Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

casr26

Chamado à selecção.... valente do caraças!!! Continuo a apoiar este homem excepto quando jogar contra o Benfica!!

angimfm

Parabéns Nuno!

Sinceramente não percebo a sua chamada precisamente nesta altura..
Então Paulo Bento, "ontem" não tinha qualidade e hoje já tem??

E o João Tomás?

casr26

Citação de: angimfm em 04 de Agosto de 2011, 12:35

E o João Tomás?

Sinceramente não querendo defender muito o Paulo Bento... devo concordar que o Nuno Gomes nesta pré-época anda a mostrar serviço e a marcar golos em todos os jogos de preparação.... acho que se antes já justificava a chamada agora apenas reforça a sua candidatura aos elegíveis!!

Toribas

Parabéns pela chamada.

dl fã

JM21

Parabéns Nuno!  :)

diego040675

a isto à quem cheme de sistema...

pec

Parabéns Nuno.. aparentemente já devias ter saído do Benfica há mais tempo para poderes contar..

Smile

Parabéns grande Nuno

nuno89

angimfm

Citação de: casr26 em 04 de Agosto de 2011, 12:42
Citação de: angimfm em 04 de Agosto de 2011, 12:35

E o João Tomás?

Sinceramente não querendo defender muito o Paulo Bento... devo concordar que o Nuno Gomes nesta pré-época anda a mostrar serviço e a marcar golos em todos os jogos de preparação.... acho que se antes já justificava a chamada agora apenas reforça a sua candidatura aos elegíveis!!

Posso concordar com isso, mas não percebo. Mas também não tenho visto os jogos do Braga. E depois há um João Tomás que costuma jogar mais minutos e marca bastante também...

Mais uma vez dou os meus parabéns ao Nuno... Para não continuar em off-topic.

Slb23

Parabéns Nuno! Pena teres regressado desta forma...

Joga Bonito

"Como se alguma vez o Nuno voltasse à selecção"

Era isso que diziam, não era?

sammer

Citação de: Joga Bonito em 04 de Agosto de 2011, 13:22
"Como se alguma vez o Nuno voltasse à selecção"

Era isso que diziam, não era?

E depois, ainda há quem goste.

Não acredito que esteja lá pelo que fez na pré-época, pelo que vejo isto como uma palhaçada do crlh.

Ficaria muito feliz por ele se, ao longo da época, fizesse por ser convocado e acabasse por conseguir.

Assim, nem vale a pena comentar.

Joga Bonito

Tem jogado e marcado golos. Face ao seu historico na selecçao, é o suficiente. Nas seleccoes, o historico faz a diferença, sempre fez.

E sim, fico muito feliz por um atleta que aprendi a idolatrar