Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Poborsky7

Cada um tem a sua opiniao.. Entao por esse caminho o Pauleta tb foi melhor jogador do que o Eusébio na selecçao visto ter mais golos que este..

Fake Blood

Pauleta era bom no 1x1.

T1n0_SLB

Ah, e quém diz que o Pauleta era apenas golos não deve ter visto muitos golos deles, aliás não vejo um aspecto do jogo onde o Nuno Gomes é/foi superor ao Pauleta.

TJSF

O Nuno antes de 2002 era assustadoramente superior. Depois, só posso dizer que preferia o Pauleta a PL do que o Nuno Gomes, muito golo falhou ele escandalosamente.

ela é benfiquista

Citação de: Poborsky7 em 16 de Outubro de 2011, 15:11
Cada um tem a sua opiniao.. Entao por esse caminho o Pauleta tb foi melhor jogador do que o Eusébio na selecçao visto ter mais golos que este..

:confused:

ela é benfiquista

Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2011, 14:46
Citação de: Bailey em 16 de Outubro de 2011, 14:20
Citação de: Joga Bonito em 16 de Outubro de 2011, 13:53
O facto do Pauleta ter sido eleito o melhor jogador de sempre do PSG só me leva a fazer crer que esses gajos não percebem um boi de bola.

Estão eles todos errados e tu é que estás certo. E eles é que viam a sua equipa jogar todas as semanas. A não ser que me digas que também vês o PSG todas as semanas...

Peço desculpa por ter uma opinião...

E podia continuar.

Ainda faltam ai alguns !...

Joga Bonito

Pois faltam Ela, mas foi para não me alongar... lol

ela é benfiquista

Fake Blood

Citação de: Poborsky7 em 16 de Outubro de 2011, 15:11
lol, luxemburgos e liechesteins desta vida.

André Sousa

O Ginola chora quando vê o Pauleta ser considerado o melhor jogador do PSG.

bolas10

o Nuno é muito superior ao Pauleta!!!

VALEBEM

Se fosse treinador, preferia de longe ter o Pauleta na minha equipa! Jogador muito perigoso, rápido, de remate fácil, excelentes desmarcações... Goleador no Salamanca, campeão espanhol no Depor, goleador em Bordeus e em Paris... E máximo goleador da selecção!

Marafado

O ser o melhor marcador no Salamanca diz-me pouco.

O ser campeão espanhol no Deportivo, marcando apenas 8 golos e sendo vendável no ano imediatamente a seguir diz muito da pouca importância que teve nesse título.

O ser goleador do campeonato francês é um feito assinalável, mas que pode não traduzir muito em matéria da real qualidade de um jogador em comparação com outro. Tem a ver com a equipa em que estão inseridos, com os objectivos dessa equipa no campeonato, e com a dependência dessa equipa num só jogador.

O Pauleta foi um bom ponta de lança, mas que quanto a mim, beneficiou e muito por jogar no campeonato francês, onde as equipas jogam aberto, priveligiando o futebol de ataque.

O Nuno Gomes esteve sempre inserido num patamar de exigência superior ao Pauleta.

VALEBEM

O Deportivo, naquela altura, era uma das 3 melhores equipas espanholas! Duvido que os 8 golos que marcou, mesmo não sendo um titular absoluto, sendo que havia também o Makaay para a posição, tenham sido assim tão irrelevantes para o título! Antes isso, do que marcar 8 golos, e a equipa descer de divisão...
Mas pronto, acham que ser o melhor marcador em Salamanca, Bordeus e Paris, é uma coisa menor! De facto, Portugal tem imensos goleadores com currículo semelhante...

Marafado

Quando afirmas que foi campeão espanhol, dá a entender que foi preponderante nesse título, ou que por outro lado, fosse visto como uma peça fulcral na equipa. Se o fosse, dificilmente seria transferido como o foi.

O Pauleta fez uma excelente carreira a nível individual, tal como o Nuno Gomes, mas inserido num patamar de exigência claramente inferior.

Quanto a mim, o Nuno Gomes sempre foi mais jogador que o Pauleta.