... o que existe no Forum e o do Nuno Gomes

É por estas e por (muitas) outras que existem cada vez mais antis. Nós colocamo-nos a jeito de sermos gozados.

Não é Imortal? 'Tá boa...

Pra mim não também não é!

ex-funcionário!...
pela vossa lógica não temos nenhum jogador imortal nos ultimos 10/15 anos

Claro que temos. Cito apenas alguns:

JVP
Poborsky
Michel Preud'Homme
Simão
Miccoli
Luisão (há-de o ser)

A minha definição de Imortal não se mede pelo tempo de casa. Essa lógica faz-me lembrar a dos trabalhadores da Função Pública que são incompetentes e que, ainda assim, são premiados pela permanência, ao invés do que dão à instituição.

E quando digo dar, falo em títulos, em momentos memoráveis, em regularidade de exibições. Qualquer um daqueles jogadores fez coisas pelo Benfica que eu hei-de recordar para todo o sempre e que caso me cruze com qualquer um deles na rua me vergo perante eles (salvo seja).

No fundo, acho que associo muito a definição de Imortal a jogadores que fazem a diferença, que nos momentos chave não falham, que sabemos que podemos contar sempre com eles, que nos momentos em que rezamos a todos os santinhos, estes encarnam no Jogador X e safa a equipa. Isto, para mim, é um Imortal.

Relativamente ao Nuno, não consigo enquadrá-lo nesta dimensão. Falava mais golos  do que marcava, os que marcava não eram relevantes, NA SUA GENERALIDADE, por isso custa-me muito, muito mesmo vê-lo como imortal.

Sei, são opiniões, mas pelo menos respeitem.

Joga Bonito

Vale tudo, até mentir, para denegrir a passagem do Nuno pelo Benfica.

JNF

Citação de: Joga Bonito em 01 de Julho de 2011, 22:25
Vale tudo, até mentir, para denegrir a passagem do Nuno pelo Benfica.
é o que eu digo, foi a namorada...

Hugocarvalhoslb

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Julho de 2011, 21:24
Que tenha sorte nesta nova aventura, menos contra o Benfica.

Não lhe tenho ódio nenhum. Escolheu o que era melhor, desde que mantenha o respeito pelo Benfica e não faça como o Quinzinho dos fora de jogo.

x2

Fake Blood

JNF

melhor equipamento alternativo de sempre

lcferreira

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2011, 16:10

PArece eu que estou a ver o Cardozo, o Gaitan, o Roberto e o Saviola a explicarem a quem chega como é que se joga frente ao Porto sem borrar a cueca, como é que se ganha no Porto em superioridade numérica, ou como é que se marca golos no Dragay...............

És obcecado com o Nuno Gomes, pa. Cura-te!

Fabuloso, o Nuno Gomes já deve ter feito mais de 25 jogos frente ao porko pelo Benfica, marcou 3 ou 4 golos e deve ter um score de 4v 5e e 16d, é o exemplo perfeito para explicar o que é marcar golos ao Porko, como não borrar a cueca que parece que foi o que sempre fez etc etc... sim, marcou 2 golos no dragay, acto isolado numa carreira de 12 anos com a nossa camisola vestida.

lcferreira

Citação de: Rawkzter em 01 de Julho de 2011, 20:46
Citação de: Star em 01 de Julho de 2011, 20:35
está tudo bem com o Nuno Gomes trocar o Benfica pelo praga, mas o João Pinto trocar-nos pelos lagartos já é errado...ok

O Braga é rival do Benfica?

Por essa ordem de ideias o V. Guimarães é rival, o R. Ave é rival, a Olhanense é rival, etc...

Um rival é um adversário, todos os outros 15 clubes da liga são rivais do Benfica, não pela luta ao titulo mas quando se defrontam.

Fake Blood

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2011, 22:57
melhor equipamento alternativo de sempre
Mentira, faltam ali os calções brancos.

simaotorras

o Braga não é rival do Glorioso nem nunca vai ser. Respeito a decisão do Nuno Gomes e espero que se comporte com classe como sempre fez...aliás o Nuno Gomes era dos mais odiados aqui em Braga, desde que fez aquele gesto ao Nem , num jogo cá em Braga. Sinceramente , apesar de não ser rival, custa-me vê-lo vir para um clube cujos speakers, adeptos (ainda me lembro quando queimaram a águia da casa do Benfica em Braga em praça pública) dirigentes e jogadores têm ódio ao Benfica! Preferia por isso que ele tivesse ido para um clube com outros valores, mais adequados aos que ele parece ter.