Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Rapaz_Da_Luz_1904

Sou sincero, não gosto nada do layout/design do "novo" site. Já do antigo também não gostava. Este tem cinzento a mais para o meu gosto e não acho que teja lá muito bem organizado. Como MAIOR CLUBE DO MUNDO que somos, merecíamos um site bem melhor, a todos os aspectos!

Kal-El

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Julho de 2012, 05:03
Sou sincero, não gosto nada do layout/design do "novo" site. Já do antigo também não gostava. Este tem cinzento a mais para o meu gosto e não acho que teja lá muito bem organizado. Como MAIOR CLUBE DO MUNDO que somos, merecíamos um site bem melhor, a todos os aspectos!

se achas isso do layout o que dizer dos títulos da formação no futebol e nas modalidades no palmarés que nem existem, e nos séniores os regionais tb não, é como se não tivéssemos ganho nada nas diferentes formações tanto no futebol como nas modalidades, e que adicionam os 2 títulos nacionais de atletismo na versão em português e esquecem-se do terceiro campeonato de pista coberta ganho agora em 2012... e pior ainda é as versões em inglês e espanhol que nem sequer têm adicionados os títulos ganhos nesta temporada 2011/2012

isto para nem falar na eternidade que demoram a actualizar as noticias nas versões estrangeiras..

então sim concordo contigo, merecíamos melhor!

PablitoAimar

O layout do site é do melhor que ha em termos de design.. e bue giro, nao percebo essas criticas. Voces queriam o que? um site com fundo vermelho? ia ser bonito para ler

aasp

Para além de "feio" e dos erros, é difícil por vezes encontrar algo específico que procuramos. Está demasiado confuso.

Francescoli

Citação de: aasp em 09 de Julho de 2012, 12:29
Para além de "feio" e dos erros, é difícil por vezes encontrar algo específico que procuramos. Está demasiado confuso.

Com isso concordo. A beleza não discuto.

Kal-El

Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2012, 12:27
O layout do site é do melhor que ha em termos de design.. e bue giro, nao percebo essas criticas. Voces queriam o que? um site com fundo vermelho? ia ser bonito para ler

em primeiro lugar eu não critiquei o layout, mas sim o Palmarés, aliás tive o cuidado de concluir com.. " então sim concordo contigo merecíamos melhor " numa clara alusão que estava a concordar com ele no facto de merecermos melhor, mas referindo-me especificamente ao super incompleto palmarés

em segundo lugar não percebes as criticas, pq toda a gente tem direito à sua opinião, e se queres ver a tua  aceite, aprende tb a aceitar a dos outros

e em ultimo lugar, aprende sobretudo a interpretar o que uma pessoa escreve, sem tirares conclusões precipitadas

Achor81

O campeonato é composto por 16 equipas e não 15. Corrijam lá a coisa e acrescentem o Estoril.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/classificacao.aspx

Redady

Citação de: Achor81 em 09 de Julho de 2012, 12:48
O campeonato é composto por 16 equipas e não 15. Corrijam lá a coisa e acrescentem o Estoril.

eheheheh ... tens de ter paciência porque esta malta está a dar os primeiros passos.

PablitoAimar

Citação de: Kal-El em 09 de Julho de 2012, 12:38

em primeiro lugar eu não critiquei o layout, mas sim o Palmarés, aliás tive o cuidado de concluir com.. " então sim concordo contigo merecíamos melhor " numa clara alusão que estava a concordar com ele no facto de merecermos melhor, mas referindo-me especificamente ao super incompleto palmarés

em segundo lugar não percebes as criticas, pq toda a gente tem direito à sua opinião, e se queres ver a tua  aceite, aprende tb a aceitar a dos outros

e em ultimo lugar, aprende sobretudo a interpretar o que uma pessoa escreve, sem tirares conclusões precipitadas
Oi? LOL, e alguem disse que tava a falar para ti? Acalma-te la LOL, olha-me este.. OLHA PARA CIMA

Mathayus

- Era interessante o Benfica colocar no site, algo semelhante uma exploração 3D do SLB e das suas infraestruturas. Um visão de todo o exterior do estádio/ uma visita ao seu interior e ao pavilhão/museu/piscinas/etc.

Tapion

a secção ( como fotos, plantel, calendário etc) da equipa B no site? Ha?

Red Volcano

Desculpem mas tenho de dizer isto... o site do Benfica é uma bela *****!  :huh:

CaCo

Citação de: Achor81 em 09 de Julho de 2012, 12:48

Calma, na jornada em que jogarmos com o Estoril eles vão dar conta.

Kal-El

Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2012, 12:54
Citação de: Kal-El em 09 de Julho de 2012, 12:38

Oi? LOL, e alguem disse que tava a falar para ti? Acalma-te la LOL, olha-me este.. OLHA PARA CIMA

não é oi é diga, educação falta-te!! e calmo tou eu, irritar-me por tua causa?? loooollllllll não tens a mínima importância para me fazeres irritar