Incompetencia no Benfica

Bleach

citação jony rock

Ninguém é perfeito. LFV tem cometido alguns erros, é verdade!
Só lhe consigo apontar um erro e uma insuficiência. O erro foi contratar e a seguir manter o Veiga. Percebo a intenção, mas não a aceito.
E quando me refiro ao Veiga não é por ser quem é. É por ser um ex-empresário de jogadores. Seja ele quem for não deve vir dessa área. Um empresário de jogadores de futebol é um feirante. Compra e vende mercadoria. Compra a 100 para vender a 200. Toda a hipotética estratégia"comercial" do Veiga está viciada por esta maneira de pensar. De futebol o Veiga não entende nada!

nem mais... mais um erro deste senhor..isto as x parece a feira dos jogadores...não queremos um empresário , a procura dum bom negocio , queremos um director geral a comprar pouco mas bem.

FaithNoMore

O aproveitamento que já se faz de resultados de pré época!!! ja se aproveitam disto para falar em eleições,sinceramente que tranquilidade isto faz a um grupo de trabalho,haja paciencia e bom senso.  :idiot2:

Bleach

Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2006, 22:29
O aproveitamento que já se faz de resultados de pré época!!! ja se aproveitam disto para falar em eleições,sinceramente que tranquilidade isto faz a um grupo de trabalho,haja paciencia e bom senso.  :idiot2:

?
vamos omitir isto , para teu bem e do grupo de trabalho.

viva ao benfica e ta tudo bem

força benfica

benfica benfica.

Tuga_Power

Uma coisa que nos levantou do caixao e nos fez voltar a ser o Benfica foi que mantivemos durante 3/4 a espinha de uma equipa que passaram a ser irmaos entre eles dentro e fora do campo...desde que voltamos aos tempos do Damasio e do Vale em que se compra por comprar ja nao se ve nada do espirito que se via alem de que alguem me diz com honestidade qual dos jogadores que chegaram desde Janeiro realmente tem capacidade para trazer uma melhoria significativa no plantel?

LeoG

apenas li a primeira e última página do tópico, peço dsclpa.
aqui entre nós... criticavam tanto koeman (e mesmo o veiga, que em certos assuntos nada tem a ver) e agora vêm praqui com esses podres todos ?
quase que apetece chamar-vos abutres... só atacam certas pessoas e em certos momentos, sabem-na toda. mas não chamo, acho que a intenção do tópico é boa, discuta-se o mais possível o k vai mal, aqui na dinamarca :-x

FaithNoMore

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2006, 22:31
Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2006, 22:29

?
vamos omitir isto , para teu bem e do grupo de trabalho.

viva ao benfica e ta tudo bem

força benfica

benfica benfica.

para meu bem? ó rapaz mas porque é que insistes quando nao concordam com as tuas oipinioes a fazer disso uma questao pessoal? entao e é para o teu bem levantar 'ondas'? depois diz que te repondem directamente,tu nao admites que nao tenham outra opiniao que nao a tua,é assim,nao gostas menos do fernando santos que eu,nao deves gostar menos desta tactica que eu,e nao deves ter ficado mais chateado e decepcionado quando foi apresentado o treinador que eu...certo? entendidos? espero que sim,vá lá faz é so um esforço e nao faças disso um assunto pessoal,ok? ha momentos certos e locais proprios para se criticar e dizer que nao se concorda,é tao facil vir para fora gritar ó deus nos acuda que isto ta tao mal,que as coisas vao mal esta á vista de todos ,é preciso que venham dizer e repisar e voltar a dizer? nao batam mais no ceguinho,distraiam-se,saiam,passeiem,nao fiquem o dia todo a repisar no mesmo,que isso ate vos faz mal á cabeça

Bleach

benfica benfica benfica benfica