Incompetencia no Benfica

antonioli

Citação de: manuel.fernandes em 01 de Agosto de 2006, 17:49
Enganam-se as pessoas que pensam que o Vieira vai "golear" nas proximas eleiçoes . Basta aperecer um verdadeiro benfiquista , que saiba gerir as finanças do clube e que perceba de futebol , apresentando o Camacho como treinador/manager , e tambem meter velhas glorias como Diamantino Miranda , Mozer , Humbert Coelho , etc a trabalhar para o Benfica . E se juntarmos a isso , maus resultados até outubro (o que nao acredito) ..... duvido que o Vieira vença as eleiçoes , pelo menos facilmente  :)

Ps : Ja sei que alguns vao-me dizer que o Camacho é amigo do Vieira , e que nao vai concorrer numa lista contre ele , mas penso que estao enganados , e que a amizade , ja teve melhores dias  :)

manuel.fernandes, já tinha pensado nisso.
Humberto Coelho a mandar no futebol e o Camacho a treinador numa lista adversária... não sei, não...

Sempre Fiél SLB

tornavam-se todos num instantinho de competentes a GRANDES INCOMPETENTES!!!!!

antonioli

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2006, 17:48
É pá por favor expliquem-me como é que alguém que era agente dos melhores jogadores do Mundo, que tinha uma empresa com enormissimos lucros, acabou com alguns de voçês dizem, num simples empregado de um clube do qual nem sequer é (era) adepto nem sócio nem coisa nenhuma, expliquem-me isto.

O que fez este senhor sair da profissão que mais lucro dá no mundo do futebol para se tornar num simples empregado de um clube.

Ai a loiça...

Pedro Neto

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 17:53
Enganam-se as pessoas que pensam que o Vieira vai "golear" nas proximas eleiçoes . Basta aperecer um verdadeiro benfiquista , que saiba gerir as finanças do clube e que perceba de futebol , apresentando o Camacho como treinador/manager , e tambem meter velhas glorias como Diamantino Miranda , Mozer , Humbert Coelho , etc a trabalhar para o Benfica . E se juntarmos a isso , maus resultados até outubro (o que nao acredito) ..... duvido que o Vieira vença as eleiçoes , pelo menos facilmente  :)

Ps : Ja sei que alguns vao-me dizer que o Camacho é amigo do Vieira , e que nao vai concorrer numa lista contre ele , mas penso que estao enganados , e que a amizade , ja teve melhores dias  :)

Humberto Coelho a mandar no futebol e o Camacho a treinador numa lista adversária... não sei, não...

Esses, depois, já passavam a anti-benfiquistas e destabilizadores do bom ambiente no clube. Para defender o Veiga vale tudo...

Bleach

Citação de: 11913946 em 01 de Agosto de 2006, 17:52
Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2006, 17:48
O que fez este senhor sair da profissão que mais lucro dá no mundo do futebol para se tornar num simples empregado de um clube.

Na mouche! É mistério mas não está lá de borla, de certeza!

mas claro que não está la de borla , tem 1/3 do ordenado penhorado !
que são 4 mil contos mensais senão estou em erro.
só queria que me respondessem com seriedade e sem clubismo ,
o veiga quando sair do benfica , com a divida que tem ao fisco , vai fazer o que ?  pode se abrir um novo negocio com uma divida deste tamanho ?

antonioli

O Zé quando sair do Benfica vai fazer companhia ao Vale. :) Ou então volta ao Luxemburgo e para a carreira de bate-chapas.

Bleach

exemplo...

presidente : humberto coelho , bagão felix
director geral : camacho
treinador : ricardo gomes (ainda ha mais)

era um sonho..

Sempre Fiél SLB

fmb

eu quero é o rui a mandar no futebol do benfica!! isso é que eu quero!! e nao tenho duvidas que vai ser ele a mandar no nosso futebol enquanto ele quiser nos proxmos anos!! para presidente mantinha o lfv pois nao consegueria votar nele, se afastasse o veiga, pois para mim, ELE SALVOU O BENFICA!!! mas estou longe de ser doente pelo vieira...alias... as declaraçoes ridiculas, as pre-epocas ainda mais ridiculas.... nao abonam a favor dele.... é preciso apostar-se para se ganhar... ir bsucar lucho's e anderson's que ja sao um poucoc aros na america, mas que sao esses que vao dar frutos no futuro!!! o benfica tem um mar de adeptos tao grande, que lucho's e anderson's deviam aparecer na luz todos os anos...mas nao... o presidnete mal ou bem, nao arrisca muito devido a precaria situaçao do benbfica.. mas apostando num jogador que dara lucro d eceretz ano futuro para mim deixa de ser risco!!!

franciscoafonso

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 17:53

Qualquer lista que tenha Camacho vai ser a principal opositora de LFV.

Sempre Fiél SLB

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA!!!!1

sculpture

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2006, 17:55
exemplo...

presidente : humberto coelho , bagão felix
director geral : camacho
treinador : ricardo gomes (ainda ha mais)

era um sonho..

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Messe

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 17:55
O Zé quando sair do Benfica vai fazer companhia ao Vale. :) Ou então volta ao Luxemburgo e para a carreira de bate-chapas.

Quando sair do Benfica é q vai preso?? Então pq não vai agora? Qual é o problema de ir agora?!?
E ele é a única pessoa q deve dinheiro ao fisco? Se assim fosse tava o País muitissimo bem!

antonioli

Citação de: Messe em 01 de Agosto de 2006, 19:04

Quando sair do Benfica é q vai preso?? Então pq não vai agora? Qual é o problema de ir agora?!?
E ele é a única pessoa q deve dinheiro ao fisco? Se assim fosse tava o País muitissimo bem!

O "outro" também só foi preso quando saiu.
Realmente qualquer português deve mais de 3 milhões de euros ao fisco.

Messe

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 19:09
Citação de: Messe em 01 de Agosto de 2006, 19:04

O "outro" também só foi preso quando saiu.
Realmente qualquer português deve mais de 3 milhões de euros ao fisco.

Foi preso depois pq só depois foi descoberto tudo (com o Vilarinho a Presidente).
Há quem deva mais q 3 milhões e há quem deva menos.