Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SousaLB

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 16:37
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 16:33
Há quem tenha tachos na quantia de 4M e seja lagarto, mas que perca tudo nas decisões. E por aqui me fico.

Força Nuno, sei bem que amas este clube.

Se gostasse tanto do clube tinha logo aceito o cargo na direcção quando o clube ofereceu-lhe em 2011, mas preferiu recusar e ir para o Braga.
Abdicava da carreira de jogador para fazer o que podia fazer 2 ou 3 anos depois?

Leio aqui cada coisa...

JM21

O regresso do Nuno a casa. Grande notícia.

E sendo este tópico do Nuno jogador. Um muito obrigado pela carreira que agora acabou com 12 anos de empenho e dedicação ao nosso clube. Obrigado, Capitão!  :bow2:

supersueca

Integração de ex-jogadores com história no Clube é sempre positivo, devidamente integrados poderão sempre dar um bom contributo.

Tiago_Patatas

Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2014, 17:14
Há quem tenha tachos na quantia de 4M e seja lagarto, mas que perca tudo nas decisões. E por aqui me fico.

Se gostasse tanto do clube tinha logo aceito o cargo na direcção quando o clube ofereceu-lhe em 2011, mas preferiu recusar e ir para o Braga.
Abdicava da carreira de jogador para fazer o que podia fazer 2 ou 3 anos depois?

Leio aqui cada coisa...

Eu é que nunca compreendi a admiração que os benfiquistas têm em relação ao Nuno Gomes (foi um jogador vulgaríssimo após a vinda de Itália e que vive da fama que criou na sua primeira estadia, ai sim jogou muito bem).

Mas é só a minha opinião.

pasa

Boa sorte nas novas funções!

SousaLB

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 18:06

Leio aqui cada coisa...

Eu é que nunca compreendi a admiração que os benfiquistas têm em relação ao Nuno Gomes (foi um jogador vulgaríssimo após a vinda de Itália e que vive da fama que criou na sua primeira estadia, ai sim jogou muito bem).

Foi um bom jogador e é um grande benfiquista, tendo provado isso mesmo por diversas vezes.

O resto é conversa...

rodfer

Excelente reforço do clube.

Trata-se de alguém que enquanto jogador demonstrou a sua personalidade forte, saindo mesmo em defesa do grupo, enquanto capitão, contra o presidente. Alguém que não é, portanto, puxa saco e que tem voz crítica.

E isso faz falta.

Acresce que é Benfiqusita. Como nós.

Isai@sReis

Eu pensei que ele ainda jogava esta época... há quanto tempo está sem clube?

sergio19azb

Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2014, 19:56
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 18:06

Leio aqui cada coisa...

Foi um bom jogador e é um grande benfiquista, tendo provado isso mesmo por diversas vezes.

O resto é conversa...
Há uma linha que separa um grande jogador benfiquista de um grande jogador. O Nuno Gomes foi um grande jogador do Benfica e foi/é/será um grande Benfiquista .... Acho que está aqui a resposta à tua duvida. Para ser uma referencia não tem que ser o melhor jogador, tem que ter os valores do Benfica e se aliar a isso jeito para a coisa, melhor!

Shoky

Finalmente este festejo patético foi explicado. ;D

O Armando disse na BenficaTV que no jogo "das meias finais da Taça UEFA em Milão com o Inter"...meias finais...lol...que os jogadores decidiram cantar um rap nos festejos do primeiro golo, com a letra a sair do Nuno Gomes...;D

JustMe

A pinta do Simão lol e o "fist pumping" do Ricardo!

EPluribusUnum

Freire

Theroux

Citação de: Freire em 02 de Abril de 2014, 21:03
Carrega tacho.

O "Benfica aos Benfiquistas" afinal é ironia.

Freire

Benfiquista who? O Nuno Nené?