Que director desportivo gostavam de ver no benfica ?

blackstorm

Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 16:03
Citação de: Ouriço em 04 de Agosto de 2006, 15:47
Democracia é alterar as leis de uma votação a meio e fazer caixinha.
Eu já votei duas vezes.
Em pessoas diferentes, só porque já vi que isto estava quinado e a segunda foi para o disparate.

Tanta coisa e depois dá nisto.

É que ontem o Veiga já ia em 84%...

já viste a coerencia dele? diz q o veiga nunca pode ser bom director desportivo porque foi empresario e so quer ganhar comissoes e por cá os ex jogadores,mas como opçao poe o jorge mendes,que por acaso é empresario,ou seja este ja nao fazia mal,vir ganhar comissoes e por os jogadores dele,,,é o q digo,,,ou fou corrido do clube e ficou sem tacho,,,ou entao vai entrar nalguma lista concorrente ás eleiçoes...  ;)
a coerencia é que nao é muita,,,haja paciencia

Bola7

Devi dar-vos uma dor num sitio que cá sei para ver se ganhavam juizo.. :tickedoff:

lonstrup

E porque não nomes como Carlos Freitas, Carlos Janela, Luis Norton de Matos, José Couceiro, Nelo Vingada, Rui Casaca, Zdenek Zeman, Luciano Moggi, Gabriel Alves, António Pedro-Vasconcelos, Zagallo, Valdo, Chilavert, Pimenta Machado, Eric Cantona, Tony Adams, Mathias Sammer, Michael Zorc, Alain Sutter, Mircea Luscescu, Marius Lacatus, Dino ZOff...

Acho que ainda conseguem arranjar mais.

franciscoafonso

Citação de: lonstrup em 04 de Agosto de 2006, 16:18
E porque não nomes como Carlos Freitas, Carlos Janela, Luis Norton de Matos, José Couceiro, Nelo Vingada, Rui Casaca, Zdenek Zeman, Luciano Moggi, Gabriel Alves, António Pedro-Vasconcelos, Zagallo, Valdo, Chilavert, Pimenta Machado, Eric Cantona, Tony Adams, Mathias Sammer, Michael Zorc, Alain Sutter, Mircea Luscescu, Marius Lacatus, Dino ZOff...

Acho que ainda conseguem arranjar mais.
Existem aí uns que não conheço, mas os que coloquei a bold :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Então o Gabriel Alves e o  Pimenta Machado  :2funny: :2funny: :2funny:

Roke_SLB

meu deus!!! com cada nome, alguns so os conheço do FM, outros preferia nao os conhecer ent pimenta machado... estamos sempre a criticar os porkos pk o pintinho é corrupto e foi arguido no apito dourado e iamos buscar o pimenta! loooool ja agora o valentim loureiro ou ate o BARBAS!!! lembrei-me de outro: EU!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SHARK_SLB

o bleach esta tao ridiculo que nem os amigos dele lhe valem!1

eles nem aparecem, deve ser da vergonha!!!

ninguem tem ai vaselina? assim nao custa tanto bleach!

a sondagem nao engana!!

o inteligente, outra coisa pra se ganhar umas eleicoes ou sondagens basta ter mais percentagem que os outros todos, nao é preciso ter 80%,90% ou 100%
o veiga ate pode ter 30% dos votos desde que os outros nao tenham mais, ele ganha, dahhhhhhhhh

Bleach

podem deixaR  a sondagem correr

sem insultos  etc ?

o steveg , essa da vaselina..

não me digas que és do clube do sigmund ?

:2funny:

SHARK_SLB

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 16:43
podem deixaR  a sondagem correr

sem insultos  etc ?

o steveg , essa da vaselina..

não me digas que és do clube do sigmund ?

:2funny:

por acaso ate sou do mesmo clube: do BENFICA

TU É QUE DEVES SER DE OUTRO CLUBE QUE EU CA SEI!!!

Bola7

fabio_fsk

Eh pá! Chega! Chega de insinuações de péssimo gosto, chega de recomendações de pomadas! Chega de partir para o baixo nível. Somos do Benfica (espero eu), apoiamos o Benfica, não precisamos de atacar os restantes adeptos!  Para isso há meia dúzia de gatos-pingados do outro lado da segunda circular e um pouco mais a norte, lá no Porto... CHEGA de ataques a pessoas que lutam pela mesma causa - SPORT LISBOA E BENFICA!

Bola7

Citação de: fabio_fsk em 04 de Agosto de 2006, 16:54
Eh pá! Chega! Chega de insinuações de péssimo gosto, chega de recomendações de pomadas! Chega de partir para o baixo nível. Somos do Benfica (espero eu), apoiamos o Benfica, não precisamos de atacar os restantes adeptos!  Para isso há meia dúzia de gatos-pingados do outro lado da segunda circular e um pouco mais a norte, lá no Porto... CHEGA de ataques a pessoas que lutam pela mesma causa - SPORT LISBOA E BENFICA!
Até que enfim gente com juizo...

Ouriço

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 16:10
Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 16:03
Citação de: Ouriço em 04 de Agosto de 2006, 15:47
Democracia é alterar as leis de uma votação a meio e fazer caixinha.
Eu já votei duas vezes.
Em pessoas diferentes, só porque já vi que isto estava quinado e a segunda foi para o disparate.

Tanta coisa e depois dá nisto.

É que ontem o Veiga já ia em 84%...

é que hj o veiga com 104 votos , tinha 49.5 por cento..
teve ai gente de manha que pode confirmar.

doi ?

É lamentável não conseguires articular uma justificação e teres uma resposta digna de um miúdo de 9 anos (doi?, o que é isso? O meu puto fala assim com os colegas dele. Não te tinha nessa conta).
Para te esclarecer, já que não demonstras a atenção pelos outros que reclamaas para as tuas opiniões, votei no Humberto Coelho.
O que ponho em causa atrás é a tua noção de democracia, já que sem justificação à priori alteraste a teu belo prazer uma votação que decorria normalmente. Só quando alguns users começaram a estranhar a situação é que vieste tentar justificar a coisa.
Agora se o Veiga está à frente ou atrás, para mim tanto se me dá. Fui claro?
O Fim de semana está à porta e está um dia lindo. Devias arejar um pouco as ideias. Passas muito tempo à volta disto.

Abraços

RicKurt

Ppl é Verão, aproveitem as férias (quem n está de férias, paciencia :P) e façam como eu, vão à praia, joguem uma bolinha, vejam umas babes e não se chateiem com palhaçadas...

Blast

Blast

é pá... ontem fui-me confessar e o padre, benfiquista, disse-me:

Para expiares os teu pecados, vais ter que lêr todos os posts do... (tenho ali o nome apontado...)

Ai de ti que não o faças!