Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Saïd Old Roof

Dixi

Parece que o Nuno Gomes não foi convocado por Paulo Bento para o próximo jogo da Selecção. Mas não deve desistir pois não terminam as esperanças de ir ao Europeu.

misteryeyes

Nuno Gomes a torcer por empate no clássico

O avançado Nuno Gomes está a torcer por um empate entre Benfica e FC Porto, no jogo grande da 21.ª jornada, resultado que permite ao SC Braga, caso vença o Nacional, aproximar-se dos lugares cimeiros do campeonato.

«O empate entre Benfica e FC Porto seria positivo porque permitir-nos-ia chegar mais perto do primeiro lugar. Mas mais importante do que isso é o nosso jogo. Temos que vencer o Nacional e esquecer o clássico», disse Nuno Gomes à margem da cerimónia a apresentação da Liga Zon Kids, evento do qual será patrono.

Sobre se o SC Braga leva ou não vantagem sobre o Benfica pelo facto de os encarnados ainda estarem a disputar as competições europeias, o antigo capitão do clube da Luz atirou:

«Não sei se temos ou não mais vantagem porque também temos a meia-final da Taça da Liga, competição que também queremos vencer. Mas o imediato é o jogo com Nacional, que será um jogo bastante difícil e para o qual teremos que estar completamente concentrados», atirou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318339

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Joga Bonito

E qual o problema das declarações ?

Chelas

.:VMPT:.

é melhor trancar o topico por uns dias....

Vai sofrer insultos por defender os interesses de quem lhe paga....

subLiminar

Não deves querer um lugar no BENFICA quando acabares a carreira de jogador de futebol. Calados somos todos poetas!!

Não gostei. Há diversas formar de contornar este tipo de perguntas de forma inteligente e que não fira susceptibilidades...

misteryeyes

«Braga tem estrutura ao nível dos três grandes» - Nuno Gomes

O avançado Nuno Gomes não se mostra surpreendido com a campanha que o SC Braga está a realizar esta temporada.

«Não estou surpreendido porque o Braga tem um plantel com excelentes valores, é um clube dotado de uma estrutura muito forte, ao nível dos três grandes e, por isso, acreditava que podíamos realizar este campeonato», disse na sede da Liga, à margem da cerimónia de apresentação da Liga Zon Kids, evento do qual é patrono.

No entanto, Nuno Gomes mostra-se cauteloso na altura de colocar os minhotos como candidatos ao título: «É muito cedo para falar de título. Estamos bem classificados mas não deixamos de ser o Braga, porque os três grandes gastaram milhões para formar os seus planteis. De todo o modo, vamos pensar jogo a jogo e, apesar de não sermos candidatos, também não perdemos ambição de vencer todos os jogos.»

O jogador reconhece ainda que esperava jogar mais, até porque tem a ambição de entrar nas contas de Paulo Bento para o Euro: «Obviamente, quando assinei pelo Braga e quando se embarca numa nova aventura, espera-se sempre jogar o máximo possível. Não estou desiludido com a minha escolha mas vou continuar a trabalhar e espero jogar mais vezes e ter mais oportunidades. Até porque gostaria de estar presente no Europeu.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318344

JNF

que se acusem os que comentaram a notícia com base no título sem ler o resto.

sammer

Tiago#30

Eu se estivesse a 3 pontos da liderança também preferia o empate...

Toribas

Estas declarações não têm nada de mal, ao contrário daquelas que proferiu antes do nosso jogo com o United.