Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rendex

Grande!!!! Ele era porquista, lagarto ou dos nossos?  O0

Joga Bonito

Citação de: Rendex em 21 de Julho de 2011, 15:06

Dos nossos.

Batistuta

Que o Braga desça de divisão, é o que eu desejo. E que o Lima e o Nuno Gomes sejam os piores marcadores.

BEST RED

Mais uma saída digna de um imortal...Não brinquem com o Benfica! Tenham respeito pelo Nosso Clube!

Mercurio_10

Da mesma forma que este ano para o Nuno o Benfica será apenas um adversário, o Nuno Gomes também é apenas um jogador de um adversário.

Apenas e só isso. E que nos respeite quando nos defrontar, tal como o Estádio da Luz também o deve respeitar (e isso não quer dizer bater palmas durante o jogo).

Pablo10SLB

Até começar a receber ordenado era do FoCulPorko, quando começou a ganhar salário foi sempre de quem lhe pagava ao fim do mês, ou seja, foi sempre um profissional digno.

ela é benfiquista

ela é benfiquista

Citação de: SonicYouth em 18 de Julho de 2011, 15:35
Quando um jogador de um rival vem lançar larachas sobre o Maior, é porque é um grande fdp, um isto um aquilo, porque se devia limitar apenas a jogar e a deixar as guerras de lado (guerras de dirigentes e adeptos)...

O Nuno, ao fazer exactamente o que é devido (abster-se disso) é também ele um "fdp", etc etc...

Ganhem juízo.
Quer acabar a carreira num clube de bom nível (desportivo), e com hipóteses de ainda voltar à selecção. Queriam que fosse para um Carcavelinhos ou Real das Chancas FC não?!...
Querer decidir a vida dos outros só para alimentar ou responder a caprichos é algo que me ultrapassa...

Nunca faltou ao respeito ao SLB, pelo contrário.
Tem e terá o meu respeito.

:clap1: :clap1:

Joga Bonito

Citação de: Pablo10SLB em 21 de Julho de 2011, 22:09

Até começar a receber ordenado era do FoCulPorko, quando começou a ganhar salário foi sempre de quem lhe pagava ao fim do mês, ou seja, foi sempre um profissional digno.

Não custa nada dizer: é Benfiquista.

ela é benfiquista

Off-topic.
Monsieur beau jeu  !
Enviei-te PM ha um tempao !....

P∑T∑7

Ah Grande Nuno, mesmo fora do Benfica demonstras de que massa és feito. Respeitas o Benfica, és um enorme profissional.

Mais um grande aplauso para ti!

Spider1502

Nuno Ribeiro é nome dele! Nuno Gomes é nome que as pessoas o conhecem! Gomes veio do Fernando Gomes, do porto! Por isso...

El Chouriçon

LMAB89

O Quim foi bem mais importante nos últimos campeonatos ganhos por nós, apesar de nunca me ter convencido. Mas este é que carrega a "mística"....

JNF

Citação de: LMAB89 em 22 de Julho de 2011, 17:48
O Quim foi bem mais importante nos últimos campeonatos ganhos por nós, apesar de nunca me ter convencido. Mas este é que carrega a "mística"....
o que é carregar a Mística?