Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

van33

por favor digam-me que entraram hackers no site e fizeram aquilo....que coisa horrivel fdx lá para o mau gosto.....

danny82

slbenfever

Não noto grandes diferenças em relação à versão anterior, acho que podiam ter feito bem melhor.

Rulio

A versão anterior tinha um aspeto muito melhor e profissional.

Abidos

Só tenho acesso à primeira página, quando tento aceder a qualquer outro conteúdo, o ecrã fica preto...
Está a acontecer com todos?

Executer

Willow

Está porreiro, pelo menos não está tão escuro!

GlennStrombergh

Há lá páginas que ainda não estão disponíveis. Nas modalidades e no futebol de formação. Mas gosto da nova versão.

hertz

Está porreiro. Uma coisa que fica ali a faltar é aquele quadradinho em que tinha os próximos jogos do Benfica em todas as modalidades.

fyure

O antigo site era mais prático para se seguir as modalidades. Actualmente está um pouco confuso isto tudo e os elementos em baixo são muito fracos. Podiam ter esperado para lançar o site completo, em vez de lançarem uma homepage + elementos antigos do site tudo junto... Por exemplo, se formos escolher as notícias de uma modalidade voltamos à antiga configuração.

fyure

Em termos de funcionalidade o site antigo era muito bom. Tanto era que até chegou a ganhar um prémio entre as equipas participantes na LC.

iKE16

O Site está ao estilo do site do Real Madrid..
Mais na home page

Theroux

Citação de: iKE16 em 27 de Fevereiro de 2015, 22:07
Mais na home page

Exactamente. Só que em mau.

van33

Citação de: Theroux em 27 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: iKE16 em 27 de Fevereiro de 2015, 22:07
Mais na home page

Exactamente. Só que em mau.
mau é ser simpatico,. este site dá ideia que regrediu para os anos 90....coisa mais pirosa fdx. quero me mentalizar que o resultado final não será este e isto não passa de uma merda qq de teste

van33

agora com o centro de recuperação dos trofeus e com o museu será que é preciso pedir muito ou uma petição para colocar a foto de cada trofeu no palmares das modalidades? fdx é "copy/paste", querem que vos ajude?