Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Gwaihir

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2017, 17:12
Muito bonito um gajo ir ao site do Benfica e ver capas dos jornais a dizer "Dragões de ouro", "Azulão".

Que época memorável esta de 2017/18.

Completamente! Entre isso e o nosso futebol miserável, não sei qual será o pior!  :estrelas:

BlankFile

Citação de: Gwaihir em 29 de Outubro de 2017, 21:20
Muito bonito um gajo ir ao site do Benfica e ver capas dos jornais a dizer "Dragões de ouro", "Azulão".

Completamente! Entre isso e o nosso futebol miserável, não sei qual será o pior!  :estrelas:

É tão fora essa parte do site...

Que retirem aquela porcaria de uma vez por todas.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 03:03

E depois como é que o presidente vê as notícias do clube do qual foi/é associado?

Reed

Fico feliz em ver que já se deixaram de por lá aquela secção com as capas dos desportivos.

original

Citação de: Reed em 18 de Novembro de 2017, 23:50
Fico feliz em ver que já se deixaram de por lá aquela secção com as capas dos desportivos.
Ainda estão lá ;D

BlankFile

Citação de: original em 19 de Novembro de 2017, 01:42
Ainda estão lá ;D

Tem que sair de lá o mais rapidamente possível. Não faz qualquer sentido.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Cloughie em 30 de Outubro de 2017, 04:12

E depois como é que o presidente vê as notícias do clube do qual foi/é associado?
Tem uma piada do crl isso. Próprio de putos a pedirem likes e afins. Se é o nosso presidente é porque os benfiquistas assim o quiseram.
Reclamações ao nosso site podem ser diretamente enviadas para lá. Onde se pode escrever isso também.  Aqui não é o sítio certo para esse efeito. 

Cloughie

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 19 de Novembro de 2017, 03:32
Citação de: Cloughie em 30 de Outubro de 2017, 04:12

Tem uma piada do crl isso. Próprio de putos a pedirem likes e afins. Se é o nosso presidente é porque os benfiquistas assim o quiseram.
Reclamações ao nosso site podem ser diretamente enviadas para lá. Onde se pode escrever isso também.  Aqui não é o sítio certo para esse efeito.

Só uma adenda:
Os benfiquistas e as paredes das Casas do Benfica*

O nome do tópico chama-se Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica e serve para falar do mesmo, incluindo possíveis problemas.
Logo, o tema é totalmente on-topic. O0

Reed

Citação de: original em 19 de Novembro de 2017, 01:42
Ainda estão lá ;D

No meu browser não aparece  :o. Pelo menos na homepage.

X-Flies

Desde que apareceu o "novo" site que nunca consegui recuperar a conta antiga que usava para comprar bilhetes. Criei uma conta nova e mesmo assim não consigo fazer "Recuperar password" desta nova conta...

Alguém sabe para onde pedimos pedir ajuda com contas e dificuldades de login? Não encontro um contacto decente para o departamento responsável pelo site.

melo7

Nunca vi um site do Benfica que fosse efectivamente bom.

Normalmente, é sempre um texas para fazer login, para pagar quotas, bilhetes, etc.
Quando são bilhetes de jogos importantes, o site vai ao ar.

E agora há a app. Que somando todas as merdas do site há o facto de que quando abro as primeiras noticias que aparecem são noticias.. da Emirates Cup.

Não espanta que hackear o Benfica seja a coisa mais fácil de sempre.

Black Panther

Vou ao palmarés do Basket e deparo-me com 18 campeonatos nacionais, 14 taças de portugal, 9 supertaças, 4 taças hugo dos santos  :estrelas:

São 27 Campeonatos Nacionais, 22 Taças de Portugal, 14 Supertaças , 11 Taças hugo dos santos

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/modalidades/basquetebol

ou no Hóquei 1 liga europeia, 18 campeonatos nacionais, 11 taças de portugal, 4 supertaças  :estrelas:

São 2 ligas europeias, 23 campeonatos nacionais, 14 taças de portugal, 7 supertaças

e no feminino tb não está completo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/modalidades/hoquei

é das coisas que mais me incomoda no site, como é possível ter dentro do Clube um departamento de multimédia, e o mesmo não colocar os títulos todos, SURREAL!!!!!!!!!!!!!

SL bem fica

Novo site foi bom upgrade mas tem muitos erros
Onde estão os plantéis de todas as equipas?
Muitos erros nas notícias

Positivo - acompanhamento live de jogos das modalidades 😎

Rei