Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Anti-Corruptos

Grande Nuno Gomes.

Continua a ser desvalorizado pela maioria dos BEnfiquistas.

Cob92

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Abril de 2020, 23:41
Grande Nuno Gomes.

Eu confesso, os ultimos momentos do Nuno no Benfica foram os unicos que eu começei a seguir e as vezes ate o achava irritante.

Mas como Benfiquista que eu sou, nao olhei so no percurso que eu vi e fui ver aquilo que ele era antes como jogador.

SousaLB

Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2020, 23:47
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Abril de 2020, 23:41
Grande Nuno Gomes.

Eu confesso, os ultimos momentos do Nuno no Benfica foram os unicos que eu começei a seguir e as vezes ate o achava irritante.

Mas como Benfiquista que eu sou, nao olhei so no percurso que eu vi e fui ver aquilo que ele era antes como jogador.
Na sua primeira passagem por cá era muito bom. Marcava muito, de todas as formas.

Não sei o que se passou em Itália, mas perdeu a veia goleadora. No regresso só teve uma época do nível das da primeira passagem - com o Koeman, em 15/16.

MrJohnny

Este tenho mesmo de ver! Grande Nuno! Ídolo!

Kurt Cobain 10

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2020, 00:50
https://m.youtube.com/watch?v=VsWjm_dlTq0
o Nuno Gomes merece tudo de bom . Quando saiu da fiorentina a custo zero , poderia ir para qualquer outro clube europeu ...mas ele quis voltar ao Benfica , mesmo o clube  estando nas lonas ..
.

Roy Kent

O Nuno Gomes da primeira passagem era um avançado de grande nível, fez 76 golos em 124 jogos, e isto a jogar em equipas de merda, e o Nuno Gomes tinha estes números sendo um jogador bastante importante também para a equipa, não sendo só golos, na segunda passagem não sei o que passou mas os números são francamente maus, ficou só o jogador dos apoios, das tabelas, o finalizador desapareceu. É um caso estranho, não me lembro de nenhum jogador assim, marcava golos e de repetente passou a não marcar.

Mozer_4

Devia dar um bom director desportivo. Era capaz de não ligar a convencer jogadores a irem embora do Benfica.

SousaLB

Citação de: Mozer_4 em 25 de Abril de 2020, 08:39
Devia dar um bom director desportivo. Era capaz de não ligar a convencer jogadores a irem embora do Benfica.
Nem que fosse porque sente o Benfica...

francisco

Citação de: G-Man em 25 de Abril de 2020, 07:37
O Nuno Gomes da primeira passagem era um avançado de grande nível, fez 76 golos em 124 jogos, e isto a jogar em equipas de merda, e o Nuno Gomes tinha estes números sendo um jogador bastante importante também para a equipa, não sendo só golos, na segunda passagem não sei o que passou mas os números são francamente maus, ficou só o jogador dos apoios, das tabelas, o finalizador desapareceu. É um caso estranho, não me lembro de nenhum jogador assim, marcava golos e de repetente passou a não marcar.
Depois da pubalgia nunca mais foi o mesmo.

Kurt Cobain 10

vince1987

ricardoslb1988

Muitas lesões. E o facto de jogar como referência na área muitas das vezes também não ajudou. Ele era um segundo avançado e jogar a nove só o prejudicou.