Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

The Eagle 10


4starstarget

ok.
desde que seja para melhorar e ainda por cima deixar esses da controlineste... ou sportinveste, ou sportv, ou olivedesportos...

Carlos_Manuel

Não deve ser amanhã.
Anda tudo caladinho...

Redady

Então querem ver que afinal era no gozo e aquilo fica na mesma!?

trainmaniac

Citação de: Redady em 31 de Outubro de 2011, 16:20
Então querem ver que afinal era no gozo e aquilo fica na mesma!?

Que existe mesmo um site novo pronto a estrear, lá isso existe.

_kossak_

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 16:21
Citação de: Redady em 31 de Outubro de 2011, 16:20
Então querem ver que afinal era no gozo e aquilo fica na mesma!?
Que existe mesmo um site novo pronto a estrear, lá isso existe.

Qual é o endereço? Chiba-te vá  :knuppel2:

Benfiquismo

espero que venha rapidamente o novo site

Dandy




   Será que é amanhã... ou será que é no dia 1 de Dezembro?

   Estaria engraçado... ser no dia da Restauração.


Begpr


cristao69

- É verdade que o Benfica vai ter um novo site oficial a partir do dia 1 de Novembro?
- Bom, eu diria que essa é uma pergunta melhor para fazer à administração, mas a verdade é que eu também sou administrador (risos), mas essa não é a minha área. Isso tem que perguntar ao Domingos Soares de Oliveira.

- No dia 10 de Maio muitos sócios do Benfica foram surpreendidos ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto, e na altura o Benfica em comunicado ameaçou agir judicialmente contra a Sportinveste Multimedia, isso sempre aconteceu?
- (sorrindo) então, acabou de me perguntar se o Benfica ia abrir um site novo e tudo....


Nesta entrevista parece-me que o Rui Costa dá uma indicaçao, msm sem o dizer directamente, que vai haver mesmo um novo site.
Parece ser uma resposta á Sportinveste pelo facto dela ter mandado esses emails do porco aos socios.


Harlem


diableimage

Fds estou tão curioso, conta lá aí uns pormenores train  :angel:

The Eagle 10


pica_foices

eu acho que a malta interpretou mal o que foi dito..

ao dizer-se que X acaba em Novembro... eu pelo menos interpreto que é no final de Novembro e não no início de