Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bleach

só de pensar que o bueno , esse marreco ,  com menos montes de minutos têm o mesmo numero de golos do nuno gomes...  :crazy2:  :knuppel2:

Freire

Está decretado nos estatutos que Nuno Gomes tem que ser titular? Porra, já chega.

iloy

so espero que os seus golos falhados nao vao ser décisivo ao fim da época. para mim grande erro da direcçao  de nao ter contratado um bom ponta de lança para o resto da época.

Miguel1305

O Nuno Gomes é dos Jogadores do Plantel que mais trabalha!!
Vem buscar jogo, faz assistências, joga para a equipa!!!
Ele mesmo não se considera um matador!!!
Não o Crucifiquem!!!!
Na Sexta-feira, podiam lá estar toda a noite que a bola não entrava, aliás se ainda Hoje lá estivessem, a bola ainda não tinha entrado, tamanha foi a sorte do Boavista.

Reparem que até os próprios jogadores do Boavista estavam incredulos e até se riam, não em forma de Gozo, mas por estarem incredulos!!

Agora vos digo, metam um jogador a fazer o que o Brian Deane fez no Benfica e aí sim, terão o Nuno Gomes MATADOR, já o demonstrou aquando da geração do Brian Deane!!!

Só não vê quem não quer!!!Ou quem não percebe ponta de Futebol

Bleach

Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 11:37
Não o Crucifiquem!!!!
Na Sexta-feira, podiam lá estar toda a noite que a bola não entrava, aliás se ainda Hoje lá estivessem, a bola ainda não tinha entrado, tamanha foi a sorte do Boavista.

Reparem que até os próprios jogadores do Boavista estavam incredulos e até se riam, não em forma de Gozo, mas por estarem incredulos!!

Agora vos digo, metam um jogador a fazer o que o Brian Deane fez no Benfica e aí sim, terão o Nuno Gomes MATADOR, já o demonstrou aquando da geração do Brian Deane!!!

então decide te ;)

ele é bom acompanhado , pois é muito bom nas assistências e criações de espaço...
mas matador , nunca será , aliás  tu até escreveste que ele não se acha matador..
e nós precisamos de um matador.

Miguel1305

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 11:44
Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 11:37
Não o Crucifiquem!!!!

então decide te ;)

ele é bom acompanhado , pois é muito bom nas assistências e criações de espaço...
mas matador , nunca será , aliás  tu até escreveste que ele não se acha matador..
e nós precisamos de um matador.

Percebeste bem que quando disse que teremos o Nuno Matador, mas que ele não se considera matador, referia-me a que ele passaria a marcar mais de 15 golos época. sim ele cria muitos passes e assistências.

Quando lá estava o Brian, ele criava espaços para ele, ou então vice-versa!

diabinho_in_love

Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 11:47

é por isso que continuo a achar que o kikin era uma mais valia na nossa equipa  >:(

Miguel1305

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 11:58
Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 11:47

é por isso que continuo a achar que o kikin era uma mais valia na nossa equipa  >:(

Sempre fui a Favor do Kikin, mas ele tinha de ficar na área, o Santos não meteu isso na cabeça.

Aliás, acho que esquema táctico requer muita movimentação e para desempenhar essas funções têm de ficar um pouco mais quietos.

O problema disto tudo é que o Benfica nos ultimos anos, usa esquemas tacticos que se adequem ao adversário, coisa que eu discordo!!!

Visto que, se queremos implementar o nosso jogo, os outros que se adequem, temos de ter um estilo caracteristico de jogar e quem vier que se adapte.

4-4-2 era o ideal!!

Mas as mentes mudam!!

diabinho_in_love

Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 12:04

Sempre fui a Favor do Kikin, mas ele tinha de ficar na área, o Santos não meteu isso na cabeça.

Aliás, acho que esquema táctico requer muita movimentação e para desempenhar essas funções têm de ficar um pouco mais quietos.

O problema disto tudo é que o Benfica nos ultimos anos, usa esquemas tacticos que se adequem ao adversário, coisa que eu discordo!!!

Visto que, se queremos implementar o nosso jogo, os outros que se adequem, temos de ter um estilo caracteristico de jogar e quem vier que se adapte.

4-4-2 era o ideal!!

Mas as mentes mudam!!

Tb sou a favor do 4-4-2...acho que o futebol portugues se caracteriza com essa tactica

Mas tanto o koeman antes, como agora o FS, pensam que descobriram a polvora com novas tacticas

Miguel1305

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 12:07
Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 12:04

4-4-2 era o ideal!!

Mas as mentes mudam!!

Tb sou a favor do 4-4-2...acho que o futebol portugues se caracteriza com essa tactica

Mas tanto o koeman antes, como agora o FS, pensam que descobriram a polvora com novas tacticas

Podes crer!!

Repara, o Mancherter joga em 4-4-2
O Bayern igualmente, o Inter igualmente, o Barça sarlvo erro tb, o Liverpool tb, o Lyon tb, o Arsenal tb, não vou continuar senão não acabo.

Circulação de bola, pressão, rematar, rematar, rematar, rematar.

Não podemos só entrar com a bola peça baliza a dentro!!!

Strata

O Benfica é um clube que deve jogar sempre com 2 avançados centro.....

...por vezes a táctica implementada não reflecte a ambição e grandeza do clube.

Daí ultimamente o Nuno Gomes não ter rendido muito, embora os lançes que tem falhado não sejam devido a isso....

...talvez esteja na hora de cortar o cabelo.

P.S: O Nuno Gomes já tem mais de 100 golos pelo Benfica. Penso que ele não merece as críticas de que tem sido alvo. Todos têm momentos bons e menos bons. Se estiver num momento menos bom não tem que ser obrigatoriamente titular, mas neste momento não há alternativas.
Só não compreendo como o Benfica, estando constantemente a atacar contra o Boavista, tem necessidade de jogar todo o jogo com 4 defesas e dois trincos.

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 05 de Fevereiro de 2007, 12:14
Só não compreendo como o Benfica, estando constantemente a atacar contra o Boavista, tem necessidade de jogar todo o jogo com 4 defesas e dois trincos.

Isto disse eu no sabado e foi criticado...o FS tinha de desmantelar o poder defensivo e implementar um poder ofensivo mais cedo e não o fez...já para não falar na substituição aos 90 minutos, como quem estava contente com o resultado

Miguel1305

O Benfica é um clube que deve jogar sempre com 2 avançados centro.....

...por vezes a táctica implementada não reflecte a ambição e grandeza do clube.

Daí ultimamente o Nuno Gomes não ter rendido muito, embora os lançes que tem falhado não sejam devido a isso....

...talvez esteja na hora de cortar o cabelo.

P.S: O Nuno Gomes já tem mais de 100 golos pelo Benfica. Penso que ele não merece as críticas de que tem sido alvo. Todos têm momentos bons e menos bons. Se estiver num momento menos bom não tem que ser obrigatoriamente titular, mas neste momento não há alternativas.

Não consideres realmente dois trincos, porque o Kat só faz de trinco qd o Petit não está.

Este é mesmo um Chamado Box-to-Box

E o facto de se meter mais homens à frente não implica mais golos!!!

às vezes até atrapalham!!!

Se a equipa jogar bem, não é preciso mais ninguém.

Dizem que o F. Santos não pôs mais ninguem à frente, mas digam-me quantas vezes foi lá o Luisão, o Anderson, o Nelson, o Leo????

Strata

Mesmo sendo um Box-to-Box para mim não se justificava estar a jogar com 2 médios como o Petit e o Katsouranis e muito menos com 4 defesas. Já para não falar na substituição do Karagounis, que estava a fazer uma grande exibição. Por mim quem devia ter saído era o Rui Costa. Gosto muito dele mas acima dele está o Benfica, e se chega a um determinado momento do jogo que ele não está capaz, então não há que ter receio em substitui-lo.

Mais uma vez reconheço que tivémos azar no melhor jogo que vi do Benfica esta época, e é verdade que o treinador não tem culpas das bolas que vão ao poste, mas acho que devia ter tido mais ousadia e ambição para vencer o jogo.

fish

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 12:17

Isto disse eu no sabado e foi criticado...o FS tinha de desmantelar o poder defensivo e implementar um poder ofensivo mais cedo e não o fez...já para não falar na substituição aos 90 minutos, como quem estava contente com o resultado

CLAP, CLAP, CLAP