Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

janete94

Acho que o site está óptimo em termos de apresentação. Lembro-me que o antigo era criticado, e com toda a razão por tudo... pouca navegabilidade, má acessibilidade, péssima apresentação (lembram-se de ler certos textos com aquele fundo... no final não conseguíamos ver nada à volta sem ser os residuos da imagem nos nossos olhos??).

Este tem uma boa apresentação, é um site e a cor está óptima para a leitura e distinção de todos os elementos. Tem pouca informação em termos de palmarés e atletas. Espero que com esta coisa do museu aproveitemos para completar o site. Já que andam a restaurar troféus, penso que devem digitalizar toda a informação para o site.
Algo que apreciava ver era uma espécie de "Usernews" no site, só que em tempo real e como todas as notícias referentes ao Benfica que aparecessem em vários jornais.

O_Glorioso

Citação de: Costa76 em 13 de Junho de 2012, 16:31
Sim.
O mesmo que anunciou há 2 anos o assassinato de um Benfiquista em Braga, em plena Bieira TV, segundo o próprio: "facto confirmado"

Lembro-me desse episódio. Um episódio muito triste, diga-se de passagem.

É mais uma para o role.

Fico é triste por ver que aí, em Braga, uma terra com bastantes benfiquistas, não tem uma casa 100% operacional.

Costa76

Citação de: O_Glorioso em 13 de Junho de 2012, 16:34
Citação de: Costa76 em 13 de Junho de 2012, 16:31
Sim.
O mesmo que anunciou há 2 anos o assassinato de um Benfiquista em Braga, em plena Bieira TV, segundo o próprio: "facto confirmado"

Lembro-me desse episódio. Um episódio muito triste, diga-se de passagem.

É mais uma para o role.

Fico é triste por ver que aí, em Braga, uma terra com bastantes benfiquistas, não tem uma casa 100% operacional.

100%? Nem 1%.
As 2 únicas vezes que consegui obter uma resposta desse "senhor" foi: "terá que se deslocar à Casa de Famalicão"

Ramiro Lopes

Citação de: Begpr em 13 de Junho de 2012, 16:31
Acho que o site está óptimo em termos de apresentação. Lembro-me que o antigo era criticado, e com toda a razão por tudo... pouca navegabilidade, má acessibilidade, péssima apresentação (lembram-se de ler certos textos com aquele fundo... no final não conseguíamos ver nada à volta sem ser os residuos da imagem nos nossos olhos??).

Este tem uma boa apresentação, é um site e a cor está óptima para a leitura e distinção de todos os elementos. Tem pouca informação em termos de palmarés e atletas. Espero que com esta coisa do museu aproveitemos para completar o site. Já que andam a restaurar troféus, penso que devem digitalizar toda a informação para o site.
Algo que apreciava ver era uma espécie de "Usernews" no site, só que em tempo real e como todas as notícias referentes ao Benfica que aparecessem em vários jornais.
Isso nunca poderá acontecer. Na volta aparece numa "Notícia" do lado direito a dizer: «Caballero assina amanhã!» enquanto lemos um comunicado a desmenti-lo.

Seria dar credibilidade a notícias que grande parte das vezes são falsas e infundadas.

dudaslb

slbenfica_croft

Citação de: dudaslb em 14 de Junho de 2012, 19:44
Novo site, Benfica Funzone.

http://funzone.slbenfica.pt/
Continuo a não gostar do oficial. Mas gostei deste BENFICA funzone

BestEagle26

PablitoAimar

O nosso site a nivel de design é perfeito.

Mas tem varias falhas.. A nivel de palmares, a nivel de imagem de palmares, a nivel de conteudo em modalidades amadoras e a nivel da versao do ingles e espanhol..

Na parte ingles ou espanhol a ultima noticia e de à duas semanas, o palmares de basket e hoquei estao desactualizados enfim  :tomates:

Kal-El

" À Benfica TV, o director da Multimédia, Tiago Silvério Marques, explicou o porquê e como tudo funciona.
O que queremos fazer é chegar cada vez mais a todos os benfiquistas e alargar o universo das pessoas que nos visitam. Ter um site em espanhol quando temos tantos atletas que falam essa língua era, para nós, essencial e daí termos o site em inglês, em português e agora em espanhol, como outras línguas surgirão "

Não estou contra que se façam este tipo de coisas, mas olhe senhor Tiago Silvério Marques, quer ser mesmo útil? quer mostrar mesmo serviço? quer ser realmente competente? então faça o FUNDAMENTAL!!! o Palmarés do Sport Lisboa e Benfica!!
Crie uma página com o TOTAL Palmarés do Glorioso em vez de andar tudo espalhado pelo site e super desactualizado, com foto das taças e por baixo do futebol profissional as camadas jovens, e por baixo das modalidades séniores (sem esquecer tb os títulos regionais que são mtos) as suas camadas jovens, e finalizando com todas as outras modalidades do clube.

Se fizer tudo isto então sim, serei o primeiro a elogiar e aplaudir o seu trabalho e da sua equipa na Benfica Multimédia, até esse tão esperado dia chegar, continuarei um acérrimo crítico daquilo que considero ser FUNDAMENTAL no meu clube do coração, o Gigante Sport Lisboa e Benfica ter no seu palmarés TODOS os TÍTULOS OFICIAIS já Ganhos!!

sergio_1992

Site Oficial do Clube
Benfica lança site em espanhol e versão mobile
O Sport Lisboa e Benfica está cada vez mais na vanguarda e perto de todos os benfiquistas. Depois de ter lançado três novos sites no portal Oficial do Clube, eis que coloca à disposição a versão na língua espanhola do seu Site Oficial, bem como a versão mobile.

A plataforma em português e em inglês é já uma realidade, surgindo agora a versão espanhola como terceiro idioma disponível no Site Oficial do Clube. A segunda língua mais falada do Mundo faz todo o sentido pelos vários atletas que o Benfica tem e que falam predominantemente essa língua.

Por sua vez, a versão mobile é a solução tecnológica virada para todos os telemóveis que têm ligação à internet. Este acaba por ser um site resumo de toda a actualidade benfiquista.

Tiago .

Já à muito tempo que tento registar.me no site e não consigo . Diz que a informação de sócio está errada, mas eu coloco tudo bem . :/

Snyper

Por 2 vezes tentei registar-me e por 2 vezes deu erro no fim do processo (quando carrego em submeter dados).... Não recebi nada no mail, não consigo fazer login com nenhum dos registos e quando tento registar novamente ele diz-me que o nick já está a ser usado (que é como que diz que afinal aceitou as minhas inscrições)...

Há algum e-mail onde possa expor o meu problema e obter ajuda?

Só vi o numero e sou demasiado anti-social para falar com alguem.

MALU15

Citação de: Snyper em 26 de Junho de 2012, 19:20
Por 2 vezes tentei registar-me e por 2 vezes deu erro no fim do processo (quando carrego em submeter dados).... Não recebi nada no mail, não consigo fazer login com nenhum dos registos e quando tento registar novamente ele diz-me que o nick já está a ser usado (que é como que diz que afinal aceitou as minhas inscrições)...

Simula que te esqueceste da Password, e segue o procedimento para confirmares.

Snyper

Citação de: MALU15 em 26 de Junho de 2012, 19:48
Citação de: Snyper em 26 de Junho de 2012, 19:20

Simula que te esqueceste da Password, e segue o procedimento para confirmares.

Não funcionou... Não recebi e-mail nenhum :/