moretto de fora...(tava a ver k nunca +)

Vitinho1976

Para mim a fraqueza do Moretto é o jogo de pés. Com a mão é o melhor dos 3 guarda-redes. Deve evoluir com respeito às saidas da baliza, mas tem margem de progressão.

nsalta

Citação de: 11913946 em 16 de Agosto de 2006, 01:26
O Moretto fez uma defesa neste jogo, UMA defesa. Está bem que é num penalty mas por favor, sejam coerentes!

E ainda viu uma bola na barra, onde ficaria muito mal na fotografia!

Deixa lá que o Moreira nesse tipo de lances deixa muito a desejar, normalmente fica calmamente pregado ao chão a ver a bola a entrar.

Odracir

Citação de: nsalta em 16 de Agosto de 2006, 12:02
Citação de: 11913946 em 16 de Agosto de 2006, 01:26
O Moretto fez uma defesa neste jogo, UMA defesa. Está bem que é num penalty mas por favor, sejam coerentes!

E ainda viu uma bola na barra, onde ficaria muito mal na fotografia!

Deixa lá que o Moreira nesse tipo de lances deixa muito a desejar, normalmente fica calmamente pregado ao chão a ver a bola a entrar.
o morreto tem um 1.95 ...para defenser penaltis nao ha do melhor..e fez uma coisa que nao se via a muito tempo a defender  uma receios uma bola baixa...isto foi prk nao havia publico atras da baliza a por-lhe pressao

alfredo

Citaçãoshoky: Já dei a minha opinião sobre isso...

Neste momento o Quim merece o lugar, mas a continuar assim o Moretto pode muito bem ganhar o lugar...

Podem não gostar dele, mas chateia-me ver que mesmo quando ele faz o trabalho dele bem feito e nos vale uma vitória ainda vem para aqui pessoal dizer "defendeu um penalty e depois?" como se não se tivesse passado nada...
O mesmo pessoal que às tantas tanto o linchou por ter cometido um erro com o Depor...


bom post! por aqui anda pessoal que, mesmo nao tendo melhores opcoes provadas, anda a picar num elemento da equipa! acabem com isso...  :-X

Andy

continuo a dizer...dos 3..Quim é o mais sereno e mais completo, menos exuberante..e mais seguro.O moretto ja se sabe que é um perigo mete lo..tanto defende bolas dificeis..como franga as mais faceis..o Moreira desde que se lesionou nunca mais foi o mesmo.precisa d ganhar mt mais confiança.
O quim deu mostras de grande personalidade,apos ser enxovalhado a epoca passada, e merece bem este lugar.

thysen

tambem sou da opiniao que Quim é o melhor dos 3, mas fico contente por ver que moretto está a ganhar confiança! Temos de ter os 3 Gr em alta para qualquer eventualidade!  Abraço

dreamlight

O moretto teve bem. defendeu mais um penalty. este de menor importância. Mas aquele no campo Nou frente ao ronaldinho Gaúcho vai ficar sempre na história, por mais que batam no homem.

abraço

thysen

por mais que batam no homem nao!! todos nós criticamos moretto, alias ele tem falhas incompreensiveis!! grandes frangos... parece que lhe para o cerebro lol

29_4ever

quando o disse:'defendeu um penalty e depois?' não quer dizer que seje ingrato,nada disso,aliás dei logo os meus parabens asseguir pelo penalty defendido..agora..continuo a ter a mesma opinião do Moretto,mas pronto espero que ele me possa calar,é sinal que o SLB vai bem.è jogador do benfica,eu apoio.
Saudações

red8

Num aspecto acho que estamos quase todos de acordo: O Moreira é claramente o mais fraco dos três GR e talvez aquele que maior "apoio" tem por parte dos adeptos (porquê???). O Quim devido à sua experiência é aquele que demonstra mais serenidade e tranquilidade, mas na minha opinião o Moretto é o GR que reúne mais condições e com maior margem de progressão e penso que seria bom para si e para o Benfica que os adeptos o apoiasem mais, o que lhe daria uma maior confiança...
Ps: Repararam no comentário do comentador a seguir à defesa do Moretto no pénalty: "Remate muito denunciado..." Enfim, se fosse o GR da lagartada, o que seria...FORÇA SLB!!!


#30 Miccoli

O Moreira tá muito fraquinho, remates daquela zona só param dentro da baliza, nao agarra uma bola dificil, etc.

O Moretto falta-lhe tranquilidade, mas quando a tiver nao pode haver duvidas que há ali grande potencial, falta-lhe uma das coisas mais importantes para os guarda-redes, a calma entre os postes.

O Quim neste momento é o nosso melhor GR, tem expriencia, tranquilidade, e penso que de todos é o que mais segurança á equipa dá.

Penso que contra o Austria vai ser assim:
Quim titular
Moretto no banco.
Moreira na bancada.


alfredo

@ #30 miccoli:  por acaso uma analise nao muito ma.
o que me faz cabelos brancos e facto que sempre ha pessoal a falar mal sobre elementos da equipa mesmo esses trabalharem e tentarem para o bem da equipa.

Bekambol

O MORETTO, na minha opinião, CONTINUA A SER UM MUITO BOM GUARDA REDES, DO NOSSO GLORIOSO; SPORT LISBOA E BENFICA.....
Quanto a ser ou não TITULAR......na minha opinião, é OPÇÃO...do nosso TÉCNICO....
E, que, seja, a MELHOR OPÇÃO....sobretudo a que RESULTE.....para BEM DO, NOSSO, GLORIOSO. S.L.BENFICA....