Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

El Chouriçon

Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2011, 11:39
ora bem o site em si está.......pronto nao vale a pena dizer, acredito que ainda esteja a 20% pois ainda falta tanta coisa e sei que isto demora muito tempo pois não é "só fazer" é preciso fazer e verificar se é rapido e se não retarda o site. ideias existem muitas e todas elas são de facil execução:
tipo clicar em FUTEBOL deveria aparecer foto de todos os jogadores e consoante clicasses num jogador aparecer ao lado toda a informação do mesmo, entre as quais ano de contrato...depois nos palmares falta ao lado foto do respectivo trofeu ou titulo (nao custa nada, apenas preguiça o impede ou para já falta de tempo) pois se estão a recuperar o s trofeus ja tem disponiveis as fotos, outra coisa que deveria ter era onde tem os anos que ganhamos podia dar para clicar nesse respectivo ano e aparecer janela com o plantel desse ano, depois onde tem "proximo jogo" ficava bem mais bonito um pouco maior e com os logos das equipas....entre tantas coisas, mas lá esta é preciso dar tempo, daqui por um mês ja deve dar pra ter outra ideia.

PS: agora fica aqui uma sugestão, já sei que não vai dar em nada mas dou a dica a voces; aqui há uns valentes anos o jornal a bola lancou um suplemento enorme (formato antigo do jornal abola) com um mapa que se chamava mais ou menos isto "globe trotters" onde tinha um mapa mundo e tinha assinaladas as cidades onde o Benfica jogou, nº de vezes que jogaram lá e nome dos adversarios e resultados, tinham algumas fotos, tais como algumas que me lembro qd o Benfica foi ao iraque!! à australia e jogou em wollongong...entre outras, estava um trabalho  fantastico....guardei aquilo religiosamente durante anos mas qd casei nas mudanças embora tivesse tido cuidado......desapareceu. já perguntei aqui varias vezes sobre isto e ng se lembra, já enviei uns 10 emails ao jornal abola a perguntar se se lembram ou se ainda tinham algum pra vender, e apos uns meses!!! lá obtive resposta negativa, nem se lembram nem tem nenhum. é estranho ng se lembrar disto aqui, tantos users que guardam de tudo e sabem de tudo e sobre isto nada....eu nao sonhei :), sei que demora mas era fantastico fazerem o mesmo agora....

Quando clicas em futebol e dps em plantel aparece a foto individual de cada jogador com o + por baixo e a informação de quantos jogos, cartões, gm etc.. ok tens razão que não aparece os anos de contrato, mas todas as outra informações estão a ser actualizadas aos poucos......

Em minha opinião primeiro e mais importante do que colocar fotos é actualização do palmarés de futebol isso sim é importante!! e como todos sabemos está mesmo super incompleto, e já agora.. palmarés na formação, no futsal feminino, nos torneios amigáveis das modalidades, e a actualização do palmarés do atletismo que de acordo com o mesmo no site não ganhamos nada desde..1996???

tb a actualização da secção dos grandes jogadores que tem mtos titulos em falta no currículo dos jogadores e alguns errados ( e já coloquei a lista certa aqui)

e o que dizer do Benfica ao vivo?? que não é mais que uma repetição da página principal mas com mais informação.. as ultimas e + lidas debaixo da newsletter era levar isso pra página principal, tb levar aquele vermelho de fundo, e por debaixo de videos e fotos "alargar" para 5 noticias por modalidade ( tal como tá no benfica ao vivo),
onde está na pagina principal do lado direito sócios, slb, serviços etc.. colocar aí a Benfica tv ( em vez de estar escondido em empresas) colocar tb jornal o Benfica, Revista Mistica tudo ali numa secção só para esse tipo de conteúdos, e passar todas as noticias/informações do Benfica ao vivo para a página principal ( pois ficava mto mais completa de noticias) ou seja... transformar a parte do Benfica ao vivo apenas e só para conteudos multimédia e não noticias, pois torna-se confuso haver duas
" páginas " com os mesmos conteúdos, é desnecessário.

frslb

A página ainda apresenta alguns erros. Tenho reparado que na página principal têm aparecido notícias em inglês, que só deviam aparecer na versão inglesa..

Miguel Gouveia

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2011, 17:34
Um colega meu de curso está na equipa de desenvolvimento do portal.
Está porreiro.

Não podes perguntar-lhe se há algum prazo previsto para a compra de bilhetes pelo site?

JoRiMaPi

Sempre que entro no site, algumas notícias aparecem-me em Inglês e outras em Português..

uther20

misteryeyes

Citação de: pcssousa em 02 de Dezembro de 2011, 12:26
Citação de: fish em 02 de Dezembro de 2011, 12:16
Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2011, 11:39
ora bem o site em si está.......pronto nao vale a pena dizer, acredito que ainda esteja a 20% pois ainda falta tanta coisa e sei que isto demora muito tempo pois não é "só fazer" é preciso fazer e verificar se é rapido e se não retarda o site. ideias existem muitas e todas elas são de facil execução:
tipo clicar em FUTEBOL deveria aparecer foto de todos os jogadores e consoante clicasses num jogador aparecer ao lado toda a informação do mesmo, entre as quais ano de contrato...depois nos palmares falta ao lado foto do respectivo trofeu ou titulo (nao custa nada, apenas preguiça o impede ou para já falta de tempo) pois se estão a recuperar o s trofeus ja tem disponiveis as fotos, outra coisa que deveria ter era onde tem os anos que ganhamos podia dar para clicar nesse respectivo ano e aparecer janela com o plantel desse ano, depois onde tem "proximo jogo" ficava bem mais bonito um pouco maior e com os logos das equipas....entre tantas coisas, mas lá esta é preciso dar tempo, daqui por um mês ja deve dar pra ter outra ideia.

PS: agora fica aqui uma sugestão, já sei que não vai dar em nada mas dou a dica a voces; aqui há uns valentes anos o jornal a bola lancou um suplemento enorme (formato antigo do jornal abola) com um mapa que se chamava mais ou menos isto "globe trotters" onde tinha um mapa mundo e tinha assinaladas as cidades onde o Benfica jogou, nº de vezes que jogaram lá e nome dos adversarios e resultados, tinham algumas fotos, tais como algumas que me lembro qd o Benfica foi ao iraque!! à australia e jogou em wollongong...entre outras, estava um trabalho  fantastico....guardei aquilo religiosamente durante anos mas qd casei nas mudanças embora tivesse tido cuidado......desapareceu. já perguntei aqui varias vezes sobre isto e ng se lembra, já enviei uns 10 emails ao jornal abola a perguntar se se lembram ou se ainda tinham algum pra vender, e apos uns meses!!! lá obtive resposta negativa, nem se lembram nem tem nenhum. é estranho ng se lembrar disto aqui, tantos users que guardam de tudo e sabem de tudo e sobre isto nada....eu nao sonhei :), sei que demora mas era fantastico fazerem o mesmo agora....

Já pensaste em perguntar ao Sr. Alberto Miguéns? Uma das maiores, se não a maior, "enciclopédia viva" sobre tudo o que diz respeito ao Benfica.
E ele responde? a mim não me respondeu a um pedido...

Também adorava ter esse mapa que o van33 referiu, mas já vi que nem vale a pena perguntar mais, porque andamos todos à procura do mesmo...  ;D

Quanto ao Alberto Miguéns, também coloco as minhas reticências, porque já por duas vezes lhe coloquei questões e não obtive qualquer resposta...

BlankFile

Citação de: pica_foices em 05 de Dezembro de 2011, 19:58
reportagem sobre o site aos 5m45s

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-benfica-14h-benfica-tv-5-dezembro

;)

Boa reportagem. Mas há muitas coisas a melhorar no novo site ainda. Espero que a seu tempo tudo vá ao sítio. :)

G10

Bola7

Citação de: G10 em 06 de Dezembro de 2011, 15:12
que se passa com o site?
o herois do mar está a tratar da sua renovação... :-X

g13

Quem tambem tem um novo nao sei a quanto tempo e para a equipa que  esta muito bom e o Sion

http://www.fc-sion.ch/fr/

diableimage

Vinagre

Rei

Já se consegue comprar bilhetes online?