Que director desportivo gostavam de ver no benfica ?

Ericksson

Citação de: Netsorcerer em 04 de Agosto de 2006, 20:23
Citação de: Ericksson em 04 de Agosto de 2006, 20:20
Citação de: Netsorcerer em 04 de Agosto de 2006, 20:08
Citação de: Ericksson em 04 de Agosto de 2006, 19:56
Fetiche com o veiga.... :buck2:

Fetiche com o katsouranis...  :buck2:

Fetiche com o todos os santos....  :buck2:

Há uns anos tinhamos como idolos o isaias, o mozer, o rui costa, o joão pinto, o kulkov, o Ericksson etc, etc....

É triste que a maioria do pessoal que aqui anda não tenha conhecimento do que é o Benfica ter uma grande equipa, e que se contentem com marcos ferreiras, paulos jorges, betos, gregos de trazer por casa e treinadores medianos.

Ericksson, descontentamento com o plantel, com alguns jogadores, com o Veiga, ou com o raio que o parta, é uma coisa.

Outra coisa é fazer figura de atrasado mental todos os dias, obrigar-nos a ler posts medíocres dignos de quem tem um QI abaixo de 50 e fazer  deste fórum um palco de guerrinhas pessoais com o intuito de ganhar protagonismo. Se há coisa que detesto é um parvo que se julga inteligente e posso garantir que no dia em que este puto mimado for banido deste fórum, todos ganharemos, como ganhámos da última vez que daqui se pôs a andar para ir falar mal do Benfica no fórum do bota abaixo.

Vai com calma. Limito-me a dizer o que penso, nada mais do que isso.

Mal estaria eu se viesse para um forum com o intuito de ganhar protagonismo, aliás, nem gosto de protagonismo.

Quanto a essa do puto mimado nem vou responder porque simplesmente não corresponde.

Não é sobre ti Ericksson  ;)

Ok.

Como fizeste o quote fiquei a pensar que era.

;)

RuiCosta_10

Valentes risadas que eu já tive a ler este tópico,

tão ridículo que até tem a sua graça :D

Ó Bleach... :D

RicKurt

Ai que grande gargalhada que eu dei agora? Eu com medo?? LOL :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu servias pra realizador rapaz, só fazes filmes! Acredita que não faço a minima ideia acerca do que te referes! LOOOL ;D

Zak

susy_slb

é assim, o veiga quanto a mim e u,m optimo profissonal, n interessa as cores de que e adepto, n tem decepcionado, e tem feito um bom trabalho.

no entanto votei no Humberto coelho, axo que para ou treinador ou director desportivo estava bem.

Mas reitero que n estou insatisfeita cm o veiga, e por mim continua la...

RedStar1982

...o pessoal!!!

...cada vez menos percebo a administração deste forum e os benfiquistas que visitam este espaço, como é possivel pactuar com um user que abre um topico com um objectivo claro... (se nãop souberem qual, eu digo) e depois numa atitude cobarde, não aceita os resultados e altera o nº de opções para reduzir a percentagem do Veiga...!!!

...tenham vergonha e defendam o benfica, coerente, digno e GLORIOSO!!!

Hocuspocus

Em resposta ao tópico: alguns user´s deste site.

slb76

Na minha opinião mais um topico para deitar a baixo o Benfica, não o Veiga. Neste caso é o Veiga porque é o homem que está no lugar mas se fosse outro, estária-se a critica-lo na mesma, haja paciencia. No entanto já verificaram a lista dos devedorem as Finanças eu não vi o Nome do VEIGA como se falava a boca cheia, alias a comunicação social nem o veu levantou.
FORÇA VEIGA ÉS O NOSSO DIRECTOR DESPORTIVO POR ISSO APOIO-TE

Shoky

Citação de: RedStar1982 em 04 de Agosto de 2006, 23:04
...o pessoal!!!

...cada vez menos percebo a administração deste forum e os benfiquistas que visitam este espaço, como é possivel pactuar com um user que abre um topico com um objectivo claro... (se nãop souberem qual, eu digo) e depois numa atitude cobarde, não aceita os resultados e altera o nº de opções para reduzir a percentagem do Veiga...!!!

A verdade é que mesmo assim o Veiga tem metade dos votos...

Veiga tem tantos votos como 9 outros sugeridos juntos + a opção "outro", que pode ser qualquer um.
Quer dizer qualquer coisa...

diogo32

Citação de: RedStar1982 em 04 de Agosto de 2006, 23:04
...o pessoal!!!

ai se fosse o veiga a fazer isso...vinham ja aqui 3 ou 4 com a sua propaganda...

Bola69

A minha escolha para director desportivo do Benfica :

:2funny:  :2funny:

diogo32

Citação de: manuel.fernandes em 04 de Agosto de 2006, 23:38

qt mt massagista ou psicologa  :-X

sigmund

Citação de: manuel.fernandes em 04 de Agosto de 2006, 23:38

Se queres mostrar uma foto dela, pelo menos escolhe uma em condições:

RedStar1982

...então mas não podem escolher uma pessoa que não ta nas opções!!!

...quer dizer, neste caso...!!! ...uhmmmmmm ...ta bem!!!

Bleach

Citação de: Zak em 04 de Agosto de 2006, 22:28
o Peter Kenyon , o melhor do mundo

era bem vindo..
mas nunca faltou dinheiro para ele fazer o seu trabalho.