Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

idefi

tambem nao ajudam nada ao pessoal que nao fala portugues. O que é que um gajo ingles vai perceber de Banc. (bancadas) e os nomes MEO, TMN, etc... muda o idioma e fica tudo na mesma

tou farto de receber emails a pedir ajuda para como comprar bilhetes!

CIDADE LUZ

O novo vizual do site do Benfica é nojente. Até digo que com as cores usadas, ficava muito mais "bonito" com o símbolo dos corruptos la em cima do lado esquerdo.

Por mais, é muito menos prático sem falar de outros pormenores como por exemplo a agenda dos jogos futuros de futebol, onde encontrem-se ?

VodkaBoy

Citação de: CIDADE LUZ em 13 de Dezembro de 2011, 11:38
O novo vizual do site do Benfica é nojente. Até digo que com as cores usadas, ficava muito mais "bonito" com o símbolo dos corruptos la em cima do lado esquerdo.

Por mais, é muito menos prático sem falar de outros pormenores como por exemplo a agenda dos jogos futuros de futebol, onde encontrem-se ?
Não sei se ria, se chore...

Este novo site está a milhas à frente do antigo. Nem tem comparação.
Claro que há coisas a melhorar (há sempre)

Almodovar

a agenda concordo, nao se percebe nada!

BestEagle26

Citação de: CIDADE LUZ em 13 de Dezembro de 2011, 11:38

loooooooool

Fds este site da 15-0 ao anterior.. Mas a cagar de joelhos...

CIDADE LUZ

Gande post! De muito alto nível, mesmo. Da mesma maneira que ter uma foto dos NO NA's e plagiar um lema dos DIABOS.
Parabéns  O0

aguia1904

já se pode trocar a cor do fundo do site para vermelho (a opção está ao lado do sitio onde se muda o site para a versão inglesa!)

Uploaded with ImageShack.us

El Chouriçon

Não deveria sequer de haver opção, deveria ser o fundo vermelho sempre!! e já agora.. falta tb alguma cor onde está o símbolo do Benfica, o registo, pesquisar etc ou seja o cimo da página  tb falta cor lá..
( continuo à espera da actualização dos diferentes palmarés, tanto de futebol, como das modalidades, e atletismo ...em relação às modalidades refiro-me aos torneios.. etc.. até agora nada..) todos os clubes têm orgulho no seu palmarés seja oficial ou de torneios e ostentam sempre em seus sites, só nós é que não.. não adianta por o site como a minha mulher diz " bonitinho" se o conteúdo do mesmo não é actualizado

Bela Guttmann

.

BestEagle26

Vocês falam da falta de cor, disto e daquilo... mas olhem para o outro site... era vermelho e cima a baixo.. tornava-se muito secante...

um site quer-se "clean" com pouca coisa e poucos efeitos... e com pouca cor forte...

aposto que se mete-sem o site como muitos estão a pedir iam fica muito desiludidos...

O0

sbremoved_29241

Eu gosto do fundo preto, menos agressivo para os olhos.

_Benfiquista_

Porreiro, dá para mudar para vermelho :)

edslb

Já reparei que se fechar o browser e tornar a abrir, ele mantém o fundo que escolhi. Por isso cada um pode escolher o fundo e depois manter. Pessoalmente, gosto mais do fundo cinzento, dá mais contraste para se ler melhor a página. Mas foi bom fazerem o fundo mais vermelho como opção para quem gosta!

O meu amigo que está lá no projecto também me disse que o http://slbenfica.pt já funciona, já testei e tá ok. Sobre as notícias da página principal e do AoVivo é que não fiquei muito esclareido, parece que o AoVivo tem todas as notícias e a principal tem as notícias mais institucionais. Mas sempre que clico numa vou sempre para o AoVivo. Ou seja, o principal é uma espécie de montra mas não há notícias armazenadas no site principal. Preferia ver sempre as notícias iguais senão tenho de ir aos dois sites para ver se me escapou algo. Mas se calhar é isso que querem lol

Acho que o português também melhorou. De vez em quando vi algumas frases com gralhas. Não era mal escrito, mas faltava um "a" ou um "o"... Mas agora não estou a ver nenhum exemplo. :)

Também vi uns novos links rápidos no fundo da página, do lado direito (quotas, Bilhetes, Red Pass) e tenho notado que alguns bugs já desapareceram vê-se que o site tem vindo a melhorar progressivamente.

cmarg1971

alguém conhece uma base de dados na net que nos possa informar sobre questões particulares sobre o SLB do género: equipa que mais vezes perdeu/empatou/ganhou jogos contra nós, e coisas assim?

Miguel Gouveia

Não gosto tanto do fundo vermelho, é mais agressivo para a visão. Incomoda-me um bocado, e eu passo algumas horas em frente ao ecrã com pouca iluminação. Gosto mais do cinzento, mas é porreiro dar para escolher.