Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

slbenfica_croft

Citação de: Miguel1305 em 16 de Agosto de 2007, 14:52
Muito sinceramente, eu que fui um dos criticos do antigo sito do nosso clube, continuo a achar que o site está muito fraco. Tem uma muito bonita imagem, isso tem, mas em conteudo, continua a deixar muito a desejar!!!

sem tirar nem por, é exactamente isso...

Pleasure_+_Pain

Continua um site muito fraquinho, mas pelo menos, está melhor que o anterior.

Em relação à foto do Adu...é só rir! Espero que aquilo seja uma brincadeira, porque para ter aquela foto, mais vale não ter nada, como fizeram com o Diáz. Ainda por cima parece que tem uma camisola do Man Utd.

Aquele barulhinho de fundo sempre que se abre um link é dispensável.

groingsid

Melhor imagem, mesmo conteúdo.

No geral, continua a ser um site muito fraquinho. Simplesmente, agora tem melhor estética.

Para fazer reformulações destas, mais valia estarem quietos.

onda vermelha

Esta muito melhor na apresentaçao so isso por enquanto...

Imperador04

Epa eles mudaram a imagem e pensam k as pessoas são burras para dizermos k esta melhor, esta a mesma coisa

Loki_04

Vindo de quem vem até que não está nada mal.
A estética é bastante melhor,não haja dúvidas,mas como já referiram antes o conteúdo é o mesmo,tirando o facto de já terem actualizado o palmarés das modalidades e introduzido as carreiras da Telma e da Vanessa!
Uma falha enorme na minha opinião,foi o facto de se terem esquecido do Rugby na secção das modalidades.Uma das mais antigas e prestigiantes modalidades do Benfica com um vasto palmarés nacional e internacional.
Se há lá espaço para a Capoeira tem que haver para o Rugby,por amor de Deus!!!

Baggy_29

quando se entra no site na parte das noticias esta uma relacionada com o raguebi a falar do diogo gama ter sido convocado pra o mundial

airjoca

Só podem tar a gozar comigo, essa "foto" do Adu é a cara dele no Pro Evo Soccer 6 PC, com camisola do Manchester ainda por cima.... AHAHAHAHAHHAH

4ever Red Devil

Estou verdadeiramente surpreso.

Opá, não esperava que fizessem um esforço para melhorar a imagem do site, a imagem é muito importante e a antiga era de clube de 2ª ou 3ª divisão.
O conteúdo está igual, fútil, pouco actualizado, nada detalhado, mas pronto...
Vindo de quem vem, isto já é bom, devem ter sido pressionados para fazer isto.

A imagem é o mais importante para os adeptos de outros clubes, para conteúdo nós temos o SerBenfiquista. :)

Garrincha

kramxel²

Citação de: Garrincha em 16 de Agosto de 2007, 20:06
Mt bom agora o site! Parabéns!  :slb2:

Também acho.....

Tem muitos botões para carregar, para além de até ter uma cor vermelhinha....  :crazy2:

Ultra_SLB

Acho que tá muito porreiro ... mas pelos vistos sou só eu ...

Special_Red

Para o que era...não está mal. (tb não era difícil melhorarem!)
Mas gostava que eles pusessem a versão internacional tb. (se calhar é pedir mto)
Ao menos os fãs americanos do Adu já podem ver um site oficial melhorzito....só é pena que tenham que aprender português se quiserem ler qq coisa  :buck2:

nuno golos 21

Citação de: Special_Red em 16 de Agosto de 2007, 20:27
Para o que era...não está mal. (tb não era difícil melhorarem!)
Mas gostava que eles pusessem a versão internacional tb. (se calhar é pedir mto)
Ao menos os fãs americanos do Adu já podem ver um site oficial melhorzito....só é pena que tenham que aprender português se quiserem ler qq coisa  :buck2:

para breve !!