Incompetencia no Benfica

pica

Grande SLBBB, subscrevo na integra as tuas palavras. ESta direcção têm conduzido negócios duma maneira inconsequente e qq bom jogador do benfica tem facilidade em pirar-se para outro clube. Os jogadors que citaste são o exemplo crasso duma gestão desnorteada...

Cascavel

Citação de: Starblade em 01 de Agosto de 2006, 14:40
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Agosto de 2006, 12:50
Manú
Amoreirinha
Zé Rui
Artur Futre
Rodolfo Lima
Alcides
Nuno Assis
Quim
Karadas
André Luis
Everson
Carlitos
Beto
Leo
Andersson
Marco Ferreira
Marcel
Karyaka
Manduca
Robert
Nelson
Miccoli
Karagounis
Rui Costa
Diego
Fonte
Fonseca
Katsouranis
Paulo Jorge
Canales

Juniores:
Tiago Neiva
Kaz Palafta

Meus caros, é assim , eu estou preocupadisso....entraram 32 jogadores em dois anos, muitos deles já foram para outras paragens....se isto não faz lembrar tempos damasianos, o que fará ?

Seria interessante arranjar uma lista do plantel que foi Campeão Nacional e ver quantos é que já sairam e estão em vésperas de sair (Simão, MF, Karadas). Acho que daria pano para mangas.

E lá voltamos ao mesmo......

Se tivessemos o dinheiro do RM, Chelsea, AC MILAN e outros mais concordava que compramos mal e em excesso.
Como não temos a politica mais correcta é esta comprar barato jogadores que possam evoluir, claro que é um risco mas clubes com pouco dinheiro só se safam assim o FCP quando tinha dinheiro também só comprava pela certa agora que não há guito já compram com vista ao futuro.

O acso MANU é exemplo disto, quando se fez o negócio muita gente criticou como se criticam outros que se fazem agora no entanto passado 2 anos verificou-se que foi um bom negócio se ela já não fosse nosso se calhar agora não o conseguiamos contratar..........

ednilson

Foi só uma vez com este treinador e serviu-lhe de exemplo, muitas mais vezes esse tipo de situações aconteceram, e mais nos nossos rivais que no Benfica, afinal nós criticamos aqui, entre nós, muito raras vezes vamos para o estádio fazer escandaleiras, novamente ao contrário dos nossos rivais. O ano passado, por exemplo, nunca vi tantos adeptos criticarem um treinador do FCP, resultado:CAMPEÕES!!!

fish

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Agosto de 2006, 14:41
vamos la a parar de se ofenderem (eu incluido LOL)

vamos esperar que as arestas sejam limadas e que o F.Santos tenha realmente capacidade e nos surpreenda pq para ja a coisa ta feia!

Isso é que era.
Isso é fundamental porque com as vitórias esquece-se o resto.

Sempre Fiél SLB

Campeões do ano passado = Máfia, não foi por quase terem partido a cara ao treinador, mas tb é por isso q eles são considerados adeptos Terceiros mundistas!!!!

ednilson

Pois sim, tens razão nós não somos assim, pelo menos não fazemos aquelas figuras.

Sempre que os outros ganham o campeonato é porque foi a MÁFIA???? Fomos muito fraquitos a época passada!!!

Sempre Fiél SLB

Olha que o Barcelona teve medo de nós!!!!!!

fish

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2006, 15:09
Pois sim, tens razão nós não somos assim, pelo menos não fazemos aquelas figuras.

Sempre que os outros ganham o campeonato é porque foi a MÁFIA???? Fomos muito fraquitos a época passada!!!

Exactamente.
Também não poderemos andar sempre com desculpas da Mafia e disto ou daquilo.
O ano passado tinhamos condições para vencer o campeontao com alguns 10 pontos de avanço.

ednilson

Isso foi na LIGA DOS CAMPEÕES não na LIGA PORTUGUESITA, o nosso maior objectivo!!!

Royal_Flush

Para mim o problema dos adeptos aqui do fórum é que a maioria está sempre nos extremos.

De um lado temos o extremo que não gosta do vieira nem do veiga, critica o seu trabalho veemente. Do outro temos quem defende tudo o que a direcção faz e não aceita criticas.

Eu meus amigos, sou sempre a favor desta direcção, e critico quando é preciso, e achei este um bom tópico. Não pelo que a direcção fez no passado(eles fizeram renascer o benfica), mas porque parece que estamos este ano a entrar numa via em que não haviamos entrado antes.

Pelos vistos sei que há uns quantos que pensam como eu, não é preciso entrar em extremos. Isto era um bom tópico para discutir os pontos que o SLBB focou, mas ao invés, lá temos nós a velha discussão do Vieira bom, vieira mau, veiga bom, veiga mau. Se pudessemos ver os casos isolados este fórum seria melhor para debater os problemas.

Fiquem bem e continuem lá a discutir se eles são bons ou maus. Que eu já começo a desistir de debater sériamente problemas do benfica aqui, no outro dia fiz um tópico parecido com este, e além de que quem respondeu não percebeu o que eu queria dizer, esse tópico "desapareceu".

Slbstriker

O que não se percebe no Benfica é porque razão os melhores jogadores querem sair (coisa que não se vê nos outros clubes), ou porque razão os jogadores formados no clube quando chegam aos séniores jogam o que se vê, sendo que, supostamente, os clubes grandes, e nomeadamente o Benfica, devia ter os melhores jogadores jovens devido à captação que é feita ao longo dos anos.

VelociRapto_73

Continuam os ataques suicidários de Benfiquistas contra o SLBenfica! Esta táctica de nos querer destruir por dentro já vem de longe. Fico admirado é como alguns Benfiquistas presentes neste fórum ainda não se aperceberam que estão a ser manipulados. Nós temos que estar unidos e não estar contra o Benfica e a sua Direcção´, é que apesar de tudo o SLBenfica está melhor actualmente que estava há 5 anos atrás. lógicamente nem tudo tem corrido bem, mas isso acontece sempre e em qualquer instituição. O SLBenfica é muito apetitoso, mas o inimigo está lá fora, no outro lado da 2ªcircular e nas antas, é contra as osgas e os andrades que temos de estar e não contra o Glorioso. Abram os olhos não estejam a fazer pequenos jogos de vermelhinha e fretes ao filipe soares franco e pinto da costa!!

EnkeMantas

Tenho pena que uma critica construtiva e bem elaborada tenha descambado num rol de ofensas e banalidades...

Nuno_SLB

Citação de: Cascavel em 01 de Agosto de 2006, 15:01
Citação de: Starblade em 01 de Agosto de 2006, 14:40
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Agosto de 2006, 12:50
Manú
Amoreirinha
Zé Rui
Artur Futre
Rodolfo Lima
Alcides
Nuno Assis
Quim
Karadas
André Luis
Everson
Carlitos
Beto
Leo
Andersson
Marco Ferreira
Marcel
Karyaka
Manduca
Robert
Nelson
Miccoli
Karagounis
Rui Costa
Diego
Fonte
Fonseca
Katsouranis
Paulo Jorge
Canales

Juniores:
Tiago Neiva
Kaz Palafta

Meus caros, é assim , eu estou preocupadisso....entraram 32 jogadores em dois anos, muitos deles já foram para outras paragens....se isto não faz lembrar tempos damasianos, o que fará ?

Seria interessante arranjar uma lista do plantel que foi Campeão Nacional e ver quantos é que já sairam e estão em vésperas de sair (Simão, MF, Karadas). Acho que daria pano para mangas.

E lá voltamos ao mesmo......

Se tivessemos o dinheiro do RM, Chelsea, AC MILAN e outros mais concordava que compramos mal e em excesso.
Como não temos a politica mais correcta é esta comprar barato jogadores que possam evoluir, claro que é um risco mas clubes com pouco dinheiro só se safam assim o FCP quando tinha dinheiro também só comprava pela certa agora que não há guito já compram com vista ao futuro.

O acso MANU é exemplo disto, quando se fez o negócio muita gente criticou como se criticam outros que se fazem agora no entanto passado 2 anos verificou-se que foi um bom negócio se ela já não fosse nosso se calhar agora não o conseguiamos contratar..........

Qual a diferença entre esta politica com o do tempo do Damásio ? então nesse tempo tb não se investia em jovens desconhecidos, Escalona, Paulão, Clovis, Leonidas....

Essa da desculpa do dinheiro é ridicula, quem paga o ordenado a estes artistas...e o dinheiro para rescindirem os contratos? De onde vêm o dinheiro ?

apinho

O grande problema do SLB sempre foi de não ter um inimigo fidagal e declarado. O SCP tem por inimigo visceral o SLB, o FCP também tem por inimigo visceral o SLB. Tanto um como o outro batalham ferozmente contra o SLB. Apesar de haver altura em que também lutam internamente (Sobretudo no SCP) na maioria do tempo estão concentrados na perseguição ao SLB.

No SLB não, a massa associativa tem um complexo de superioridade que a faz olhar de cima para baixo para todos os  outros clubes, e não lhes dar importância. Ao não lhes dar importância também não os combate como deveria. A massa associativa do SLB está sempre á procura de inimigos, sobretudo para justificar eventuais maus resultados desportivos, mas na maioria das vezes prefere encontrá-los internamente. Essa é a grande fraqueza/força do SLB...