Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SousaLB


P245RS

Sente o Benfica como nós.

josel

O meu ídolo de Benfiquismo. O único que tenho, e espero que assim se mantenha muito tempo.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk


vinsanity


arfm14

Citação de: areal em 15 de Março de 2022, 11:19
Mais uma vitima do fda puta do Vieira. Ainda podia estar no clube a trablhar na área da formação.

O Vieira não gostava de tipos com vontade própria.

Stigmat

Não era propriamente um fã dele em campo, mas fora dele ja mostrou ser mais que por ex. o Simão.

RedHead

Renunciou ao cargo de diretor do CFC,para ser agora EMBAIXADOR DA LIGA PORTUGUESA!Eu acho que se exagera nos elogios ao Nuno Gomes sinceramente.

Dogs Corleone

Continua a viver o Benfica e a não viver do Benfica.

E não é, de todo, negativo que ex grandes jogadores do Benfica assumam cargos "simbólicos" na Liga. Não deixa de ser um jogador que representou o Benfica e consequentemente a Liga numa boa campanha da Champions League em 2006, foi campeão, foi uma das faces que ajudou a reerguer o maior clube da liga, etc.

Saveloy

Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 04:38
Renunciou ao cargo de diretor do CFC,para ser agora EMBAIXADOR DA LIGA PORTUGUESA!Eu acho que se exagera nos elogios ao Nuno Gomes sinceramente.

Para não aceitar trabalhar com esta direção não é preciso cargos alternativos, basta benfiquismo.

francisco

Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 04:38
Renunciou ao cargo de diretor do CFC,para ser agora EMBAIXADOR DA LIGA PORTUGUESA!Eu acho que se exagera nos elogios ao Nuno Gomes sinceramente.
Sim, ele em 2017 já sabia que cinco anos depois seria embaixador da Liga

areal

Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 04:38
Renunciou ao cargo de diretor do CFC,para ser agora EMBAIXADOR DA LIGA PORTUGUESA!Eu acho que se exagera nos elogios ao Nuno Gomes sinceramente.

Nao renunciou...saiu em desacordo com fdaputa do Vieira.

Bekambol

Um grande jogador que conseguiu marcar a sua época, a sua passagem e continuação no Benfica,
Passagem como jogador e continuação como benfiquista.

RedHead

Citação de: francisco em 30 de Março de 2022, 12:28
Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 04:38
Renunciou ao cargo de diretor do CFC,para ser agora EMBAIXADOR DA LIGA PORTUGUESA!Eu acho que se exagera nos elogios ao Nuno Gomes sinceramente.
Sim, ele em 2017 já sabia que cinco anos depois seria embaixador da Liga
O Nuno Gomes foi um bom jogador,na primeira passagem pelo Benfoca foi uma referência(com algumas historias tambem),na selecao sempre foi um suplente que soube aproveitar as oportunidades e ser determinante em momentos importantes,na segunda passagem pelo Benfica nao foi tao nada de especial dentro de campo,ha quem.diga que era importante no balneario e acredito pois fez oarte daquele grupo liderado por Simao,Luisao,Petit,Ricardo Rocha,que nos fez ganhar alguma coisa,depois deixa de jogar tem todas as oportunidades de ser um dirigente com cargos importantes e renunciou! Fora de campo nao acrescenta nada!Lembro-me de dizer que Yu Dabao era o futuro ponta de.lanca do Benfica,hoje é central!Que o Ze gomes era o melhor jogador da formação,hoje ta na serie C de Itália com 22 anos,que o fabio Silva era um enorme ponta de lança e que era um dis jogadores que ia ter um grande futuro,se nao fosse o Mendes e a fpf ja estaría no Canelas a jogar porque nao marca golos...O Nuno Gomes nao sabe o que diz e nao diz o que sabe basta ver as intervencoes dele na tv e saou do Benfica porque naontava preparado para desempenhar o cargo de diretor do CFC! AGORA É EMBAIXADOR DA LIGA PORTUGUESA!!!!!DASSSS

RedHead

Citação de: areal em 30 de Março de 2022, 12:33
Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 04:38
Renunciou ao cargo de diretor do CFC,para ser agora EMBAIXADOR DA LIGA PORTUGUESA!Eu acho que se exagera nos elogios ao Nuno Gomes sinceramente.

Nao renunciou...saiu em desacordo com fdaputa do Vieira.
renunciou!o Vieira tinha uns planos para ele no imediato que passava por ter outra pessoa acima dele mesmo porque ele nao estava preparado para dirigir o departamento de formação do Benfica!

Diogo.Cris

Citação de: RedHead em 30 de Março de 2022, 12:45
Citação de: francisco em 30 de Março de 2022, 12:28
Citação de: RedHead em 28 de Março de 2022, 04:38
Renunciou ao cargo de diretor do CFC,para ser agora EMBAIXADOR DA LIGA PORTUGUESA!Eu acho que se exagera nos elogios ao Nuno Gomes sinceramente.
Sim, ele em 2017 já sabia que cinco anos depois seria embaixador da Liga
O Nuno Gomes foi um bom jogador,na primeira passagem pelo Benfoca foi uma referência(com algumas historias tambem),na selecao sempre foi um suplente que soube aproveitar as oportunidades e ser determinante em momentos importantes,na segunda passagem pelo Benfica nao foi tao nada de especial dentro de campo,ha quem.diga que era importante no balneario e acredito pois fez oarte daquele grupo liderado por Simao,Luisao,Petit,Ricardo Rocha,que nos fez ganhar alguma coisa,depois deixa de jogar tem todas as oportunidades de ser um dirigente com cargos importantes e renunciou! Fora de campo nao acrescenta nada!Lembro-me de dizer que Yu Dabao era o futuro ponta de.lanca do Benfica,hoje é central!Que o Ze gomes era o melhor jogador da formação,hoje ta na serie C de Itália com 22 anos,que o fabio Silva era um enorme ponta de lança e que era um dis jogadores que ia ter um grande futuro,se nao fosse o Mendes e a fpf ja estaría no Canelas a jogar porque nao marca golos...O Nuno Gomes nao sabe o que diz e nao diz o que sabe basta ver as intervencoes dele na tv e saou do Benfica porque naontava preparado para desempenhar o cargo de diretor do CFC! AGORA É EMBAIXADOR DA LIGA PORTUGUESA!!!!!DASSSS
Olha que mentir é feio, o Nuno Gomes saiu do Benfica por estar em desacordo com algumas situações que se passavam no CFC e estava sempre a fazer queixas ao LFV. Por isso é que o ladrão dizia que ele não tinha capacidade para "gerir" a formação.

Mas lembraste-te dum jogador engraçado, o Yu Dabao. Curioso que foi o Roger Schmidt que o mudou para defesa-central. Futuro do Seferovic assegurado?  :tomates: