Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Saïd Old Roof

Acho piada é, à primeira divergência, a primeira coisa que se atira logo à cara é a idade e os anos de sócio - como se a idade de uma pessoa tivesse mais ou menos peso para o valor da opinião de cada um. Mas enfim, siga a banda.

diabo maiato

Citação de: Saïd Old Roof em 29 de Janeiro de 2012, 15:44
Acho piada é, à primeira divergência, a primeira coisa que se atira logo à cara é a idade e os anos de sócio - como se a idade de uma pessoa tivesse mais ou menos peso para o valor da opinião de cada um. Mas enfim, siga a banda.
Eh pá vou explicar mais uma vez...claro que os anos de sócio ou anos de idade tem uma importância relativa, e eu sei até porque também já tive 20 anos.......mas por favor comparar esse loser do NULO GOLOS com os grandes avançados do Benfica faz-me  confusão pá!!!Eu nem sou grande fã do Cardozo mas comparem..que diferença!!!! Nuno Gomes como Imortal é um atentado ao benfiquismo...que seja muito feliz (como 4º avançado ) na merda desse nojo de clube o Sp. Braga, satélite do CRAC......só gostava é que ficassem em 7º ou 8º...mas mesmo assim à frente so Sportém...mas isto é o meu coração a falar já sei que não vai acontecer..torno a dizer um gajo que aos 34 anos decide deixar o Benfica para ir para um clube inimigo...meu Deus que traição, que falta de amor pelo Benfica...mas compreendo o Nuno devia estar em dificuldades e a passar fome se terminasse a carreira......seria mais um dos desempregados deste pobre País que dá tanto valor a gente que não presta.....todos sabemos que ele ganhava muito pouco no Benfica, era muito mal pago era.... parece que eram só 20000€ coitadinho....não era mais pois não???!!!! Que triste do crl!!!!Mais um paulo Sousa e ainda é idolatrado por meia dúzia de benfiquista, talvez pelos golos de baliza aberta que falhou!!Contra o Espanhol de Barcelona foi simplesmente lamentável como se tira um golo a um colega (Simão) se entrega a bola ao g.r. do Espanhol e se perde uma eliminatória!!!!!Contra o FCPorko posso estar enganado mas em 12 épocas marcou 2 ou 3 golos ....grande curriculum.......LOL......IMORTAL???!!!!! Só se for como um imortal perdedor de golos feitos...enfim um case study.......

Marco Morais

É pelo golos que se vê quem é ou não Imortal?

Joga Bonito

Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2012, 15:59
Citação de: Saïd Old Roof em 29 de Janeiro de 2012, 15:44
Eh pá vou explicar mais uma vez...claro que os anos de sócio ou anos de idade tem uma importância relativa, e eu sei até porque também já tive 20 anos.......mas por favor comparar esse loser do NULO GOLOS com os grandes avançados do Benfica faz-me  confusão pá!!!Eu nem sou grande fã do Cardozo mas comparem..que diferença!!!! Nuno Gomes como Imortal é um atentado ao benfiquismo...que seja muito feliz (como 4º avançado ) na merda desse nojo de clube o Sp. Braga, satélite do CRAC......só gostava é que ficassem em 7º ou 8º...mas mesmo assim à frente so Sportém...mas isto é o meu coração a falar já sei que não vai acontecer..torno a dizer um gajo que aos 34 anos decide deixar o Benfica para ir para um clube inimigo...meu Deus que traição, que falta de amor pelo Benfica...mas compreendo o Nuno devia estar em dificuldades e a passar fome se terminasse a carreira......seria mais um dos desempregados deste pobre País que dá tanto valor a gente que não presta.....todos sabemos que ele ganhava muito pouco no Benfica, era muito mal pago era.... parece que eram só 20000€ coitadinho....não era mais pois não???!!!! Que triste do crl!!!!Mais um paulo Sousa e ainda é idolatrado por meia dúzia de benfiquista, talvez pelos golos de baliza aberta que falhou!!Contra o Espanhol de Barcelona foi simplesmente lamentável como se tira um golo a um colega (Simão) se entrega a bola ao g.r. do Espanhol e se perde uma eliminatória!!!!!Contra o FCPorko posso estar enganado mas em 12 épocas marcou 2 ou 3 golos ....grande curriculum.......LOL......IMORTAL???!!!!! Só se for como um imortal perdedor de golos feitos...enfim um case study.......

Continua na tua cavalgada. Um dia talvez vejas a luz.

diabo maiato

Enganas-te, vi a Luz em Junho de 1980........e depois fui ver a final da Taça no Jamor contra o FcPorto, que vencemos por 1-0 com um golo de César...e jogou o ídolo do Nuninho...o Fernando Gomes mas pelo FCPorto (não era do Benfica) que no fim se queixou da arbitragem...ehehhe  old habits die hard......o Nuninho aí nesse jogou deve ter ficado muito triste por o ídolo dele ter ficado em branco...eheheh ehhehh (pensando bem o miúdo Nuno só tinha aí uns 4/5 anos talvez não ficasse assim tão triste, foi pior no tempo do Ericsson/Mortimore/Toni quando o Benfica ganhava ao FcPorko mais vezes do que actualmente, aí ele já devia ficar tristinho pelo F.Gomes perder a maior parte das vezes....)  mas eu já era benfiquista com muito amor, muita paixão e não recebo lições de benfiquismo de ninguém!!!Entendido???!!!! 

diabo maiato

Citação de: Marco Morais em 29 de Janeiro de 2012, 16:08
Não!!!é pela garra, classe e amor e genica que se mostra ao serviço do clube, um gajo que ganhava um balúrdio , dos mais bem pagos do plantel, e sai aos 34 anos para ganhar mais dinheiro (porque estava na penúria...ehheheh ehheheh) e para perseguir uma quimera de ir à Selecção não passa de um triste e nada tem de benfiquismo.....felizmente saiu-lhe o tiro pela culatra, nem lugar nas reservas desse nojento Braguinha ele tem lugar......que mediocridade.......

Marco Morais

Para ganhar mais dinheiro? Não me parece que ganhe mais no Braga do que o que ganhava no Benfica.

A ida dele para Braga parece-me simples de perceber. Foi para lá na esperança de fazer uma boa época e ir à selecção nacional. Isso nada tem a ver com o ele ser mais ou menos Benfiquista, tem sim a ver com uma ambição dele (estar presente no europeu).
Meter o Benfiquismo do Nuno em causa é ridículo.

diabo maiato

Citação de: Marco Morais em 29 de Janeiro de 2012, 16:51
Para ganhar mais dinheiro? Não me parece que ganhe mais no Braga do que o que ganhava no Benfica.

A ida dele para Braga parece-me simples de perceber. Foi para lá na esperança de fazer uma boa época e ir à selecção nacional. Isso nada tem a ver com o ele ser mais ou menos Benfiquista, tem sim a ver com uma ambição dele (estar presente no europeu).
Meter o Benfiquismo do Nuno em causa é ridículo.
quando escrevi ir ganhar mais dinheiro disse que era mais uma época a ganhar e não no sentido que ia ganhar mais que no Glorioso (Ok posso ter-me explicado mal), não queria mais nada, ele nem metade merecia do que ganhava!!!Quanto a benfiquismo isso sou  eu, tu, os membros do serbenfiquista, os sócios, os adeptos!!!!!!!, os jogadores??!!Achas??!!Eles querem é o dinheiro...qual benfiquismo???!!!!!

Marco Morais

Ah. Portanto, figuras como as que referiste aí atrás ( Eusébio, Rui Costa etc) só querem dinheiro?

É que eram jogadores e segundo tu... Só querem dinheiro. 

Joga Bonito

Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2012, 16:46
Citação de: Marco Morais em 29 de Janeiro de 2012, 16:08
Não!!!é pela garra, classe e amor e genica que se mostra ao serviço do clube, um gajo que ganhava um balúrdio , dos mais bem pagos do plantel, e sai aos 34 anos para ganhar mais dinheiro (porque estava na penúria...ehheheh ehheheh) e para perseguir uma quimera de ir à Selecção não passa de um triste e nada tem de benfiquismo.....felizmente saiu-lhe o tiro pela culatra, nem lugar nas reservas desse nojento Braguinha ele tem lugar......que mediocridade.......

Os insultos a um imortal do Benfica vão continuar ? Isto é todo o santo dia.

Sharapova

sammer

O Nuno é uma grande pessoa e um grande benfiquista. É dos jogadores, DA HISTÓRIA do clube, que merece mais respeito.

Quanto à má época... Ainda bem!

Saïd Old Roof

Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2012, 16:36
Enganas-te, vi a Luz em Junho de 1980........e depois fui ver a final da Taça no Jamor contra o FcPorto, que vencemos por 1-0 com um golo de César...e jogou o ídolo do Nuninho...o Fernando Gomes mas pelo FCPorto (não era do Benfica) que no fim se queixou da arbitragem...ehehhe  old habits die hard......o Nuninho aí nesse jogou deve ter ficado muito triste por o ídolo dele ter ficado em branco...eheheh ehhehh (pensando bem o miúdo Nuno só tinha aí uns 4/5 anos talvez não ficasse assim tão triste, foi pior no tempo do Ericsson/Mortimore/Toni quando o Benfica ganhava ao FcPorko mais vezes do que actualmente, aí ele já devia ficar tristinho pelo F.Gomes perder a maior parte das vezes....) mas eu já era benfiquista com muito amor, muita paixão e não recebo lições de benfiquismo de ninguém!!!Entendido???!!!!
Alguém me tire as dúvidas: isto é, ou não é, o benficómetro em acção?
BTW, não sabia que ter como ídolo um jogador de outra equipa fazia dessa pesoa automaticamente adepta dessa equipa. Sempre a aprender.

Deus Aimar

Muito bem Nuno, excelente movimentação.

Wach Wíinik

Uma assistencia e um golo! Reviravolta no marcador.

Feliz por ele! :)