Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Blitzer

O site do Benfica não tem RSS ?!?  :bah2:

PablitoAimar

Citação de: Kal-El em 09 de Julho de 2012, 17:36
Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2012, 12:54
Citação de: Kal-El em 09 de Julho de 2012, 12:38
Citação de: PablitoAimar em 09 de Julho de 2012, 12:27
O layout do site é do melhor que ha em termos de design.. e bue giro, nao percebo essas criticas. Voces queriam o que? um site com fundo vermelho? ia ser bonito para ler

em primeiro lugar eu não critiquei o layout, mas sim o Palmarés, aliás tive o cuidado de concluir com.. " então sim concordo contigo merecíamos melhor " numa clara alusão que estava a concordar com ele no facto de merecermos melhor, mas referindo-me especificamente ao super incompleto palmarés

em segundo lugar não percebes as criticas, pq toda a gente tem direito à sua opinião, e se queres ver a tua  aceite, aprende tb a aceitar a dos outros

e em ultimo lugar, aprende sobretudo a interpretar o que uma pessoa escreve, sem tirares conclusões precipitadas
Oi? LOL, e alguem disse que tava a falar para ti? Acalma-te la LOL, olha-me este.. OLHA PARA CIMA

não é oi é diga, educação falta-te!! e calmo tou eu, irritar-me por tua causa?? loooollllllll não tens a mínima importância para me fazeres irritar
Olha me este, comecas todo fodidnho a mandar bocas e depois vens com esta historia? Rapaz joga-te masé, paxorra para aturar pessoas tontas 

PablitoAimar

Red Volcano

rocky

alguem de vocês tem problemas para fazer o registo e login no site do SLB ? queria pagar as merdas das quotas e nao consigo entrar no site , dizem que jà existe alguem com o mesmo usernome

xMAXx

Citação de: rocky em 10 de Julho de 2012, 14:22
alguem de vocês tem problemas para fazer o registo e login no site do SLB ? queria pagar as merdas das quotas e nao consigo entrar no site , dizem que jà existe alguem com o mesmo usernome

bem vindo ao clube (dos que não conseguem inserir o nº de sócio pois já existe alguma coisa com o mesmo nº)

Achor81

Ainda não resolveram a falha por mim aqui indicada anteriormente. Deixo aqui outra, porque retiraram do site os Presidentes do Sport Lisboa e Benfica?

sabujo

Citação de: rocky em 10 de Julho de 2012, 14:22

Tens de meter a passpalavra certa

:cool2:

J Pinto

Não sei se vos acontece mas eu, por exemplo, tenho, por vezes, dificuldade em ver os títulos do SLB nas várias modalidades.

Exemplo: no atletismo fomos campeões nacionais de atletismo, em masculinos, e no último domingos em sub-23 masculinos, mas possivelmenyte ganhamos noutros escalões

No basquetebol vencemos em seniores, mas também, salvo erro, em sub-21 e sub-19, certo?

No site oficial ou aqui não poderia aparecer todos os títulos (campeonatos e taças) ganhos numa época?

O record faz isso na última página, com os títulos maiores, mas não mete taças no futsal (aqui fizemos o triplete) e modalides

Fica a sugestão!

Este fim de semana, por exemplo, temos a final four em hóquei em patins (juniores). Carrega SLB!!

Harlem

O MEU site do Benfica é o serbenfiquista.com. É aqui que venho buscar todas as informações, nem me atrevo a entrar no Oficial, tal é a confusão.

Biscai@

O Benfica devia ter a humildade de estudar profundamente todo o merchandising, a TV, Site, as camisolas e estratégias do Real Madrid... estamos a anos luz.
Se entrarem no site levam logo um estalo com a apresentação de todos os títulos do clube... no site do Benfica é preciso um projecto... a nossa BenficaTV é tão amadora há beira da Real Madrid TV que eu prefiro não falar mais nisso... as camisolas apesar de teram a mesma marca "Adidas", a realidade é bem diferente em termos de originalidade e por ai adiante... ainda temos muito espaço para crescer ainda mais... e como recebemos os clubes sul americanos para visitarem as nossas instalações, também não ficava nada mal fazer-mos uma visitinha ao Santiago Barnabeu... que eles não se atrevem a mandar abaixo e sim renovar de 10 em 10 anos. Só havia um Estádio superior ao Barnabeu na Europa... e esse já não existe... o velho Estádio da Luz.

Red Volcano

Citação de: Biscai@ em 18 de Julho de 2012, 07:54
O Benfica devia ter a humildade de estudar profundamente todo o merchandising, a TV, Site, as camisolas e estratégias do Real Madrid... estamos a anos luz.
Se entrarem no site levam logo um estalo com a apresentação de todos os títulos do clube... no site do Benfica é preciso um projecto... a nossa BenficaTV é tão amadora há beira da Real Madrid TV que eu prefiro não falar mais nisso... as camisolas apesar de teram a mesma marca "Adidas", a realidade é bem diferente em termos de originalidade e por ai adiante... ainda temos muito espaço para crescer ainda mais... e como recebemos os clubes sul americanos para visitarem as nossas instalações, também não ficava nada mal fazer-mos uma visitinha ao Santiago Barnabeu... que eles não se atrevem a mandar abaixo e sim renovar de 10 em 10 anos. Só havia um Estádio superior ao Barnabeu na Europa... e esse já não existe... o velho Estádio da Luz.

Nem mais, atualmente somos uns amadores de merda! Rua com esta direccção.

Red Volcano

Falando da BenficaTV....

"É, a nível mundial, a única televisão de um clube que dá lucro, mesmo comparada com as televisões de clubes como Real Madrid, Manchester United e até mesmo a do Barcelona." - BenficaTV Wikipédia

Achor81

Conseguem aceder à página do clube ou o problema é só aqui.