Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

TJSF

Pois, já eu prefiro apoiar o que importa, o Benfica.

Joga Bonito

Citação de: TJSF em 03 de Julho de 2011, 12:51
Pois, já eu prefiro apoiar o que importa, o Benfica.

Em que é que uma coisa é incompatível com a outra ?

Apoiar o Benfica é desejar o mal de quem sai da nossa casa ?

For God sake...

T1n0_SLB

Citação de: Zefa em 02 de Julho de 2011, 22:22
Nuno Gomes a jogar com relativa regularidade deverá fazer uns golinhos, 8 ou 10 golos, mas isto se jogar com alguma regularidade não precisa ser a titular...
Não o critico por jogar no Braga ele foi à vidinha dele, o Benfica é que não procedeu correctamente falam tanto de mística mas actuaram como uns mercenários e o treinador não devia ter tanto poder.

Estamos a falar de golos no campeonato? Sabes  nos ultimos 9 anos quantas vezes conseguiu  conseguiu ultrapassar essa marca?

Bailey

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Julho de 2011, 14:28
Citação de: Zefa em 02 de Julho de 2011, 22:22
Nuno Gomes a jogar com relativa regularidade deverá fazer uns golinhos, 8 ou 10 golos, mas isto se jogar com alguma regularidade não precisa ser a titular...
Não o critico por jogar no Braga ele foi à vidinha dele, o Benfica é que não procedeu correctamente falam tanto de mística mas actuaram como uns mercenários e o treinador não devia ter tanto poder.

Estamos a falar de golos no campeonato? Sabes  nos ultimos 9 anos quantas vezes conseguiu  conseguiu ultrapassar essa marca?

Ja que ninguem responde... Uma vez! Tirem dai as ilaçoes que quiserem.

luis___alex

Citação de: TJSF em 03 de Julho de 2011, 12:20
Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2011, 12:11
Citação de: TJSF em 03 de Julho de 2011, 12:01
Citação de: nikas em 03 de Julho de 2011, 11:59
Citação de: TJSF em 03 de Julho de 2011, 11:54
O Matador dos treinos. Quando começarem os jogos e a bola não entrarem vai-se arrepender de ter ido para lá.

Arrepender?
Arrependia-se era se fica-se neste ninho de aves raras em que cada um puxa para seu lado e nem um jogo ia fazer. fez muito bem em sair. E ainda bem que ficou por Portugal.
Em Portugal há a queda para o saudosismo. è normal

O que há em Portugal, e o teu 1º post revela-o, é o desejo de falhanço de outrém.
Tenho esta coisa estranha de querer que os rivais falhem. Até podia partir uma perna se isso ajudasse o Benfica. Agora tenho que ir com pom poms para Braga gritar pelo Nuno? Vamos lá ver quem esta primeiro, o Benfica ou os idolos passados?
primeiro que tudo deviam estar os VALORES uqe fizeram deste benfica o grande clube que é
nesses valores incluem-se o respeito, a educação, a gratidão e a memória de quem tanto nos deu
infelizmente isso d evalores é cada vez mais uma lembrança para a maioria

Joga Bonito

krak

sammer

A 2 dias de fazer 35, espero que não diga isso do Braga.

E essa do "Em Portugal não jogarei noutro clube" não conhecia. Não tomava o Nuno como alguém que faltasse à palavra, mas não é por isso que deixa de ser um grande exemplo.

Joga Bonito

krak, estou a ver que gostas de ser mesquinho, pois eu ainda há minutos te falei da frase completa em que isso estava incluído. No mínimo, já que gostas de vir com imagens dessas, podias ao menos ter colocado a frase na sua totalidade que era:

"No que depender de mim, em Portugal, não jogarei noutro clube..."

Sammer: tens umas piadas giras...

faneca_slb4ever

Teve proposta do estrangeiro. Dependia dele aceitar.

A mim pouco me interessa o que eles dizem hoje em dia.

krak

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2011, 18:30
krak, estou a ver que gostas de ser mesquinho, pois eu ainda há minutos te falei da frase completa em que isso estava incluído. No mínimo, já que gostas de vir com imagens dessas, podias ao menos ter colocado a frase na sua totalidade que era:

"No que depender de mim, em Portugal, não jogarei noutro clube..."

Sammer: tens umas piadas giras...

Vê lá o que chamas aos outros sim?!

Postei o que tinha aqui. Não sei o que dizia na integra mas se tu sabes assim tão bem porque não postas tu?!

E não dependia dele? Foi publico que existiram propostas do estrangeiro, uma delas rejeitada com uma carta a que fizeram vénias... E agora vem a história da família.

sammer

Piadas?

É um jogador que admiro e respeito bastante, um dos mais inteligentes que conheço, tem um grande carácter e uma grande postura. É um senhor.

Disse que não jogava, segundo o que ali está, e agora vai fazê-lo. Qual é a piada?

Blitzer

bruno_

Vai ser uma luta renhida entre Lima e Nuno Gomes para ver quem.....