Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sammer

Eu também esperava outra coisa do Nuno...

Mas o facto de não se pronunciar não tem nada de mal.

Joga Bonito

Se dissesse que desejava sorte às equipas portuguesas, dir-se-ia que nós eramos "só" uma equipa portuguesa, como as outras. Além de que estaria a ser hipócrita pois está-se literalmente a cagar para os outros.

Se só nos desejasse sorte a nós, com certeza que não ia passar um tempo agradável no seu clube empregador.

Assim optou por não falar. E bem. Ele não disse que o resultado lhe seria indiferente.

Carlitos Tevez

Sempre a arranjar problemas... fonix se diz uma coisa é porque disse, se não diz é logo criticado, pessoal ele é profissional tem contrato com um clube que infelizmente não é o benfica. Quando pendurar as botas aí sim pode falar o que quiser, para alegria de muita gente...

flip69

Citação de: Sequel em 21 de Novembro de 2011, 17:05
A mim não me faz comichão, porque não considero o Nuno Gomes um Imortal, ao contrário de muito boa gente.

Apenas esperava outro tipo de declarações, mas não fico sem sono com estas que ele proferiu.
Ora nem mais, começo a ficar igual!!

Quanto ao resto do que se diz, é conversa de treta, há muita gente que gosta é do sadomasoquismo, quem não sente...

Johnny|SLB

Mais uma para os que tanto o defendem... Para mim, está muito MUITO longe de pertencer a esta secção.. Acho inclusivamente insultuoso para outros nomes, mas enfim... A mim não me faz muita comichão porque raramente entro nesta secção, mas como benfiquista sinto-me triste por ver tantos colegas endeusarem este rapaz..

fffernas

Declarações tipícas de um aziado...nada que espante.

_JonasThern_

Sempre defendi aqui o Nuno Gomes e estas declarações caíram-me bastante mal. Não percebo esta aversão a falar bem do Benfica que a grande maioria dos nossos ex-jogadores têm. E do Nuno Gomes esperava outra coisa. As declarações sobre o Benfica-Sporting são aceitáveis mas não satisfatórias. Sobre o jogo com o Manchester United são de bradar aos céus.

Relativamente ao derby (que o Nuno sabe melhor que ninguém que é sempre um jogo importantíssimo para os benfiquistas) custava muito dizer que apesar de toda a gente saber do seu carinho pelo Benfica, era profissional e ia torcer por um empate ou algo do género?

Relativamente ao jogo com o Manchester United nem sei o que hei-de dizer. Epah, é uma equipa inglesa e é um jogo que não interfere minimamente com a equipa que ele defende. Custava muito dizer que queria que o Benfica ganhasse?

Nem sequer quero por a hipótese de ele querer que o Benfica não ganhe que isso seria completamente ridículo, mas já nem digo nada.

Como dizia o outro artista, benfiquista sou eu e mais 9 ou 10 passo o exagero.

Darkboy

Dentro de campo não foi, obviamente, Imortal. Fora de campo já começa a deixar de o ser.

_JonasThern_

Ponham os olhos e os ouvidos nas declarações do Pedro Emanuel depois de dar 3-0 ao Porto. Custa?

Joga Bonito

Só para recordar umas quantas virgens ofendidas.

Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido.Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo. É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não.A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro.Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo. Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer.Obrigado por tudo. Forte abraço.Nuno Gomes

_JonasThern_

Então e custa manter o mesmo discurso? Estas declarações, principalmente sobre o jogo de amanhã desiludiram-me bastante.

JNF

Não há palavras para descrever a quantidade de estupidez que aqui foi dita. Não sei se é inveja ou mágoa, mas estupidez é certamente.

Joga Bonito

Ele não lhe disse que lhe era indiferente. Apenas disse que não se pronunciava por não ser interveniente na partida. Só. A maior parte das pessoas fala como se ele tivesse dito que o resultado lhe fosse indiferente, o que, garanto-vos, está muiiiiito longe de o ser.

Sequel

Joga, que tipo de fonte tens tu em relação a ele? És familiar? Amigo de algum familiar dele?

_JonasThern_

Mas eu nem quero por isso em dúvida. Por algum motivo sempre disse aqui que gostava bastante do Nuno Gomes. Fico lixado é pelo facto de haver uma enorme dificuldade em enaltecer o Benfica quando há ocasião por parte de ex-jogadores nossos. Parece que têm receio.