Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

piratas15

nao foi o nuno que num fim de jogo com o braga no tempo do jesualdo fez o gesto prá veia para o jogadores do braga?

JM21

Citação de: piratas15 em 06 de Novembro de 2011, 16:58
nao foi o nuno que num fim de jogo com o braga no tempo do jesualdo fez o gesto prá veia para o jogadores do braga?
Foi, em 2005/2006, no tempo do Koeman, perdemos 3-2.

Já agora:


fred9

Citação de: piratas15 em 06 de Novembro de 2011, 16:58
nao foi o nuno que num fim de jogo com o braga no tempo do jesualdo fez o gesto prá veia para o jogadores do braga?

Nem mais.
Para além de ser uma insinuação muito bonita, vindo de um capitão do Benfica, ele hoje joga por essa mesma equipa de "drogados", o que demonstra uma certa hipocrisia.
Imortal.

sardao

Citação de: joao_manike em 06 de Novembro de 2011, 16:31
http://www.youtube.com/watch?v=HTs-1E-A1jw

Inspira-te, Nuno!

Um gajo que faz um vídeo a gozar e põe uma música dos Limp Bizkit... Sem comentários.

Darkboy

O Braga tem jogadores bem melhores e pessoas bem piores (leia-se indivíduos nojentos). Espero que jogue.

Joga Bonito

Foi para o Nem. E não foi por acaso...

JM21

Parece que começa no banco, ainda bem.

ela é benfiquista

Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 16:03
Citação de: flexluis em 06 de Novembro de 2011, 15:40
Ninguém mais do que ele achará estranho o jogo de hoje.

Fazendo juz ao profissionalismo que sempre o distinguiu, terá que defrontar o Clube do seu coração.

Não tenho dúvidas que fará o melhor possível e isso deixa-me apreensivo.

A parte do "Clube do seu Coração" faz-me um bocado de confusão...

a mim o que me faz confusao é ver gente a atirar pedradas a outrém em vez de se preocupar com o jogo da propria equipa !

Posey

Bah, está no banco. Logo hoje que devia ser titular :(

fred9

Citação de: Cycura em 06 de Novembro de 2011, 17:31
Bah, está no banco. Logo hoje que devia ser titular :(

Ele foi para o Braga para jogar.

joao_manike

#48385
Citação de: joao_manike em 06 de Novembro de 2011, 12:33
Deverá ser suplente. O Jardim deve apostar numa frente de ataque mais móvel. Mossoró atrás de Lima. Com Barbosa e Alan nas alas. E atrás Dj amal e Hugo Viana. Mas isto sou eu a especular.
Bingo.

Era expectável que fosse suplente. O pouco receio que tenho que ele faça alguma coisa de jeito, é quando ele entra. Se ele fosse titular, tinha menos "medo". Com a defesa mais cansada, os jogadores menos concentrados, a inteligência do Nuno pode fazer algo de jeito.
Com ele a titular, duvido que fizesse mossa. Nem pode com o cu.

janete94

Depois de hoje, pedia saida do braga em dezembro. percebo se não o fizer, mas eu saia do braga e insinuava porquê.

sammer

Bom jogo sem bola.

flexluis

Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 16:03
Citação de: flexluis em 06 de Novembro de 2011, 15:40
Ninguém mais do que ele achará estranho o jogo de hoje.

Fazendo juz ao profissionalismo que sempre o distinguiu, terá que defrontar o Clube do seu coração.

Não tenho dúvidas que fará o melhor possível e isso deixa-me apreensivo.

A parte do "Clube do seu Coração" faz-me um bocado de confusão...

Porquê? Não é o teu também?

flexluis

Citação de: vandamalelos em 06 de Novembro de 2011, 16:23
Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2011, 16:14
Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 16:03
Citação de: flexluis em 06 de Novembro de 2011, 15:40
Ninguém mais do que ele achará estranho o jogo de hoje.

Fazendo juz ao profissionalismo que sempre o distinguiu, terá que defrontar o Clube do seu coração.

Não tenho dúvidas que fará o melhor possível e isso deixa-me apreensivo.

A parte do "Clube do seu Coração" faz-me um bocado de confusão...

Faz ? Mas não devia.

A mim também faz. Só o próprio é que sabe qual é o clube do coração. Estar a dizer isso é algo exagerado (seja de quem for para quem for)....

Só o próprio é que sabe???

Porquê? Só tu sabes qual é o clube do teu coração?