Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Eu não me referi ao que os outros treinadores diziam do Nuno Gomes, referi-me ao que o Nuno Gomes disse de si mesmo toda a sua carreira. Não percebo como é que se questiona isto.

André Sousa

O Miguel também disse que rendia mais como extremo do que como lateral.

Concordas com ele? Eu não.

Bailey

Portanto é suposto avaliar-se um jogador não pela posição onde ele joga e onde ele próprio diz que joga e que é, mas sim na posição que outrém, neste caso tu, achas que ele jogaria melhor? A sério isto já não vale muito  a pena

André Sousa

Mas tu não percebes a diferença entre avançado e ponta de lança? Não percebes que podem ocupar as mesmas zonas do terreno e ter movimentos completamente distintos? E é como disseram ali atrás. O Nuno Gomes jogou inúmeras vezes atrás do ponta de lança. Jogava a quê? Ponta de lança recuado?

Bailey

Sim o Nuno Gomes jogou atrás do Ponta de lança e AO LADO do Ponta de lança várias vezes. Ele jogava melhor AO LADO do ponta de lança e não atrás, na minha modesta opnião. O melhor que ele jogou na minha humilde opnião foi ao lado do brian deane na qual fez uma série de golos e aí sim a jogar como um exímio jogador na sua posição.

E voltando ao mesmo, desde que regressou, nunca o vi jogar tão bem nem perto disso, como na sua primeira passagem, fosse como único ponta de lança, AO LADO do ponta de lança, ou atrás do ponta de lança (não me parece que ele jogasse por aí além atrás do ponta de lança mas ok, opniões)

ChEsTeR

tambem te revês no comunicado?

André Sousa

Não é questão de jogar bem ou mal atrás do ponta de lança. O Nuno Gomes sempre jogou bem. O problema dele é que nunca foi um jogador para ficar limitado ao último toque. Não o fazia e o número de golos que marcava ressentia-se disso. E toda a gente sabe que um ponta de lança que não marque golos não é bem aceite pela maior parte das pessoas.

Far(away)

Estás num clube de merda.

Safe

Enquanto ostentar aquele símbolo ao peito, para mim será mais um inimigo.

Fake Blood

Gostava de ouvir a opinião dele.

Royal_Flush

Se houve de facto apagões propositados não dúvido que o Nuno saiba.

Se o Nuno sabe quero acreditar que mais tarde ou mais cedo o mundo Benfiquista também saberá (se for verdade obviamente).

Não consigo conceber que o Nuno Gomes compactuasse ou aceitasse esse tipo de truques contra o Benfica sem os condenar.

Chefe

Eles planeavam os apagões e contavam ao Nuno Gomes? Está bem.

Lysander

Essas manobras resultam melhor quando ninguém sabe e os próprios jogadores do Braga não necessitavam conhecer essa informação pois dado o jogo que tinham tido 5.ªFeira a diminuição de intensidade da partida iria sempre ajudá-los mais que prejudicar ao contrário do que acontecia connosco; não acredito que o Nuno soubesse ou que fossem estupidos o suficiente para ir contar à única pessoa capaz de ficar contra essa situação

fred9

Se eu um dia fosse jogador da bola, deixava crescer o cabelo. Dá pinta, estilo, carisma.
É disso que são feitos alguns imortais: cabelo comprido!

André Sousa

Só te faltava a qualidade. É para ser proporcional à dos posts, compreendo.