moretto de fora...(tava a ver k nunca +)

SHARK_SLB

penso que o grande problema do moretto nao é a qualidade mas sim a lingua dele!!

ja reparei que ele fala dmais as vezes e nao sei ate que ponto ele nao sera um elo fraco no balneario!!

Zetuga

Sem por em causa a sua qualidade, acho que faz bem ao moretto ficar de fora. Nem tanto por ele, mas ate' para o proteger dos adeptos!

Neste momento temos 3 bons GR que estao ao mesmo nivel, se bem que com caracteristicas diferentes.

O Moreira e o Quim t^em mais condicoes de dar seguranca simplesmente porque assim os adeptos o querem. Entre estes dois, penso que o Quim seja o que mais seguranca possa dar.

heroisdomar

Amigo Lampi aquele abraco!!!!!!!!!! ;)

nao me esqueco da maneira injusta como o quim foi afastado, gosto do morretto mas nao gosto da sua attitude

fcscool

#48
O Moretto pode ter grandes skills e ainda vir a ser um dos melhores GR da superliga, mas neste momento não o é. Mentalmente não está bem, e raramente o esteve ao serviço do Benfica. Mas isso passa, e ele não deve ser dispensado de qualquer maneira. Vejam o que aconteceu com o Ricardo, que no tempo do Peseiro houve uma altura em que nem era titular por problemas psicológicos e mais tarde foi considerado o 3º melhor GR do mundial 2006.

Factos são factos, o Moretto esteve muito bem em Barcelona e em mais 3 ou 4 jogos.
Mas foi com o Quim que o Benfica passou a maior série de jogos sem perder (até ao final do ano passado, altura em que chegou o Moretto, no meio de confusões e agressões, e foi logo pra baliza).

Acho que a longo prazo, os 3 GR que temos ainda nos vão dar grandes alegrias desportivamente ou financeiramente. Vai haver muita luta até se escolher quem será o titular, mas o melhor agora é ter Quim na baliza.

Mr.Shinfai

De há uns anos pra cá , pensava eu pra mim... "quando é que o Benfica terá um GR a sério, um tipo de 1.90m que se estique e alcance aquelas bolas colocadas que um tipo de 1.80/85m não chega" depois chegou o moreira e o Quim, fiquei satisfeito pela garra doi miudo e pela tranquilidade do Quim, mas quem viu o Moretto no setúbal e na champions não pode dizer que ali tá um parolo kk. Moretto tem qualidade, físico e ainda é jovem pra GR. Eu GOSTAVA MESMO é que ele deixasse esses fantasmas todos pra trás e mostrasse o que realmente vale (pra bem do Benfica,claro).Portanto por mim, quem jogar será sempre o meu guarda redes mas que gostava de ver o Moretto a brilhar como ele sabe e pode (sem aquelas macacadas), lá isso é verdade... Força Moretto, Força BENFICA!

Starblade

Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Agosto de 2006, 11:43
De há uns anos pra cá , pensava eu pra mim... "quando é que o Benfica terá um GR a sério, um tipo de 1.90m que se estique e alcance aquelas bolas colocadas que um tipo de 1.80/85m não chega"

Voçês gostam de cometer os erros do Sportém. E com 20 anos de atraso. Uma pista: Katzirz

Bleach

como eu ja disse num post sobre os guarda redes :

- nenhum dos 3 é um guarda redes de top , aquele que o benfica precisava.

- o moretto é o que consegue fazer as defesas mais dificeis , mas depois tb
consegue dar fifias impensavéis..

- o moreira é para min de longe o pior dos 3 , já anda a anos para se afirmar , daqui nada
tem 30 anos e vamos nisto...tem a simpatia da imprensa , é jovem , é portugues , é simpatico,
mas isso não chega..basta só ver as ultimas 2 finais da taça , quem foi o maior culpado nos golos.

- o quim é o mais regular , expriente. Talvez não consiga ir buscar bolas que o moretto consegue , mas por outro lado jamais dará as fifias que o brasileiro poderá dar..logo dos 3 é o menos mau.

Jasmin

Vocês continuam cismados que o problema é do guarda-redes ...

Eles a darem-lhe e o burro a fugir ...

Mr.Shinfai

é a tua  opinião, aceito na boa.., sinceramente, acredito que a qualidade do moretto é superior à de Quim e Moreira, além de maiores reflexos e elasticidade (além de sorte, LOL). Facto é que se o SLB tivesse este "problema" p/ todas as posições de jogo no ONZE, era uma maravilha!

antonioli

Citação de: Jasmin em 07 de Agosto de 2006, 11:52
Vocês continuam cismados que o problema é do guarda-redes ...

Eles a darem-lhe e o burro a fugir ...

Vai chegar a uma altura que ele foge de vez. Aí é que vai ser pior...

piloti_dublinbus

Ainda bem. Agora so espero que o guarda redes que jogar nao seja infeliz por causa da pressao.
Eu sinceramente prefiro o Quim , mas se for o Moreira so posso lhe desejar a melhor sorte do mundo.
VIVA O BENFICA :smitten:

ednilson

Bleach, deve ser dificil para um puto que tem excelentes qualidades (o Preud'homme deve perceber do assunto), todos os anos, mas todos os anos na pré-época porem a sua qualidade e capacidade em causa. Primeiro o Ricardo, vem na vem, o Quim vem na vem veio, depois um frangueiro, é demais. Muitos de vocêm têm uma memória demasiado curta. O Moreira substituiu um excelente Enke, que por sua vez tinha substituido um magnifico Preud'Homme. Substituiu e substituiu bem!!! Muito bem com excelentes exibições, mas lá está vocês só se lembram do Rosenborg, mas fez muitas mais. Um GR do Benfica tem de ser bom nas poucas vezes que é chamado a intervir, nisso o Moretto é a maior desgraça que já passou pelo Benfica, quanto ao Quim também penso que nesta altura é a melhor opção, mas o Moreira é o futuro.

VelociRapto_73

Moretto não merece esta não convocatória! Tem sido o melhor guarda redes do SLB, está em melhor forma fisica e psicológica que Moreira e Quim. Com esta convocatória quem fica a ganhar são os anti-Benfiquistas que tudo têm feito para tirar Moretto da baliza. Pelos vistos conseguiram! Até aceito que Moreira seja o guarda redes principal,mas agora o Quim? Não compreendo porque razão o Quim ainda está no SLB, depois de na época passada ter ido para os jornais atacar Koeman e os colegas! O Quim tem feito o trabalho dos anti-Benfiquistas mas tenho esperança que não jogue amanhã, porque depois da ultima derrota com três frangos deixou-me algo preocupado com as verdadeiras intenções de Quim no Benfica!! :uglystupid2:

ednilson

3 frangos????? :uglystupid2: :2funny:

Nem vale a pena responder......... :D

Bekambol

O MORETTO, como QUALQUER, OURTO BOM JOGADOR,
TEM DE TER QUALIDADES, PARA PODER JOGAR, PELO NOSSO, GLORIOSO, S.L.BENFICA.
Terá de estar EM BOA FORMA, PARA, poder SER OPÇÃO do
TÉCNICO.
E, o nosso TÉCNICO, na minha opinião, PROCURARÁ FAZER SEMPRE, AS MELHORES, OPÇÕES.
Mas, pessoalmente, ACREDITO, NO VLOR DO, JOGADOR,...MORETTO....
E, ACREDITO, nas OPÇÕES, DO NOSSO TÉCNICO.
Por isso, pessoalmente, considero, NATURAL, a ESCOLHA DO NOSSO TÉCNICO.

E, ACREDITO, NO, NOSSO, GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Saúdações Benfiquistas....