Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: Eddie_ em 06 de Dezembro de 2011, 11:48
Citação de: fred9 em 05 de Dezembro de 2011, 20:13
Nuno Gomes no Europeu seria gozar com a cara do João Tomás.

Concordo!
Mas postiga e hugo almeida no europeu não é gozar com a cara do João Tomás?


Ver post anterior!

Eddie_

Eu vi o teu post, mas não precisava de o ver para achar o que acho.

Para mim o João Tomás é o melhor ponta de lança português dos últimos anos.
Não fez uma má carreira, mas passou ao lado de uma bem melhor porque tinha valor para mais.

Isto não invalida o respeito que tenho pelo Nuno Gomes como símbolo do Benfica.

JPG

Citação de: Eddie_ em 06 de Dezembro de 2011, 12:11
Eu vi o teu post, mas não precisava de o ver para achar o que acho.

Para mim o João Tomás é o melhor ponta de lança português dos últimos anos.
Não fez uma má carreira, mas passou ao lado de uma bem melhor porque tinha valor para mais.

Isto não invalida o respeito que tenho pelo Nuno Gomes como símbolo do Benfica.


o erro do Joao tomás foi ter saido do Benfica naquela altura, tenho poucas duvidas que teria feito uma carreira melhor do que o Nuno no Benfica

Toribas

Quantos marcou na vitória do braguilha em Olhão?

BC

Citação de: Toribas em 20 de Dezembro de 2011, 01:52
Quantos marcou na vitória do braguilha em Olhão?
É suplente do Lima. Acho que nao jogou.

Batistuta

Marcou o Lima mais um.

É um injustiçado o Nuno Gomes.

Batistuta

Citação de: JPG em 06 de Dezembro de 2011, 20:45
Citação de: Eddie_ em 06 de Dezembro de 2011, 12:11
Eu vi o teu post, mas não precisava de o ver para achar o que acho.

Para mim o João Tomás é o melhor ponta de lança português dos últimos anos.
Não fez uma má carreira, mas passou ao lado de uma bem melhor porque tinha valor para mais.

Isto não invalida o respeito que tenho pelo Nuno Gomes como símbolo do Benfica.


o erro do Joao tomás foi ter saido do Benfica naquela altura, tenho poucas duvidas que teria feito uma carreira melhor do que o Nuno no Benfica

Depois veio para cá o Nuno Gomes pastar

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 20 de Dezembro de 2011, 11:42
Citação de: JPG em 06 de Dezembro de 2011, 20:45
Citação de: Eddie_ em 06 de Dezembro de 2011, 12:11
Eu vi o teu post, mas não precisava de o ver para achar o que acho.

Para mim o João Tomás é o melhor ponta de lança português dos últimos anos.
Não fez uma má carreira, mas passou ao lado de uma bem melhor porque tinha valor para mais.

Isto não invalida o respeito que tenho pelo Nuno Gomes como símbolo do Benfica.


o erro do Joao tomás foi ter saido do Benfica naquela altura, tenho poucas duvidas que teria feito uma carreira melhor do que o Nuno no Benfica

Depois veio para cá o Nuno Gomes pastar

Comentário muito construtivo.... alias, nas linha dos comentários construtivos que costumas fazer.....

Batistuta

Queres factos?

O Nuno Gomes depois de ter voltado de Itália só conseguiu ficar uma vez no top3.

O João Tomás a jogar em Bragas e Rio Aves conseguiu chegar lá 3 vezes.

Abada a todos os níveis.

Joga Bonito

#48759
Limitando-me a citar um avatar...

"A gente já sabe que ele só fala merda"

Bailey

Citação de: Batistuta em 20 de Dezembro de 2011, 11:56
Queres factos?

O Nuno Gomes depois de ter voltado de Itália só conseguiu ficar uma vez no top3.

O João Tomás a jogar em Bragas e Rio Aves conseguiu chegar lá 3 vezes.

Abada a todos os níveis.

x2

não são matérias de opnião, são factos.

fil85

Citação de: Bailey em 20 de Dezembro de 2011, 13:41
Citação de: Batistuta em 20 de Dezembro de 2011, 11:56
Queres factos?

O Nuno Gomes depois de ter voltado de Itália só conseguiu ficar uma vez no top3.

O João Tomás a jogar em Bragas e Rio Aves conseguiu chegar lá 3 vezes.

Abada a todos os níveis.

x2

não são matérias de opnião, são factos.

x3..nem mais

Deus Aimar

Jogador apenas razoável. Grande senhor.

Marafado

Citação de: Batistuta em 20 de Dezembro de 2011, 11:56
Queres factos?

O Nuno Gomes depois de ter voltado de Itália só conseguiu ficar uma vez no top3.

O João Tomás a jogar em Bragas e Rio Aves conseguiu chegar lá 3 vezes.

Abada a todos os níveis.
E quantos teria marcado o Nuno Gomes se estivesse nessas equipas?

A questão está aí: porquê que João Tomás andava nos Rios Aves e Bragas e Nuno Gomes no Benfica?

Qualquer dia ainda vão comparar o Nuno Gomes com o Demetrius ou com o Fary...

Hanzo

Eu até gosto João Tomás e penso que merecia ter uma carreira melhor. Mas comparar Nuno Gomes com João Tomás? Mas está tudo louco? E João Tomás é melhor que Nuno porque esteve 3 vezes no top 3 e Nuno Gomes não após a volta de Itália? Não será, não sei, talvez redutor comparar os dois jogadores apenas pelo nº de golos ou por esse feito? Ainda para mais tendo em conta que nem sequer jogam bem na mesma posição. João Tomás é muito mais um ponta-de-lança à antiga que vive do golo. Nuno Gomes não, é claramente um avançado mais móvel.