Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Arbuckle

Citação de: andre__pereira em 16 de Setembro de 2012, 22:43
Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2012, 22:17
Não gosto. Não consigo comprar bilhetes com MBNet.

Já vi que não sou só eu então. Ridículo isto.

No site anterior, comprei dezenas de bilhetes com MBnet, para além de outros produtos; agora não funciona.
E o envio de mensagens através de formulário, também não funciona. Pelo menos nunca recebi qualquer resposta.

andre__pereira

Citação de: Arbuckle em 17 de Setembro de 2012, 11:20
Citação de: andre__pereira em 16 de Setembro de 2012, 22:43
Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2012, 22:17
Não gosto. Não consigo comprar bilhetes com MBNet.

Já vi que não sou só eu então. Ridículo isto.

No site anterior, comprei dezenas de bilhetes com MBnet, para além de outros produtos; agora não funciona.
E o envio de mensagens através de formulário, também não funciona. Pelo menos nunca recebi qualquer resposta.

Exactamente. E no site anterior havia mais formas de pagamento também. Agora neste, não conseguindo pagar com o MBNet, não consigo comprar nada no site basicamente. Genial.

Dandy

Já agora... esta avaliação que foi feita, e que nos deixa num brilhante 3º lugar, foi feita tendo em conta o sítio actual ou o sítio anterior (gerido pela Agência Cosmos)?

Tudo me faz pensar que é tendo em conta o sítio actual... mas nada como uma confirmaçãozinha.

faneca_slb4ever

O site é fraco.

O site é feito por amadores.

O site é mal gerido.

Enfim...uma tristeza...

van33

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2012, 16:17
O site é fraco.

O site é feito por amadores.

O site é mal gerido.

Enfim...uma tristeza...
tens razão. não é facil, aliás não conheço nenhum site de clubes que se perfeito, um que tem uma coisa porreira e o nosso tb deveria ter era ter fotos dos trofeus como o do real madrid. basicamente este tipo de sites devido à elevada informação que tem de conter ficam um pouco confusos

O_Glorioso

Citação de: Nserra em 17 de Setembro de 2012, 10:34
Citação de: O_Glorioso em 16 de Setembro de 2012, 23:26
Lá vêm os títulos da treta, e vêm logo para aqui mandar bocas a quem aponta erros infantis que passados uns bons meses ainda persistem. Exemplo: palmarés, com erros, omissões, inconsistência de apresentação...

O "site" expandiu-se, tem mais valências, mas continua fraco em termos de conteúdo, que é o mais importante num "site".

porque não envias um mail para o Benfica a demonstrar esses erros e omissões?
sabes que isto dos conteúdos nao deve ser gerido por pessoal do Benfica e podem esquecer-se de passar alguns conteúdos.

Esses erros e omissões já foram apontados mil vezes, de todas as formas e feitios.

Demais a mais, anda aqui neste fórum pessoal do Benfica, pago pelo Benfica, que atentem neste tópico, onde já foi apontado várias vezes o que está mal. Mas eles só querem é saber do Facebook, porque é a moda do momento e só pensam no guito, o resto é secundário!

sbremoved_28739

E o SerBenfiquista, em que fica?!!

E' o melhor, claro!

Johnny|SLB

Alguem me sabe dizer porque nao da para ver, no site do SLB, a "imagem real do sector" ?

Queria comprar bilhetes para o Barcelona, mas nao consigo aceder a essa opção, fica-me tudo em branco..

Já não me lembro daquilo tar a funcionar quase..

Achor81

O profissionalismo deste clube está sempre a impressionar-me.

A foto do Daniel Martins na secção do plantel B é uma montagem feita por mim para a incluir no calendário que fiz em excel  http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40612.90.

O corpo dessa foto é do André Almeida e claro a cabeça do Daniel Martins.

sazuke

O antigo site era bem pior. Este tem bastantes princípios interessantes, sendo que falha na conceção e aí não me parece ser culpa do clube que obviamente comprou o que lhe venderam.
Mas na verdade quem fez este novo site segue as tendências da generalidade dos sites em portugal, que é serem feitas por amadores e não valerem um cu.

aasp

Citação de: rotepa em 17 de Setembro de 2012, 17:21
E o SerBenfiquista, em que fica?!!

E' o melhor, claro!
Podia levar uma renovaçãozita, também... Lavavam-lhe a cara, ao menos...

abar85

Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2012, 11:35
O profissionalismo deste clube está sempre a impressionar-me.

A foto do Daniel Martins na secção do plantel B é uma montagem feita por mim para a incluir no calendário que fiz em excel  http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40612.90.

O corpo dessa foto é do André Almeida e claro a cabeça do Daniel Martins.

Andam-te a seduzir com um "Tacho" !  :2funny:

TJSF

Provavelmente é só 1 pessoa para vários problemas no site e outros como aovivo e casas.

Blitzer

Deviam de actualizar os feeds RSS, ainda estão a enviar para o http://aovivo.slbenfica.pt, site esse que já não existe !