Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Citação de: iKatz em 01 de Abril de 2014, 17:25
Essa conversa do tacho ja mete nojo. Bem vindo Nuno, tou me a cagar se vai receber x ou y, nao faz diferenca nenhuma

qd é para falar do salário do Jesus já se ralam. Ao menos sei qual a função do treinador. Do acessor para a área internacional escapa-me.

SLB É O REI DO MUNDO

Essa conversa do tacho ja mete nojo. Bem vindo Nuno, tou me a cagar se vai receber x ou y, nao faz diferenca nenhuma

Isso também não é bem assim..

fmb

Apesar de não saber o que vai fazer nem perceber bem a importância do cargo, tenho a dizer que é com alegria que vejo o Nuno de regresso a casa... à sua casa!!! Que seja muito feliz nesta nova vida e que consiga ajudar o Benfica a vencer muito mais títulos do que ganhou enquanto jogador!!!  O0

modalidades SLB

Bem vindo de volta, Nuno

arco das maldivas

mas o salário do treinador interessa...

the.lowlight

Bem vindo de volta a casa! Apoio e aplaudo de pé esta decisão. Os nossos devem estar no clube. E o NG é claramente dos nossos. Como já foi referido, faz parte da história do clube... e, para quem não se recorda, abdicou de melhores propostas financeiramente para regressar ao nosso clube (inclusivamente uma proposta estupenda do Sporting pelo que sempre foi dito). Sempre mostrou caracter e recordo-me bem da forma como 'calou' o PdC quando este estava prestes a fazer das suas. Gosto de ver o Nuno Gomes no Benfica, não apenas pelo benfiquismo que pode passar para os jogadores/treinadores/camadas jovens que chegam (afinal vai ser presença no clube), mas principalmente porque vejo competência no NG. Vejo um tipo com cabeça que saberá representar o Benfica. E isso é importante nas relações com outros clubes. O que quer que o papel que vai desempenhar exija, não tenho dúvida que o NG rapidamente vai apreender isso tudo. Mais, considero que, com o seu perfil, não seria surpresa alguma este ser apenas um começo e vê-lo ter um papel ainda mais importante no futuro.
Dos que criticam e queixam-se de 'tachos', gostava de saber se serão todos sócios. É que eu sou sócio e não me importo nada que o meu $ pague o ordenado do NG, se for o caso.

Bailey

Citação de: the.lowlight em 01 de Abril de 2014, 17:39
Bem vindo de volta a casa! Apoio e aplaudo de pé esta decisão. Os nossos devem estar no clube. E o NG é claramente dos nossos. Como já foi referido, faz parte da história do clube... e, para quem não se recorda, abdicou de melhores propostas financeiramente para regressar ao nosso clube (inclusivamente uma proposta estupenda do Sporting pelo que sempre foi dito). Sempre mostrou caracter e recordo-me bem da forma como 'calou' o PdC quando este estava prestes a fazer das suas. Gosto de ver o Nuno Gomes no Benfica, não apenas pelo benfiquismo que pode passar para os jogadores/treinadores/camadas jovens que chegam (afinal vai ser presença no clube), mas principalmente porque vejo competência no NG. Vejo um tipo com cabeça que saberá representar o Benfica. E isso é importante nas relações com outros clubes. O que quer que o papel que vai desempenhar exija, não tenho dúvida que o NG rapidamente vai apreender isso tudo. Mais, considero que, com o seu perfil, não seria surpresa alguma este ser apenas um começo e vê-lo ter um papel ainda mais importante no futuro.
Dos que criticam e queixam-se de 'tachos', gostava de saber se serão todos sócios. É que eu sou sócio e não me importo nada que o meu $ pague o ordenado do NG, se for o caso.

sou sócio, águia de prata.

arco das maldivas

Citação de: the.lowlight em 01 de Abril de 2014, 17:39

eu importo-me que se gaste dinheiro mal gasto.

the.lowlight

Ok...estão no vosso direito! Eu vejo mais sentido na presença do NG no Benfica do que o Rui Costa, por exemplo.

tiagoterceira

acho bem o Nuno Gomes voltar a casa
ainda bem

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AndreGon em 01 de Abril de 2014, 17:27
Se não voltasse ao Benfica era uma vergonha, se voltasse é porque é tacho.

Nao acho vergonha nenhuma que não voltasse...a voltar que fosse para uma função que o Clube, efectivamente, necessite. Apetece perguntar que tipo de funções exerce um acessor do Presidente do Benfica para área internacional e, existindo pertinência na existência do cargo, que tipo de competências tem Nuno Gomes para o cargo. De resto, sempre gostei de Nuno Gomes como jogador e apreciei os muitos anos que nos serviu.

JM21

O regresso do Nuno a casa. Grande notícia.

E sendo este tópico do Nuno jogador. Um muito obrigado pela carreira que agora acabou com 12 anos de empenho e dedicação ao nosso clube. Obrigado, Capitão!  :bow2:

Mjölnir

Benvindo Nuno, esta casa será sempre tua. Espero e acredito que voltes a representar o Benfica com grande dignidade.

JM21

Bem-vindo!  :slb2:

Benfica aos Benfiquistas.

Godescalco

Bem-vindo de volta.

Deposito muitas esperanças no futuro do Nuno como dirigente do Benfica.