Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Toribas

Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 18:19
Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2012, 18:10
Citação de: ppfinder em 21 de Maio de 2012, 17:58
Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2012, 17:48
Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 17:24
O Nuno Gomes não deve condicionar as suas considerações pelo facto de haver eleições no Benfica.

Vivemos em democracia, e o Nuno Gomes tal como qualquer cidadão, é livre de dizer o que pensa e sente da maneira que bem entender.

Claro.

Logo é livre de apoiar o actual presidente do Benfica, como está implícito nas suas palavras.

Continuem com os vossos filmes a 3D !!!!! Epá disse meia dúzia de palavras, algumas indirectas aos porcos. Foi cordial com JJ e LFV, mas nada também de muito efusivo.

Entrevista normal de um benfiquista.   

Para quê todos estes filmes ???

Se quisesses que o Bieira deixasse a presidência do Benfica dizias o que o Nuno Gomes disse?
Democracia e liberdade de expressão.

A pergunta mantém-se.

Ricardo Teixeira

Ei...o Nuno a elogiar o Vieira...

Quem lê o tópico do Vieira...fica com a ideia que ele é um ser execrável...

Hanzo

Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2012, 18:15
Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 18:13
Toribas, o Nuno tem anos suficientes de Benfica para saber que neste clube, atacar as pessoas confunde-se, muitas vezes, com atacar o clube. E por isso, politicamente correcto, sempre, para com quem cá está.

Pelo menos até agora é essa a sua postura, sempre o foi. Mais tarde se verá se se confirma ou não.

Eu sei disso, Joga, mas acho que ele não foi só politicamente correcto. Diz que o Bieira trabalha muito em prol do clube, que quer ser sempre o melhor e até o elogiou humanamente.

Como já disse, parece-me que o Nuno Gomes vai votar no Bieira nas próximas eleições e é uma posição perfeitamente legítima.

Basta ver a entrevista para perceber que ele estava a escolher as palavras quando falou sobre o Vieira. E o que me parece também é que são apenas palavras de circunstância. Nos 3 casos o que existem não são elogios confessos. Claro que depois vendo os títulos parece, mas isso já são outras estórias.

Marafado

Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2012, 18:21
Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 18:19
Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2012, 18:10
Citação de: ppfinder em 21 de Maio de 2012, 17:58
Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2012, 17:48
Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 17:24
O Nuno Gomes não deve condicionar as suas considerações pelo facto de haver eleições no Benfica.

Vivemos em democracia, e o Nuno Gomes tal como qualquer cidadão, é livre de dizer o que pensa e sente da maneira que bem entender.

Claro.

Logo é livre de apoiar o actual presidente do Benfica, como está implícito nas suas palavras.

Continuem com os vossos filmes a 3D !!!!! Epá disse meia dúzia de palavras, algumas indirectas aos porcos. Foi cordial com JJ e LFV, mas nada também de muito efusivo.

Entrevista normal de um benfiquista.   

Para quê todos estes filmes ???

Se quisesses que o Bieira deixasse a presidência do Benfica dizias o que o Nuno Gomes disse?
Democracia e liberdade de expressão.

A pergunta mantém-se.
A grande diferença reside aí: o Nuno Gomes lida ou lidou com a componente humana de LFV, bem como com o seu lado profissional.

Percebam que existe uma relação humana e profissional entre Vieira, jogadores e restantes funcionários do Benfica que vai muito para além da relação Vieira-sócios do Benfica.

Ricardo Teixeira

Se fosse eu...ou outro qualquer...a dizer isto para a rádio ou televisão...já não o chamariam de "palavras de circunstância"...

Elogiou o Vieira...qual é o problema?

Tiago .

Fds, já não posso ver o Vieira à frente, mas não vejo a razão de tanta constestação a estas declarações .

ela é benfiquista

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 11:27
Ri-me.
Eu também !
Ai a fina ironia !
Mas la esta, é como o humor : nem todos acham graça !

Tacuara1992

tava com curiosidade em ver o que iriam escrever sobre estas declaracoes.

pensei o mais obvio, que iriam tratar o nuno gomes como um vendido, um abutre por se coligar ao vieira.

afinal conseguem dizer que nao o elogiou. para quem fala e tanto apregoa em defender os interesses do benfica em prol dos pessoais, nem consegue reconhecer o apoio de um benfiquista nato ao presidente, tal como o de rui costa, eusebio e outros benfiquistas.

isso sim e ser benfiquista, como nao se gosta de vieira, ele e incompetente, quer estragar o benfica e todos os que o apoiam sao abutres. continuem assim

Pedro84

O Nuno Gomes podia ter ficado calado? Ou não?

Red skin

O Nuno Gomes, tal como muitos benfiquistas que por aqui andam, tem direito a dizer o que quer...

Smile

Grande Nuno... espero que volte. És um de nós.

Endovellicus

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Maio de 2012, 18:21
Ei...o Nuno a elogiar o Vieira...

Quem lê o tópico do Vieira...fica com a ideia que ele é um ser execrável...
Execrável é elogio para o NGL ....

Espero que o Nuno volte um dia é dos nossos.

lopi75slb

Citação de: Smile em 21 de Maio de 2012, 19:35
Grande Nuno... espero que volte. És um de nós.
sim ovBenfica é uma santa casa , volta simao , meira , nuno gomes , santa casa

pedroslb18

Se as mesmas palavras fossem do 4, iriam criar outro tipo de reacções. Foram do ex-21, por isso não criam grande coisa.

LuigiSLB83

Citação de: pedroslb18 em 21 de Maio de 2012, 19:51
Se as mesmas palavras fossem do 4, iriam criar outro tipo de reacções. Foram do ex-21, por isso não criam grande coisa.

Consideras justo compararem-se as declarações de um ex-jogador, com as declarações de um jogador do clube, ainda para mais capitão?