Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

sammer nada disso.

Por exemplo, eu gosto do Nuno, mas espero que amanha falhe todos os golos que tiver. Se possível, que nao tenha um.

E dou-te o exemplo do Joga, que de certeza absoluta que nao vai querer que o Nuno marque.

Agora o Nuno como profissional que é, vai querer que o Braga ganhe. Eu sou sincero, nao conseguia... a sério, acho que nao conseguia... e punha o meu profissionalismo de lado. Mesmo.

Joga Bonito

O que eu lhe disse foi que a marcar golos esta semana, que os esgotasse na passada 5ª feira. A reacção dele foi por um LIKE lol

BC

Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2011, 00:20
O que eu lhe disse foi que a marcar golos esta semana, que os esgotasse na passada 5ª feira. A reacção dele foi por um LIKE lol
Lol nada mau... e eu lá no fundo lá no fundo "acredito" que o Nuno até queira que o Benfica ganhe. Mas já nem sei...

Sou sincero. Estou com receio do Quim e do Nuno. Espero mesmo ganhar amanha.

ziabloO

Estava capaz de dizer que o Nuno não festejaria, e até é o mais certo, dado o caracter que ele sempre teve, mas tenho bem viva a recordação dele a festejar um golo do Boavista no Jamor contra nós, e já tinha assinado connosco.
Ao nível do festejo parvo do Mossoró na época passada.

Joga Bonito

Citação de: ziabloO em 06 de Novembro de 2011, 09:54
Estava capaz de dizer que o Nuno não festejaria, e até é o mais certo, dado o caracter que ele sempre teve, mas tenho bem viva a recordação dele a festejar um golo do Boavista no Jamor contra nós, e já tinha assinado connosco.
Ao nível do festejo parvo do Mossoró na época passada.

A diferença é que aí o Nuno nunca tinha jogado no Benfica, estava a conquistar um título na carreira, e tinha realmente razões para "deitar tudo cá para fora" porque foi acusado de mau profissionalismo e de já estar com a cabeça na Luz...

aplane

De que têm alguns benfiquistas medo? O Homem não presta, era a Maria amelia, e isto e aquilo...

Eu quero que o Benfica ganhe..Mas tipo 5-4, com 4 golos do Nuno...

Joga Bonito

Eu quero que o Benfica ganhe. E que o Braga fique a zero, já chega de levarmos golos em todo o santo jogo.

joao_manike

Que seja o Nuno Gomes dos falhanços que nos habituou, pós-2002.

Tenho plena confiança em Luisão, Garay e Javi. Ficaria extremamente aziado se o Nuno Gomes nos tirasse pontos na pedreira. É uma oportunidade única de sermos líderes isolados.

Joga Bonito

Citação de: joao_manike em 06 de Novembro de 2011, 11:13
Que seja o Nuno Gomes dos falhanços que nos habituou, pós-2002.

Tenho plena confiança em Luisão, Garay e Javi. Ficaria extremamente aziado se o Nuno Gomes nos tirasse pontos na pedreira. É uma oportunidade única de sermos líderes isolados.

Eu fico com azia é se o Benfica perder pontos, não é por ser o Nuno ou outro qualquer a tirá-los.

_Benfiquista_

Citação de: aplane em 06 de Novembro de 2011, 10:23
De que têm alguns benfiquistas medo? O Homem não presta, era a Maria amelia, e isto e aquilo...

Eu quero que o Benfica ganhe..Mas tipo 5-4, com 4 golos do Nuno...

Já eu quero que o Benfica ganhe por 5 e sem golos do Nuno Gomes.Não vejo o interesse nem a lógica, de muitos Benfiquistas desejarem que ele marque hoje, mesmo que queiram que vençamos o jogo...não consigo entender a lógica...iriam festejar os golos deles, mesmo que ganhemos?Não têm lógica.

joao_manike

Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2011, 11:38
Citação de: joao_manike em 06 de Novembro de 2011, 11:13
Que seja o Nuno Gomes dos falhanços que nos habituou, pós-2002.

Tenho plena confiança em Luisão, Garay e Javi. Ficaria extremamente aziado se o Nuno Gomes nos tirasse pontos na pedreira. É uma oportunidade única de sermos líderes isolados.

Eu fico com azia é se o Benfica perder pontos, não é por ser o Nuno ou outro qualquer a tirá-los.
Óbvio que também fico. Foi nesse sentido que disse. Deverá ser suplente. O Jardim deve apostar numa frente de ataque mais móvel. Mossoró atrás de Lima. Com Barbosa e Alan nas alas. E atrás Dj amal e Hugo Viana. Mas isto sou eu a especular.

JM21

Hoje ainda mais estranho vai ser, ver o meu ídolo de sempre do outro lado. Espero que não jogue e se jogar como e óbvio, que não marque.

Carrega Nuno (menos hoje)!   :metal:

Laranjeira

Muita gente crítica o Nuno Gomes, o que é de facto, é que ele pertence há Historia do Benfica! Merecia acabar a carreira no Benfica, mas devido a vários factores tal não foi ou não vai ser possível (não consentiram a uma exigência dele que era jogar futebol mais uma época no clube do coração, ai se vê a direcção que temos, que tem memória curta, quando o Nuno Gomes saiu da Fiorentina e optou pelo Benfica em detrimento de melhores propostas que tinha na altura). Por ser um jogador especial (custa a muitos, mas como já referi ele pertence há Historia do Benfica, nem vale a pena dizer porquê), e infelizmente, não se admirem de ele hoje marcar um golo ao Benfica (seria algo dificil de gerir por parte de JJ).
E que o Benfica vença hoje 3-1 ao Braga!

Bailey

A nível do seu sucesso profissional estimo muito que o Nuno Gomes tenha o pior dos sucessos tanto neste jogo como na sua carreira em praga, qq coisa que ele faça de bom lá, é bom para o praga clube que não suporto. A nível pessoal desejo-lhe as maiores felicidades.

Dito isto, acho espantoso haver praqui gente a desejar implicita ou explicitamente que o Nuno Gomes marque hoje um ou mais (4!) golos ao Benfica. Não concebo tal coisa. A minha forma de ser Benfiquista não é desejar que um jogador adversário seja ele qual for, marque golos contra o Benfica. Cada um com a sua.

JoséTorres

Nuno hoje nada de golos sff.