Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: lcferreira em 02 de Julho de 2011, 14:23
Citação de: pec em 02 de Julho de 2011, 13:44
Tenho andado a ler este tópico nestes últimos tempos e faz-me confusão tanto ódio, tanto rancor.

Eu nunca fui um grande admirador do Nuno Gomes em termos futebolísticos, nem nunca fez parte do lote de meus jogadores preferidos mas foi sempre um profissional exemplar e sempre respeitou este clube e voltou para nós quando podia ter ido para outro clube qualquer ganhar muito mais.

Eu também não gosto nada do Praga nem do Salvador e a sua trupe, mas se o homem quer continuar a jogar em Portugal é a melhor opção para ele, é motivo para ficar com tanto rancor ao homem?

Enfim só queria desabafar, faz-me confusão tanto ódio.

Precisamente o que acho, exceptuando a parte do veio para nós quando podia ir ganhar muito dinheiro para outro lado, veio com um contrato milionário, óbvio que abaixo ao que auferia na Fiore mas foram eles que o mandaram embora por algum motivo.
informa-te pá
a fiorentina na altura FALIU
sabes o que é isso? niunguem mandou nuno gomes embora
isto até para debitar baboseiras é preciso um minimo de informação
já chega pá

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2011, 15:01
Foram eles que o mandaram embora.... ALDRABÃO. E nunca foi o atleta mais bem pago do clube
joga
essa é daquelAS MENTIRAS QUE FOI TANTAS VEZES REPETIDA QUE PASSOU A SER VERDADE PARA ALGUNS
DESINFORMAÇÃO E DESONESTIDADE INTELECTUAL É O QUE EU ACHO

sammer

É aqui e é quando dizem que há jogadores que andam contrariados e não é verdade.

Saviolafication

Quanto às prestações do Nuno Gomes, só lhe desejo sorte quando jogar contra o porto.

Nos restantes jogos, bem que pode passar 90 minutos sentado no banquinho ou lá dentro a ver a sua equipa a ser esmagada.

|OnE|

A Fiorentina nem o mesmo nome pôde usar. (Na série C2 jogou como Florentia Viola)
Basicamente é a mesma coisa que o Salgueiros.

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 02 de Julho de 2011, 18:34
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Julho de 2011, 18:21
Nada disso, Bailey.
Opinioes cada um tem a sua.
Mas insultos sistématicos nao se admitem.

Nem aqui nem no tópico do Óscar Cardozo.

Epá, fogo, havia necessidade disso? Mania de ser pertinente, pá

Zefa

Nuno Gomes a jogar com relativa regularidade deverá fazer uns golinhos, 8 ou 10 golos, mas isto se jogar com alguma regularidade não precisa ser a titular...
Não o critico por jogar no Braga ele foi à vidinha dele, o Benfica é que não procedeu correctamente falam tanto de mística mas actuaram como uns mercenários e o treinador não devia ter tanto poder.

JNF

só falta dizer que a fiorentina faliu por culpa do nuno gomes.

e o boavista.

eu até já estou a ver um padrão.

flexluis

Tudo o que é demais enjoa, seja com o Nuno Gomes ou com outra coisa qualquer.

|OnE|

Citação de: JNF em 02 de Julho de 2011, 22:24

e o boavista.

Tendo em conta que pagaram uma pipa de massa por ele em certa forma contribuiu...
:x

luis___alex

Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2011, 22:28
Citação de: JNF em 02 de Julho de 2011, 22:24

e o boavista.

Tendo em conta que pagaram uma pipa de massa por ele em certa forma contribuiu...
:x

ora cá está
o uno gomes o culpado da falencia da fiore
e do boavista
e ainda tentou falir o benfica
mas esta grande direcção abriu o olho a tempo( por indicação do jesus) e pos o nuno gomes a andar antes que fossemos á falencia
que grande direcção an ossa
obrigado jesus
obrigado vieira

|OnE|

JPG

Citação de: lcferreira em 02 de Julho de 2011, 14:23

Precisamente o que acho, exceptuando a parte do veio para nós quando podia ir ganhar muito dinheiro para outro lado, veio com um contrato milionário, óbvio que abaixo ao que auferia na Fiore mas foram eles que o mandaram embora por algum motivo.

amigo, a Fiore não mandou ninguém embora, a Fiore faliu.

xeriff

epá tanta discusão para que ? amarelos e laranjas absurdos por causa de um jogador , deixem se disso

Pedro Neto

É estranho vê-lo com outra camisola.
Enfim, nada que estranhe neste clube.